Compartilhe essa Notícia:


As blitz apreendem carros em casa por não pagamento de IPVA

O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para apresentar denúncia de maranhenses, quanto à nova modalidade de blitz realizada pelo Governador Flávio Dino. Ao fazer referência à intitulada “blitz delivery”, nome dado pelas mensagens que o deputado recebeu pelos próprios maranhenses, Wellington voltou a cobrar que Flávio Dino respeitasse a Constituição Federal e deixasse de ordenar a apreensão de veículos por não pagamento do IPVA.
Para o deputado Wellington, que é a favor de blitz, o Governador deveria se preocupar em punir criminosos e não tratar trabalhadores como se fossem bandidos.

“Recebemos essas imagens de vários maranhenses que estão revoltados com o abuso de poder por parte do Governador Flávio Dino! Não satisfeito em já ter leiloado quase 12 mil veículos, Flávio Dino agora tá fazendo uma espécie de ‘blitz delivery’! De tão patético e desrespeitoso, chega a ser inacreditável. É isso mesmo: agora, o Governador ordenou que faça blitz em ruas, no seu bairro, na porta da sua casa. Não somos contra blitz. Ao contrário: tem que existir sim, mas para punir criminoso. Também entendemos que os militares estão apenas cumprindo ordens. Governador, Vossa Excelência foi juiz. Sabe muito bem que o STF considera isso Inconstitucional. Por que insiste em pegar, tomar o veículo do maranhense? Nosso Projeto de Lei 99/2017, que proíbe a apreensão de veículos por não pagamento de IPVA, está em tramitação na Assembleia. Também já fizemos representações cobrando Ações da Promotoria, OAB e Defensoria Pública. Não estamos defendendo inadimplentes. Há outros meios para punir quem não pagar o IPVA. Tomar o veículo e tratar trabalhador como bandido é desrespeitar o maranhense. Governador, respeite a população! Não trate o trabalhador como se bandido fosse”, disse Wellington.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

28 Comentários

  1. Se, em primeiro mandado, Dino já é um guloso por impostos, imagine no segundo mandado sem as amarras da reeleição.

    ResponderExcluir
  2. Procurem ganhar no voto e não com fake news.

    ResponderExcluir
  3. Esse deputado, eu já não votaria nele, agora vou é tirar voto dele.Ele é desinformado, só possui carro quem pode pagar os impostos anuais, a lei é para todos, tem que prender mesmo. Depois quando ocorre um acidente querem receber o DPVAT.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc esta certissimo sem falar a quantidade de carros que trazem de outros estados com B A

      Excluir
  4. Olhem, eu não sou eleitor de Flávio Dino. Mas justiça se faça. Quem não paga imposto não contribui com o Bem-Comum. É dever de tôdos. Quem lê a Bíblia sabe que Jesus mandou dá a César o que é de César, quando questionado quanto ao dever de pagar impostos. Eu acho que êsses "defensôres do pôvo" deveriam era incentivar o pôvo a andar na Lei, honestamente, sem correr com mêdo de Bliz. Tenho-os dito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai estudar história filho de uma puta paga

      Excluir
  5. A polícia só está cumprindo a lei deputadorzinho de favela, se estás achando ruim, tente mudar as leis e não ficar aí "dando uma de moça e com os peitos moles".

    ResponderExcluir
  6. esse deputado podia criar vergonha ..
    porque ele não mostra as obras que ele mandou fazer kd deputado de merda??? vc aqui na minha cidade vai leva e ovo tamo te esperando aqui viu ...
    e Flávio Dino tha é certo pra compra moto e carro se no pode pagar o ipva tha encherga ..
    agora so o que vamos ver é deputado anjinho e bonzinhos o caça pobre chegou ne ano passado tinha muitas blitz e vc nuca sa manifestou agora que é ano político vem querer dar uma de Santo me inoja esse tipo de povo e ainda tem gente que vota no crápula desse ..

    ResponderExcluir
  7. tchau deputado de um mandato

    ResponderExcluir
  8. E esse mero deputado faz o que pelo Maranhão além de criticar o que é lei??

    ResponderExcluir
  9. Passei quase dois meses naquela obra da refinaria de Bacabeira mas infelizmente não consegui trabalho porque Rosengana fechou a obra antes mesmo de começar então eu pergunto já que não existe mais a obra cadê o dinheiro dessa obra heim responde aí o povo quer saber sarneyzada. ...

    ResponderExcluir
  10. Sarney comprou uma fazenda de gado no Amapá e uma de burros no Maranhão eu não me incluo nesta fazenda porque jamais votei na família sarney kkkk

    ResponderExcluir
  11. Raimundo louro eh ficha suja e ainda quer posar de santo , se fosse ficha limpa o candidato era ele cuidado galera não caia no golpe do peixe muito menos do asfalto tudo isso é conversa fiada votem em quem ainda não é político só assim nós ficamos livres desses abutres .

    ResponderExcluir
  12. Esse deputado só pode é tá protegendo bandidos, pois quanto mais polícia nas ruas, menos bandidos.

    ResponderExcluir
  13. Duvido que a PM tome meu carro ou me persiga, pois ando com o carro legalizado e não sou bandido. Quem teme a polícia é bandido ou então os protege.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poriso que esse deputado tha com medo porque a polícia so prende ladrão kkkkkk corre deputado porque se ficar vc vai pro chinlindro

      Excluir
  14. Deputado Wellington do Curso, procure fazer sua parte com projetos pra população e deixe a PM trabalhar. Quem não gosta de polícia é bandido.

    ResponderExcluir
  15. eu e minha família votamos nesse camarada mais por conta de escolas do estão fechadas essa tais blits e impostos absurdo para o comerciante nos maranhenses vamos dizer não nas próximas eleições

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes de comprar uma moto ou um carro saiba q vc precisa pagar documentos andar em dias, sem arrecadar impostos não tem como investir. Na próxima vote na Roseana e viva no atraso

      Excluir
    2. Pelo que eu vejo o "povo brasileiro" aceita tudo que o governo impõe sobre à população, em um país sem oportunidades claras de crescimento, onde somos cobrados à pagar um dos maiores impostos mundiais, será mesmo que um cidadão comum só pq tem um carrinho, e ñ consegue pagar IPVA, tem q serem chamados de ladrões por "vocês", nessas horas vocês ligam para a vida do próximo! bandos de ipóctras.

      Excluir
    3. Concordo com você, pagar IPVA todo ano pra andar em ruas esburacadas e feito rio quando chove é ridiculo. Meu carro tem três anos já desvalorizou bastante mais o valor do IPVA continua o mesmo, me lembro muito bem que ao compra o veículo paguei icms e IPI, entre outros , porque mais este tal de ipva anualmente??? O povo não entende ou aceita a seco o fato de que pagamos por medo de termos nossos veículos apreendidos , e um veículo minha gente não e uma pessoa. Se não pagar o iptu então tera sua casa apreendida ??? Nao! Mais vive também não consegue vender , impoe outros meios de cobrar isso, agora aprender o bem adquirido muitas vezes com tanto sacrusacrificio. Alguém me mostra pra onde vai tanto dinheiro do IPVA!?? O DPVAT todo mundo sabe é este nem e caro agora o IPVA é uma imoralidade, pago porque sou obrigado mais nunca satisfeito.

      Excluir
  16. Todos vocês não sabem o que dizem, cada um tem sua opinião, estão apreendendo e levando seu carro pro leilão e você fica a pés, daqui a pouco você não paga o IPTU e vão expulsar você de casa pra durmir na rua, deputado Wellington não ė contra blitz não sejam burros maranhenses

    ResponderExcluir
  17. Colocar ordem em terra sem lei sempre será uma medida impopular

    ResponderExcluir
  18. E so o ministerio publico se manifestar e ver pra onde e direcionado o dinheiro da arrecadacao da vip. E so quebrar o sigilo bancario do Deputado Wewerton rocha e sua corja do Pdt q teremos a resposta pra onde vai o dinheiro q a vip arrecada. Ele ta passando dispercebido no maior esquema de desvio de dinheiro ja existente. Deputado Welington reenvindique isso e vamos ver o porque de tantos mecanismos criados para apreender, leiloar e prejudicar os cidadaos. Ninguem aqui esta dizendo para nao haver fiscalizacao estamos querendo q nao hajam abuso. Fica a dica.

    ResponderExcluir
  19. Quem quiser viver perseguido. Por polícia e autos impostos. E perseguição política; e perdendo até bicicleta. Que anda vote Flávio Dino. Então vamos voltar há guerreira rósea na 2018.

    ResponderExcluir
  20. esse deputado so fala bestei teira so fala agua tabom de trabalhar na caema,, entao ele ta defendendo os bandidos,, pq o tanto de motos roubadas que ja foi pego das maos dos bandidos que roubaram as motos do povo,, e a policia recuperou e esta devolvendo para os seus donos,tem que andar certo mesmo parabens pq o governo esta certos,, em acabar com a bandidagem mesmo,, parabens meu governador,, estamos juntos rosengana nunca mais ´rosengana o atraso do maranhao..

    ResponderExcluir
  21. ESSE PUXA SACO DOS SARNEYS QUE APARECER,,, AINDA BEM QUE E SO ESSE MANDADTO,, FORA CORJAS DE SARNAS,, FORA DEPUTADINHO DE MEIA TIJELA,, NUNCA FEZ NADA POR NINGUEM,, EU SEI QUE QUEM VOTOU NELE JA SE ARREPENDEU,, FORA ROSENGANA ..

    ResponderExcluir
  22. guerreira tem que ir pra guerra la no iraque,, guerreira e uma mae de familia que todo dia vai trabalhar pra da o sustentos de sua familia de seus filhos,, essa sim e guerreira, mais uma ladra dessa e guerreira de que em?pessoas sem noçao.. o povo deu o troco pra ela,, decepcionou ela no interior,, meia duzia de jente so,, por isso que ela ja sumiu de novo,, pq ta com mais medo de passar vergonha no interior,, o povo aprendeu meu povo,, e nao querem mais essa raça que durante 50 ano deixaram o maranhao mais pobres..

    ResponderExcluir