Compartilhe essa Notícia:

Durante todo o mês vai ter promoção em todas as sessões do supermercado. Um supermercado completo onde você vai encontrar carnes e verdura fresquinha e está localizado no Mercado Central!

Pensou naquele supermercado em que você tem vontade de passar horas pelos corredores, olhando os produtos nas prateleiras, alguns até que você não encontra em outros estabelecimentos? E quando você quer encontrar aquele corte especial de carne para um encontro com os amigos, ou mesmo uma verdura fresquinha para preparar o almoço?
 


Tudo isso, e muito mais, agora é possível encontrar supermercado SANTA LÚCIA em Paulo Ramos, o mais completo supermercado da cidade que abriu suas portas nesta quarta-feira (14), e conta com promoções especiais de inauguração.
Continua...
O proprietário do supermercado, Lorival Júnior, falou sobre sua alegria em poder oferecer aos moradores de Paulo Ramos um local onde é possível encontrar uma grande variedade de produtos e com um ambiente aconchegante e moderno.


“A inauguração está sendo um sucesso e é gratificante receber os nossos clientes. Nosso objetivo com esse novo empreendimento é sempre trazer novidades. Aqui é possível encontrar o que não se encontra normalmente em outros estabelecimentos, e com o melhor preço”, afirmou.


O supermercado SANTA LÚCIA fica localizado no Mercado Central  em Paulo Ramos. Corre lá e faça suas comprinhas!







⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários