Compartilhe essa Notícia:


Charge do dia 

Parece que eles estavam se estranhando ...
* E agora, Dr. Jorge?

O ex-prefeito Dr. Jorge teve contas de governo aprovadas na sessão da Câmara Municipal da semana passada. O acontecimento suscitou várias indagações na cabeça do eleitor lagoagrandense: o ex-prefeito está ficha limpa e será candidato a prefeito em 2020? Ou ele vai colocar a mulher dele? Ou ele vai apoiar a reeleição do atual prefeito Chico Freitas? 

* Sede na Lagoa Grande

Moradores da cidade (Centro, Rua do Campo...) reclamam da falta de água há mais de 15 dias. Segundo informações, a bomba do poço queimou e nada da Prefeitura consertá-la. E toma reclamações nas redes sociais.




* Eis que surgem uma nova oposição

Não é de hoje que a terceira via em Lagoa Grande do Maranhão tenta desbancar a família Jorge (ou Simeão Carneiro). Os novos nomes da terceira via: o pecuarista e empresário Edgar Carvalho e o empresário Solano Construção. Não foram todos os moradores que concordaram com a aprovação das contas do ex-prefeito Dr. Jorge. Tem muita gente indignada e esses revoltados querem um filho autêntico da Lagoa Grande para governar o município. (Dr. Jorge, Chico Freitas, Simião são estrangeiros). “E por que não um cara como Edgar Carvalho, filho do saudoso João Barroso, considerado uns dos fundadores da Lagoa Grande ou Solano Material de Construção, filho do povoado Lagoa do Encontro?” Estou até ‘arrupiado’ com essa linda possibilidade!
 
Edgar Carvalho 
Solano 
* Pobreza em Lagoa Grande

Soube que o prefeito Chico Freitas andou arrumando estradas, porém, as escolas segue daquele jeito, sem chamex e sem merenda escola. A falta de merenda escola já levou um pai à Câmara Municipal. Ele denunciou o governo do prefeito Chico Freita pela falta de merenda. Os vereadores receberam a denúncia e não sei qual foi a reação ou atitude que eles tomaram.

* Pobreza em Lagoa Grande  e esperteza 

Não é bom negócio ser secretário da prefeitura de Lagoa Grande. O blog foi informado que os ‘pobres coitados’ só recebem 1.850 reais para enfrentar enormes responsabilidades. No entanto, tem gente que nem vota naquelas bandas que fatura todos os meses a batega de 3.500 reais, quase o dobro.

* Perguntas que ficarão no ar...

Por onde andará Lindalva ? Por onde andará Olavo Fonseca? Por onde andará Ana Paula da Agrocampo? E Rafael Amaral? Pretão? Essa gente anda sumida dos noticiários políticos lagoagrandenses. E por fim, uma curiosidade do blog do Carlinhos: quem são os representantes do deputado Vinicius Louro (Raimundo Louro) em Lagoa Grande?

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

15 Comentários

  1. Olavo nunca mais apareceu

    ResponderExcluir
  2. Simião talvez apoia Carlinhos Florêncio, segundo os bastidores

    ResponderExcluir
  3. Simião diz pra todo mundo que ele continua com o ex-prefeito Man, estão unidos

    ResponderExcluir
  4. Raimundo Louro andou sondando Ana Paula e ex-vereador Pretão para apoiar seu filho Vinicius Louro pra dep estadual

    ResponderExcluir
  5. Raimundo Cirilo vai apoiar novamente Rigo Teles

    ResponderExcluir
  6. Dorgival Lima quer apoia a Francisca Primo

    ResponderExcluir
  7. Eu quero ver quando começar o "pega pra capar" se as pessoas que estão dizendo que apoia o nosso amigo Edgar Carvalho, se vão apoia mesmo? O senhor Edgar é uma pessoa batalhadora cresci vendo ele trabalhar... Uma ótima pessoa.. boa sorte nesse seu projeto.

    ResponderExcluir
  8. eu garanto se ele for Edgar candidato meu voto e dele sem duvida

    ResponderExcluir
  9. Botei fé, quero ver é os peixes grandes tbm.. o povão muitos se garante...vamos ver os graúdos que são os líderes se garantir tbm.. vejo muitos tbm dizendo se for um nome nato da LG votam eu quero ver esses que diz honrar a palavra... Chega 2020.kkk

    ResponderExcluir
  10. Gente essa matéria estar errada,a possibilidade é Edgar e Washington Brito construções.

    ResponderExcluir
  11. O solano é só um dos que apoiam essa possibilidade

    ResponderExcluir
  12. O solano é só um dos que apoiam essa possibilidade

    ResponderExcluir
  13. O solano é só um dos que apoiam essa possibilidade

    ResponderExcluir