Compartilhe essa Notícia:


Armas, munição e documentos apreendidos 
Em uma operação conjunta da Polícia Militar e Polícia Civil, na tarde de ontem (20), no município de Lagoa Grande do Maranhão várias pessoas foram e armas de fogo apreendidas durante as abordagens nas blitz.

Preso empresário Edgar por porte de arma de fogo

No povoado Lagoa do Encontro, o empresário conhecido como Edgar Carvalho foi conduzido por crime de porte ilegal de arma de fogo. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38, marca Taurus, com 6 munições intactas. Edgar é um bem sucedido comerciante da Lagoa Grande e atualmente, uma liderança política local.

Preso ex-vereador  Leopoldo por porte de arma de fogo

Em novas operações de barreiras, os policiais prenderam o ex-vereador Leopoldo Alves de Paula; ele portava um revólver calibre 38, marca Taurus, com 6 munições intactas, quando ele transitava em uma motocicleta no povoado Sumauma. Ele é casado com a vereadora Maria do Leopoldo.

Preso ex-vereador Josélio suspeito de estelionato e associação criminosa

Em outra abordagem, foram presos Evandro de Jesus Braga, 41 anos, e Antonio Josélio Silva Andrade, 34 anos, também ex-vereador de Lagoa Grande, quando se encontravam em um veículo Punto, cor branca; essas prisões aconteceram nas proximidades do povoado Angico, zona rural de Lago da Pedra; com a dupla, foram encontrados documentos de identidade e cartões de aposentados. O ex-vereador Josélio e Evandro de Jesus foram autuados em flagrante por estelionato e associação criminosa; foram encaminhados para o presídio de Pedreiras.
Ex-vereador Josélio e Evandro Braga
Em Liberdade

O empresário Edgar e o ex-vereador Leopoldo foram autuados em flagrantes por porte ilegal de arma de fogo, porém, foram colocados em liberdade após o pagamento de fiança.

Atuaram em conjunto: Guarnição da Força Tática de Pedreiras: Cabo Ricardo, Soldado Falcão, Soldado Brasileiro, Soldado Lins; Guarnição de Lagoa Grande: Soldado Sabino GMC Adelmar e GMC Jaílson; Polícia Civil de Lagoa Grande do Maranhão: Delegado Dr . Rodson e Investigadores Moura e Vinícius.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Faz vergonha um cara desse que já foi uma autoridade na cidade,ser preso cometendo crime. Cadeia nele lugar de bandido é na cadeia e que sirva de exemplos aos outros.

    ResponderExcluir