Compartilhe essa Notícia:


“Marly Sousa foi a melhor prefeita que Conceição do Lago Açu já teve até hoje”, afirmou Márcia Dantas.
Márcia Dantas, Othelino Neto e Marly Sousa
No último sábado (10), a ex-prefeita de Conceição do Lago Açu, Marly Sousa, comemorou seu aniversário com uma grande festa no balneário Recanto das Águas. Um grande número de amigos, populares, lideranças políticas e comunitárias compareceram para homenagear a mulher que governou o município por 8 longos anos. Entre os presentes, se destacou o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto. Mas a presença que mais chamou atenção, inclusive, surpreendendo a todos, foi Márcia Dantas. 

Márcia Dantas confirmou os boatos que ela anda conversando com Marly. A liderança política e terceira colocada nas últimas eleições para a Prefeitura, afirmou que Marly Sousa foi a melhor prefeita que Conceição de Lago Açu já teve e disse ambas estão juntas, apoiando Othelino Neto. 

“Agora, o importante é somarmos força em favor de Conceição de Lago Açu. E nosso apoio conjunto ao deputado Othelino Neto significa maturidade política. Othelino será o mais votado deputado estadual em Conceição de Lago Açu. Vamos caminhar de mãos dadas para ter as conquistas que nosso povo merece”, salientou.
Othelino e aniversariante Marly Sousa foram de mesa em mesa cumprimentar os convidados 
A ex-prefeita também falou da parceria com Othelino e Márcia Dantas. 

“Recebo sua presença aqui como um presente. Othelino Neto tem sido um guerreiro não só por Lago Açu, mas também pelos demais municípios. Nesta data especial para mim, para honra de nosso município, nós, inclusive junto com a Márcia Dantas, abraçamos o deputado Othelino e reiteramos o nosso total apoio a sua pré-candidatura à reeleição de deputado estadual. Vamos caminhar juntos e vamos elegê-lo nosso deputado estadual. Ele pode e vai ajudar muito o nosso município”, afirmou emocionada Marly Sousa.

Othelino Neto demonstrou satisfação em retornar ao município e receber o apoio de duas lideranças políticas de peso naquela cidade.

”Estou aqui a convite da ex-prefeita Marly. Vim parabenizá-la pelo seu aniversário, desejar-lhe muita saúde e partilhar esse momento de alegria junto aos seus amigos e familiares e, também, ouvir o povo. Agradeço a essas duas importantes lideranças políticas de Conceição de Lago Açu, a ex-prefeita Marly e Márcia Dantas, esta última uma valiosa companheira do nosso partido. Espero voltar outras vezes a Conceição de Lago Açu e poder contribuir com o desenvolvimento desta bela cidade”, declarou o deputado.

Confira mais depoimentos

“É um excelente nome. Tanto Marly quanto Márcia foram felizes ao se decidirem por apoiar o deputado Othelino, não porque é o presidente da Assembleia, mas sim por ser uma jovem liderança em crescimento na política estadual. O deputado Othelino pode ajudar muito nosso município. Estou aqui para dizer que vou apoiar, mas que vou também cobrar depois de eleito”, afirmou Plínio Matos, comerciante da sede de Conceição de Lago Açu.

“Marly Sousa sempre será nossa prefeita. Ela foi a melhor prefeita de Lago Açu e é minha amiga e patroa. Confiamos nela e apoiamos sua escolha. Gostamos do deputado Othelino e vamos trabalhar para tê-lo como nosso deputado”, disse Rafael Vital Gomes, pescador e morador da sede de Lago Açu.

Maria Isabel Freitas, moradora da sede do município, afirmou que Marly foi uma boa prefeita e que sempre vai acompanhá-la politicamente. “Se o presidente da Assembleia é seu candidato a deputado estadual, é o meu também. Gostei do deputado. Ele é simpático, simples e sabe ouvir o povo. Vamos trabalhar para fazer dele o mais votado do nosso município”, acrescentou.

O jovem Marcos Nascimento, 25 anos, vendedor, parabenizou Marly Sousa pela escolha do deputado Othelino como seu candidato a deputado estadual. “A minha amiga Marly Sousa está de parabéns pela escolha do deputado que o nosso grupo vai acompanhar. Ele tem se apresentado como um bom deputado e nosso município só tem a ganhar. Conceição de Lago Açu precisa continuar progredindo”, assinalou.

A festa de aniversário da ex-prefeita Marly Sousa foi animada por Zé Portela e Banda, da cidade vizinha de Lago Verde, que toca ritmos diversificado.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Amigo blogueiro o evento realizado foi muito fraco não deu nem para e no cais onde estava programado prá liberar 20 grades de cerveja,mais como 0 povo era tão pouco ficaram com vergonha de sair na rua, isso se contar que lá estava muitos aliados do arrasta povão meu amigo zécoco, esse é forte.

    ResponderExcluir
  2. Pedro velho é forte lutou lutou ah ter que emfim conseguiu o apoio da ex prefeita marly sousa. Meu caro blogueiro será que marly sousa pedro velho Márcia dantas, estão pensando que nós aqui em lago açu somos otário ou doido? Rapaz está marly sousa já vendeu o municipio em troca de sua dívida com este forasteiro e sua Coja, que agora está fazendo o maior perversidade com nós nesta cidade. Agora ela vem com esta história maluca de dar apoio á uma pessoa que todos nós sabemos de suas pretensãos e como foi sua administração. Será se á ex prefeita realmente gosta do povo que lhe deu 2 mandatos? Sera que á ex prefeita não se lembra que foi está ex candidata marcia que na gestão de seu marido seu primeiro ato como primeira dama foi dar uma vasora para cada funcionários vare as ruas do municipio de lagi açu? Ou sera que o deputado Otelino vai dar uma casa para ela no araçagir como ela pediu para o forasteiro nas eleições de 2012 aonde á mesma disse que não tinha eleitor e sim discípulos? Mais estão certos tanto á ex prefeita marly Sousa como pedro velho. Marly sousa foi uma criação de Pedro velho. Este para pegar está prefeitura faz qualquer tipo de nogocio, ir ah ir vcs agora estão vendo uma das maiores armação de dr; Pedro filho para pegar á vaca leiteira. Viva os eleitores de Marly Souza viva os eleitores de Pedro velho.

    ResponderExcluir
  3. Pedro velho é forte lutou lutou ah ter que emfim conseguiu o apoio da ex prefeita marly sousa. Meu caro blogueiro será que marly sousa pedro velho Márcia dantas, estão pensando que nós aqui em lago açu somos otário ou doido? Rapaz está marly sousa já vendeu o municipio em troca de sua dívida com este forasteiro e sua Coja, que agora está fazendo o maior perversidade com nós nesta cidade. Agora ela vem com esta história maluca de dar apoio á uma pessoa que todos nós sabemos de suas pretensãos e como foi sua administração. Será se á ex prefeita realmente gosta do povo que lhe deu 2 mandatos? Sera que á ex prefeita não se lembra que foi está ex candidata marcia que na gestão de seu marido seu primeiro ato como primeira dama foi dar uma vasora para cada funcionários vare as ruas do municipio de lagi açu? Ou sera que o deputado Otelino vai dar uma casa para ela no araçagir como ela pediu para o forasteiro nas eleições de 2012 aonde á mesma disse que não tinha eleitor e sim discípulos? Mais estão certos tanto á ex prefeita marly Sousa como pedro velho. Marly sousa foi uma criação de Pedro velho. Este para pegar está prefeitura faz qualquer tipo de nogocio, ir ah ir vcs agora estão vendo uma das maiores armação de dr; Pedro filho para pegar á vaca leiteira. Viva os eleitores de Marly Souza viva os eleitores de Pedro velho.

    ResponderExcluir
  4. Essas duas aí o povo já conhece,uma vendeu o voto do povo para pagar suas dividas, alem de fazer tantos consiguinado em nome dos outros que hoje tem tanta gente sem dormir. A outra queria vender o apoio por 300 mil reais ao sr. lavepel na eleiçao de 2012.Eita lago açu de sorte só tem gente de responsa.

    ResponderExcluir
  5. Essas duas aí o povo já conhece,uma vendeu o voto do povo para pagar suas dividas, alem de fazer tantos consiguinado em nome dos outros que hoje tem tanta gente sem dormir. A outra queria vender o apoio por 300 mil reais ao sr. lavepel na eleiçao de 2012.Eita lago açu de sorte só tem gente de responsa.

    ResponderExcluir
  6. Essas duas aí o povo já conhece,uma vendeu o voto do povo para pagar suas dividas, alem de fazer tantos consiguinado em nome dos outros que hoje tem tanta gente sem dormir. A outra queria vender o apoio por 300 mil reais ao sr. lavepel na eleiçao de 2012.Eita lago açu de sorte só tem gente de responsa.

    ResponderExcluir
  7. abram os olhos agora são elas, as duas mulheres mas bem preparadas para reiniciar o progresso ao qual marly souso deu inicio em nossa cidade, abram o olho elas vém com tudo, si vacilarem vão chorar de novo.kkkk

    ResponderExcluir
  8. Fora trapaceiras,Lago açu já cansou de voceis.

    ResponderExcluir