Compartilhe essa Notícia:


Ministros, parlamentares, deputados e o governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, estiveram no evento realizado na noite do de terça-feira
Benselmo Braga
Benselmo Braga, empresário da cidade de Pedreiras, tomou posse do cargo de diretor da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), em cerimonia realizada na noite de terça-feira (06), em Brasília. O evento aconteceu num dos salões do Hotel Royal Tulip Alvorada e foi prestigiada pela classe política do Distrito Federal que compareceu em peso. O empresário José César da Costa foi confirmado como o novo presidente da entidade.

Os ministros Alexandre Baldy (Cidades) e Marcos Jorge Lima (Indústria, Comércio Exterior e Serviços), além do governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, cumprimentaram pessoalmente a nova diretoria. A cerimônia teve ainda a presença de dezenas de parlamentares, entre senadores e deputados federais, bem como secretários de estado, prefeitos e o presidente do Sebrae Nacional, Guilherme Afif Domingos.
Nova diretoria da CNDL 
A programação começou às 12h15, com uma missa em ação de graças, na Catedral Metropolitana de Brasília. A solenidade noturna, no Hotel Royal Tulip Alvorada, reuniu mais de 500 convidados.
Evento contou com a participação de empresários e a classe política nacional 
Acompanhado da sua belíssima esposa, Adriana Braga, o empresário pedreirense, muito feliz, falou à redação do Blog do Carlinho e explicou o caminho que galgou até chegar a ocupar na diretoria de uma entidade empresarial com atuação em âmbito nacional.

"Milito no movimento empresarial há mais de 20 anos, quando ingressei na ACIAP - Associação Comercial Industrial e Agrícola de Pedreiras, já no ano 2000 assumi a presidência da entidade, sempre estranhei a situação de isolamento que vivíamos com relação às demais entidades do estado, por isso procurei estreitar as relações da ACIAP com a FAMEM e as demais Associações coirmãs”, pontou o empresário pedreirense.
Benselmo e a esposa, empresária Adriana Braga
Benselmo falou do objetivo da classe empresarial ao fundar a CDL local.

“Em 2004, fundei a CDL PEDREIRAS pela necessidade de prestar serviços de informações de crédito para o comércio da região, com as informações do maior banco de dados da América Latina, que é o SPC BRASIL; os lojistas da região passaram avaliar melhor os seus clientes e vender à crédito com mais de segurança”, explicou o novo diretor da CNDL. 
Nova diretoria da CNDL aconteceu no Hotel Royal Tulip Alvorada 
A CDL já nasceu pertencendo ao SISTEMA CNDL, ou seja, no Estado ligada à FCDL-MA (Federação das CDLs do Maranhão) e também a CNDL no âmbito de Brasil.

“Poucos anos depois da fundação da CDL e graças a uma gestão séria, competente, dinâmica e participativa, pautada na ética e transparência, a nossa entidade passou a ser considerada uma das mais bem administradas do Maranhão, como reconhecimento fui convidado a participar da Diretoria da FCDL-MA e hoje ocupo o cargo de vice presidente, já inclusive reeleito para o segundo mandato. Além disso também sou suplente do CDE/MA - Conselho Deliberativo do SEBRAE/MA. Sempre atuei de forma dedicada, dando importantes contribuições e para coroar essa trajetória, agora na CNDL, vou deixar minha contribuição para a gestão de uma entidade que atua no Brasil inteiro, com 27 Federações e mais de 1500 CDLs pertencentes ao sistemas. Creio que essa conquista foi um reconhecimento ao meu trabalho ao longo desses muitos anos. Por fim, quero agradecer a todos os meus colegas que tiveram ao meu lado ao longo desses anos, aos colaboradores e principalmente a minha família pelo incondicional apoio em todos os mesmos. Tenho convicção de que nada fiz sozinho, pelo contrário, tudo que aconteceu só foi possível porque sempre tive pessoas dedicadas e competentes comigo aos quais sou muito grato."

Confira mais fotos do evento que colocou em destaque, em nível nacional, um dos empresários mais conhecidos de Pedreiras, em continua...





José César da Costa foi confirmado como o novo presidente da CNDL

Benselmo e Adriana Braga são donos das lojas Multitec, Lojão das Variedades e Dikasa, Materiais de Construções

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. O asfalto do povoado Palmeiral vai sair quando heim responde aí galera kkk

    ResponderExcluir
  2. Na lama e na poeira queremos o asfalto do povoado Palmeiral de qualquer maneira

    ResponderExcluir
  3. Arrocha aí galera do asfalto kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao empresário Benselmo Braga pela posse como diretor da CNDL, sendo o reconhecimento do seu trabalho sempre pautado na seriedade e competência,parabenizo também toda sua família.👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ao empresário Benselmo e a toda sua família 👏👏👏

    ResponderExcluir
  6. Meu amigo Benselmo, minha comadre Adriana, eu fiquei muito feliz com esse destaque que vcs conquistaram em nivel de brasil, parabens, vcs são um casal abençoado por Deus. mais uma vez parabens

    ResponderExcluir
  7. Muito conhecido mesmo, principalmente por quem já trabalhou com ele. A fama já sabemos! KKKKKK

    ResponderExcluir