Compartilhe essa Notícia:



A desistência do empresário modifica o cenário político em Lago da Pedra
Pedro Catingueiro e Mauro Jorge
 - Importante destacar a lealdade de Mauro Jorge. Ele cumpriu o compromisso de apoiar Pedro Catingueiro até o fim. 
O empresário da região tocantina, Pedro Catingueiro, desistiu de sua candidatura a deputado estadual para as eleições deste ano. A decisão veio após algumas reuniões com aliados políticos em São Luís, no último final de semana. A assessoria do empresário ainda divulgou o motivo da desistência, porém, segundo informações de bastidores, Pedro Catingueiro estava enfrentando dificuldades para ampliar o número de aliados que garantisse o êxito no próximo pleito eleitoral. 
Grupo de oposição permanece unido e vai debater novos rumos para se fortalecer visando 2020
A desistência de Pedro Catingueiro é a “bomba” anunciada há alguns dias pelo presente blog, com efeito de mudar o cenário político de Lago da Pedra. O empresário Pedro Catingueiro, tem uma forte ligação com Lago da Pedra; ele é irmão do agropecuarista e líder político Geraldo Catingueiro e tio do ex-vereador Pablo Sales, atualmente no cargo de  superintendente de articulação política do governo do estado em Lago da Pedra.

Pablo Sales, participou das reuniões com Pedro Catingueiro na capital, portanto, foi um dos primeiros a ser informado da desistência; em seu retorno para Lago da Pedra, o superintendente já esteve reunido com colegas da oposição e comunicou a todos da desistência do tio dele.

Com Pedro Catingueiro fora da disputa, abre-se um leque de incertezas para a oposição formada por Pablo, Mauro Jorge e Geraldo Catingueiro em Lago da Pedra. Novas reuniões devem acontecer para discutir os novos rumos do grupo político que ficou em terceiro lugar nas eleições municipais de 2016.
Em Poção de Pedras
Pinto Catingueiro, Pedro Catingueiro e Pablo Sales
Vão colocar em pauta:

- Apoiar um candidato a deputado estadual de fora e conquistar uma grande votação em Lago da Pedra para ficar fortalecido para 2020.

- Pablo Sales entrar na disputa como candidato a deputado estadual, conquistar uma grande votação na cidade, deixando o grupo forte para a disputa em 2020.

Os debates já começaram, o jogo está aberto e, oficialmente, os grupos de oposição, liderado por Luís Osmani/Fabiana e Mauro Jorge/Pablo/Geraldo estão sem pré-candidatos a deputado estadual.
Definidos para disputa de deputado estadual em Lago da Pedra
O grupo do prefeito Laércio Arruda apoia Adelmo Soares.

O grupo de Maura Jorge apoia Fábio Macêdo.

Corre por fora e ganhando terreno, a novidade chamada Rogério Pitbull.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. De todos os citados o único que é um verdadeiro líder Político é o Osmani,o resto São todos uns mela urnas.

    ResponderExcluir
  2. Esse Mauro Jorge não ganha nem pra garimpo.

    ResponderExcluir
  3. Essa era a bomba que estava prestes a explodir em lago da pedra.kkkkk.

    ResponderExcluir
  4. Isso lá e BOMBA. Não passa de um istaleco?!!! KKKK!

    ResponderExcluir
  5. Desistiu um ladrao e vao colocar um doido oh lapada que a gurreira maura jorge vai dá no doido e no vaqueiro, o vendedor de votos ja era luis mentira, é Maura Jorge de novo.

    ResponderExcluir
  6. SE REALMENTE LEVASSE A ATÉ O FIM. SERIA ESSE O RESULTADO 1º FABIO MACEDO, 2º ADELMO, 3º CANDIDATO DO OSMANI E 4º PEDRO CATINGUEIRO.

    ResponderExcluir
  7. Desistiu pq não ia pra lugar nenhum

    ResponderExcluir
  8. Amigo Carlinhos, vc perde credibilidade quando anuncia uma bomba e vem com isso, sei q esse Pedro é seu parente e vc queria engrandecer a figura de como é mesmo? Pedro? Sabemos q esse Pedro não é ninguém na política do Maranhão, deixa para anunciar bomba quando realmente for uma bomba.

    ResponderExcluir
  9. Aqui em Poção de pedras o pinto nunca vai virar frango muito menos galo kkkkkkkkk

    ResponderExcluir