Compartilhe essa Notícia:


A postagem intitulada “Alguns nomes do grupo da prefeita Eudina Costa para a sucessão em 2020”, publicada no dia 28 de fevereiro do corrente, como uma mera “Notinha da Tarde”, foi espetacularmente  acessada, se transformou no comentário principal no município de Bernardo do Mearim e bateu todos os recordes no quesito comentários do presente blog. ( Leia de novo aqui ).

Com 250 comentários autorizados (dezenas foram excluídos pelo moderador) até o final desta tarde, a postagem sobre a política de Bernardo do Mearim ficou a frente da postagem: “Em São Roberto, aparece mais um pré-candidato a prefeito”, publicada em 11 de novembro de 2014, com 214 comentários. ( Releia a matéria sobre Dr. Márcio de São Roberto aqui).
O médico Dr. Márcio se lançou pré-candidato de São Roberto em 2014 e sua postagem fez sucesso com mais de 200 comentários 
O blog do Carlinhos ficou surpreendido com o sucesso da publicação e deve seguir o ‘caminho das águas’, entrando em contato com os supostos pré-candidatos citados na postagem (Osvaldo, Rita, Adriana, Pedro, Edilson e Bidor), para entrevistas e novas matérias.

A pequena Bernardo do Mearim surpreendeu mais uma vez e se fez grande também em nosso blog. Obrigado aos leitores bernadenses, os campeões!!!
____________________

Mais 

Em São Roberto, aparece mais um pré-candidato a prefeito



Alguns nomes do grupo da prefeita Eudina Costa para a sucessão em 2020





________________________

Siga o blog do Carlinhos nas redes sociais

Blog do Carlinhos no Instagram
Blog do Carlinhos no facebook
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

66 Comentários

  1. Rita é a melhor opção para Bernardo do Mearim, mulher de bom coracao, que tira o que tem dentro de casa pra doar aos outros, sem esperar nada em troca, com certeza tem meu voto.

    ResponderExcluir
  2. parabéns blogueiro essa matéria foi muito boa e serviu para conscientizar muita gente sobre os possíveis candidatos. só deu Rita 2020 É a melhor....

    ResponderExcluir
  3. Rita de Cassia ficha suja..
    Pedro do Isaías ficha suja..
    Edilson Braga a casa está caindo..
    Osvaldo analfabeto..
    Que ponto minha cidade vai chegar?
    Pequena cidade que não há desenvolvimento nenhum, opa! Tem sim o maior índice de drogados"Adolescentes".
    Cadê os programas para tirar esses jovens prefeita?
    Ou falta de capacidade sua?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se atualiza... Rita vem com tudo em 2020. Rita ficha limpa.pra se candidatar pra cargo de gestor escolar uma das exigências é ser ficha limpa. E ela se candidatou e ganhou.

      Excluir
    2. Rita vai rezar minha amada pra esse povo deixar teu nome paz. Isso é só vontade do nome aparecer, por isso essa pessoa não larga teu nome.

      Excluir
    3. Eu voto é no Antonio Santos. Vice Rita

      Excluir
  4. Respostas
    1. E tu se mordendo de raiva que teu nome nao tá nessa lista.

      Excluir
  5. Em matéria de politica tudo pode acontecer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Tudo pode acontecer. A 6 anos atrás falavam demais do Totota,que ele isso ,que era aquilo. É hoje ele é a esposa estão no segundo mandato é dando um show de vontade e competência.. Rita tenho certeza que com vc será assim também. Vc é uma escolhida do povo. É não se preocupe com esses comentários contrários à sua pessoa. Nem Jesus Cristo conseguiu agradar a todos. Conta comigo.

      Excluir
  6. 1 - Rita é não gosta de pagar o que deve
    2 - dilson esse muito pior seus funcionários estão com seus salários atrasados 7 meses se ele te dever e vc cobrar até briga com vc.
    3 - Pedro ficha suja
    4 - Osvaldo não sabe administrar nem um chiqueiro de porco que ele tem no caneleiro.
    5 - Adriana é forasteira, Bernardo já provou que forasteiro aqui não tem vez. Tipo De Camilo,Wanderson Castro, e Dona Sandra.
    6 - Bidor esse não sabe nem assinar o nome dele é um vice labigó só sabe balançar a cabeça e se ganha o irmão dele é que vai mandar é a Cidade toda sabe quem é a peça.
    7 - Isaias Rita já foi testado é vingativo é só quer pra ele e a família. tá rum pra nossa cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk.Eita recalque da peste... Então o bom é vc...kkkkk .Todo mundo sabe quem faz esses comentários aqui em Bernardo. É tão bom esse menino. O Povo tá te aguardando com teu pacote...

      Excluir
    2. Morre de inveja do Pedro do Isaias..Esse ai que tá fazendo esses comentarios. Quem vai ganhar é o Bidor e a Rita.

      Excluir
    3. Sou de igarape e analizando um comentario os prefeitos de bernardo ate agora só a Eudina q nasceu no Pov Sao Bernardo acredito.Nem Amadeus, Mariano e Pedro não são genuinamente da cidade.Por isso a Adriana não considero como forasteira.

      Excluir
    4. Edilson Bragas, não consegue alcançar 50 votos, nem os empregados dele votam nele.

      Excluir
    5. E NAO ADIANTA FALAR MAL DE NINGUÉM AQUI NAO POIS TODO MUNDO AQUI DE BERNARDO CONHECE ESSES AI. E QUANDO O POVO QUER PODE SAIR DO MEIO. RITA MEU VOTO É TEU COM TODOS OS SEUS DEFEITOS E QUALIDADES...TE AMO PREFEITA EUDINA.AMO O TOTOTA AMO O PEDRO E AMO A RITA ..É RITA 2020

      Excluir
    6. Você tá bom de trabalhar funcionário fantasma, nunca trabalhou, em todas as repartições que você é colocado pra fazer seu serviço nunca dá conta, então antes de julgar os outros olhe pra si mesmo e análise se o que você vem fazendo é certo,quem tem telhado de vidro como você não pode ficar procurando chifres em cabeça de cavalo, vai cumprir o teu expediente que é melhor, kkkk o teu recalque é sem necessidade.

      Excluir
  7. O qui ganha voto aqui em bernardo eh festa e cachaça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aki Quem ganha voto e a pessoa pacata, humilde, trabalhadora, familia e etc.Tipo Eudina Costa.

      Excluir
    2. Esses linguarudos e que gostam de se amostrar seja de que jeito for nunca ganha pra prefeito em Bernardo. Então e melhor se aquietar porque não tem vez

      Excluir
  8. Quem ganha votos em Bernardo e em qualquer outro lugar do Brasil e o dinheiro, todos de alguma forma se vendem, cada um só pensa em se

    ResponderExcluir
  9. Verdade. 2020 vamos pegar muitooo

    ResponderExcluir
  10. Ninguém nunca mais substituira a prefeita EUDINA COSTA DE BERNARDO DO Mearim no coração do povo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Eudina é Totota sempre a serviço do povo..

      Excluir
  11. Aí o problema é de junta, junta tudo e joga fora

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. RITA 2020 É VOCÊ NOSSA CANDIDATA. NOSSA FUTURA PREFEITA.

      Excluir
  13. Isso é q da cidade pobre q o povo dependi de prefeitura p escapar.

    ResponderExcluir
  14. Quem vai ser prefeito de Bernardo do Mearim vai ser meu primo bidor vice prefeito em 2020 o novo prefeito.

    ResponderExcluir
  15. Adriana com fé em Deus!!!

    ResponderExcluir
  16. Não sou de Bernardo do Mearim mas torço pela vereadora Adriana

    ResponderExcluir
  17. Pois bem sabemos que Dona Eudina Costa mas uma tá de parabéns, Rita de cassio será uma boa administrativa de Bernardo do mearim com certeza meu voto será seu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A prefeita tá de parabéns mesmo. É a Rita é a melhor escolha pra nosso município.

      Excluir
  18. Aqui em bernardo só ganha se tiver muito dinheiro

    ResponderExcluir
  19. Misturou Bernardo do Mearim com São Roberto, e por falar em São Roberto, com quem mesmo a família chaves, vai nas eleições de outubro para Deputados e governo?
    E o Dr. Marcio, que fobava dizendo que ia ser Prefeito, heim? cadê esse rapaz que sumiu do mapa?

    ResponderExcluir
  20. Misturou Bernardo do Mearim com São Roberto, e por falar em São Roberto, com quem mesmo a família chaves, vai nas eleições de outubro para Deputados e governo?
    E o Dr. Marcio, que fobava dizendo que ia ser Prefeito, heim? cadê esse rapaz que sumiu do mapa?

    ResponderExcluir
  21. Rita conta comigo com meus amigos com Minha família e com todos que amam Bernardo do Mearim. Vc é gente boa.igual a prefeita Eudina.

    ResponderExcluir
  22. Esse tal de Gerônimo nunca vai ser prefeito de Bernardo do Mearim, pois ele é muito invejoso do tipo que Nunca se alegra com as conquistas dos outros. amargura só faz mal pra você mesmo pensa nisso agente deve ficar feliz com as bençãos alheias devemos festejar sem ter inveja todos nós temos capacidade de ir muito alem. cada um com a sua vida. Cada um com a sua historia. cada um com as suas escolhas e quando a Biblia diz vigiai nao é a vida do outro nao, é a sua vida

    ResponderExcluir
  23. Ninguém nunca vai substituir a nossa prefeita eudina. Mais a substituta é a Rita essa tem meu voto e vai ser nova prefeita.

    ResponderExcluir
  24. Isso mesmo todos têm é que fazer sua parte e deixar a vida dos outros de mäo. Porque tem uns por aí que nao fazem nada nen dar seu expediente de trabalho e ainda tem coragem de criticar o trabalho dos outros

    ResponderExcluir
  25. Amo mesmo de coração é nossa Prefeita Eudina, trabalha, sempre muito educada e gentil com todos sem exceçäo, vai deixar é muita saudade. Uma pessoa exemplar mesmo.

    ResponderExcluir
  26. Melhor nome é Amadeus Pires pois é o único q da assistência ao povo mesmo sem nenhum cargo político. É o nome dele era para está nessa lista aí. Pq muito gente gosta dele é o admira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amadeus é realmente um homem muito bom.servidor.

      Excluir
    2. Realmente o Amadeus é um ser humano de bom coração.Igual a Rita de Cassia. Estão sempre ajudando o povo na hora que o povo precisa eles estão no ponto pra ajudar de qualquer jeito é estão sempre alegres. Ajudam com amor.

      Excluir
    3. Amo a Eudina, Amo o Totota, amo a Rita, Amo a Adriana, Amo o Bidô, Amo o Pedro, Amo todos, Amo Bernardo do Mearim. O importante é Amaaaa

      Excluir
  27. Voto Rita e Bidor 2020.Duas pessoas boas que ajudam o POVO.

    ResponderExcluir
  28. Só sei é que essa Prefeita aí de Bernardo é muito e gente boa. Esse povo é que é mal agradecido mesmo. Estive analisando quando a gente vai de Bernardo pra Belém dos Lages só tem estrada até aonde pertence a Bernardo, e do Bernardo ao Lucindo do mesmo jeito, eu queria era que esse povo tivesse um prefeito que nem nós aqui do Poção que no dar é nem confiança pra ninguém aí vcs iam aprender e dar mais valor o que tem. Aqui no Belém nem escola tem. E nós Mandis da Barbara quando um fica doente se não fosse a Ambulancia de Bernardo e o hospital o povo tava era morto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É VERDADE SOU ALUNO E MINHA MÃE É PROFESSORA SE NÃO FOSSE A PREFEITA DE BERNARDO NÓS DO BELÉM DOS LAGES E DOS MANDIS NEM ESTUDAVAM,VIVIAMOS ISOLADOS DO MUNDO. OBRIGADA EUDINA E TOTOTA QUE DEUS ABENÇOE VCS SEMPRE.E ESTAMOS COM VC DIRETORA RITA DE CÁSSIA PRA DEFENDER SEU NOME E ORAR PRA QUE DEUS LHE ABENCOE, VC É GENTE BOA DEMAIS E GOSTA DE POBRE DAS PESSOAS MENOS FAVORECIDAS.

      Excluir
  29. Rita de Cássia, o povo te quer, chegou a tua vez,tem uns comentários que dizem que quem manda é o dinheiro, mais quem manda mesmo é o povo, é a vontade do povo, quando o povo quer o povo bota, então não ligue pra esses comentários bestas de pessoas sem noção, é você que queremos pra nos reprentar, Rita vem aí, é a lisa que o povo quer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O povo quer é a Rita.Nós que moramos na Boa vista do Angical vamos está com Rita de Cassia. porque ela sempre estar com a gente. qualquer hora,qualquer dia sempre estar aqui em nossa comunidade.Não adianta falar mal dela.pois a gente conhece todos de Bernardo. Totota e Eudina queremos vcs pra sempre também.

      Excluir
  30. Com dinheiro ou sem dinheiro Rita 2020.

    ResponderExcluir
  31. Hoje um dos nomes mais cotados para ser o sucessor de eudina costa. Pq é igual ela tem um coração bom. Ele é daqueles de nunca de ser um bom político. Ele faz muitos coisas q muitos vereadores aqui ñ fazem. É ñ ganha salário por isso. Entao precisamos de pessoas de coração na políticos e ñ pessoas q inxergam a política pra se enriquecer e esquecer do povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade o Amadeus é um político que está sempre ajudando o povo. Mais ja teve a sua vez. Agora é Rita e vice Bidor.Esses sim tem aprovação do povão.

      Excluir
  32. Nem comparem a Rita com o Amadeus. Pq a Rita ñ tem o coração q ele tem. É ñ vejo é nem nunca vi ela fazendo o mínimo q ele faz. Ñ querendo falar mal dela, pq ela e uma boa pessoa pessoa mais q nem o Amadeus ñ tem.

    ResponderExcluir
  33. Isso é verdade portanto na semana como no final de semana Amadeus vai pra os interiores da nossa cidade e visita as casas das pessoas e ñ faz que nem muitos deles se escondem. Aqui no meu povoado a maioria das pessoas apoiam Amadeus. Pq ele esta tanto nos momentos alegres é triste. Nós apoiamos amadeus

    ResponderExcluir
  34. Isso é verdade.todos no município gostam do Amadeus pq ele é um homem bom. Faz muito mais do q esses veriadores aí.

    ResponderExcluir
  35. Amadeus 2020👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  36. Amadeus já foi prefeito.é uma pessoa Boa. Mais agora é a vez da Rita de Cassia. Uma mulher guerreira. Inteligente e do coração bom.por onde passa ou trabalha o povo gosta. RITA 2020

    ResponderExcluir
  37. Falou e disse tudo: A RITA é a melhor dessa lista. E vai dar continuidade ao trabalho da prefeita Eudina Costa.Precisamos de pessoas pra governar nosso município que tem um coração bom.Que gosta de nossa cidade, gosta do povo e não é ambiciosa. Pensa sempre nos outros. E essa pessoa é a Rita.Tem as mesmas qualidades da Eudina e Totota.Na hora da necessidade eles tão juntos.

    ResponderExcluir