Compartilhe essa Notícia:

Em solenidade realizada na manhã da última segunda-feira, a prefeita Eudina Costa (PDT), recebeu do Governo do Estado uma nova viatura de polícia para destinar a ao destacamento de polícia militar de Bernardo do Mearim (MA).
Estiveram participando da solenidade, além da Gestora Municipal, deputado Federal Juscelino Filho (DEM), deputado Estadual Junior Verde (PV) , Governador Flavio Dino e autoridades do Estado.

Durante o evento, a prefeito Eudina Costa destacou a importância da viatura moderna para fortalecer a segurança da população bernadense. Eudina agradeceu ao governador  Flavio Dino e ao Deputado Federal Juscelino Filho pelo apoio ao município.
 
“No último aniversário do município, conseguimos uma motocicleta moderna, e agora esta viatura equipa. Estamos felizes, a nova viatura vai beneficiar diretamente a segurança pública dos nossos munícipes. Agradeço ao governador Flávio Dino, aos nossos deputados Vinícius Louro, Juscelino Filho e Weverton Rocha”, enfatizou a prefeita.
Continua...











Os novos carros são totalmente adaptados com modernos equipamentos e tecnologias resistentes, com potência e tração nas quatro rodas podendo adentrar todos os tipos de áreas. São adequados para uso por policiais nos serviços operacionais e também na transferência de presos no compartimento apropriado.

“Com essa entrega, mostramos na prática esse investimento. São mais policiais, mais viaturas, mais inteligência policial, mais equipamentos, armamentos e munições. Nós mostramos nacionalmente qual é o caminho com o crescimento de 26% nos investimentos de segurança pública e essa é a principal razão pela qual, diferente de outras partes do país, nós termos estatísticas declinantes de criminalidade”, completa Flávio Dino.

Para a nova entrega, o governo estadual investiu aproximadamente R$ 2,5 milhões. Um novo aporte para o programa de reestruturação da Segurança Pública, promovido desde o início da gestão Flávio Dino.

Municípios Contemplados

Receberam as novas viaturas, as cidades de Açailândia (duas viaturas), Bernardo do Mearim, Brejo de Areia, Buriticupu, Carutapera, Icatu, Junco do Maranhão, Magalhães de Almeida, Milagres do Maranhão, Primeira Cruz, Santa Luzia, Santana do Maranhão, São Félix de Balsas, São João do Paraíso, Vitória do Mearim. Outras quatro viaturas foram entregues aos grupos de Força Especial da PM, o Comando de Operações e Sobrevivência em Áreas Rurais (Cosar) e Comando de Ações Táticas Especiais (CATE).

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

17 Comentários

  1. Eu quero saber qual e o dia e a banda que vai animar a festa ai em bernardo comemorando a chegada da viatura kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Povo otário, as viatura deve ser entregue pra policia, e não a prefeito que não sabem o que é segurança publica

    ResponderExcluir
  3. Já tô esperando o anuncio do dia da festa pra comemorar o recebimento dessa viatura da PM.

    ResponderExcluir
  4. Ela tem que tomar cuidado do jeito que as coisas estão, Ela q se cuida para ela não inaugurar pela parte de dentro.
    E ainda as pulseiras de Roberto Carlos.

    ResponderExcluir
  5. Asfalto do palmeiral sai ou não.

    ResponderExcluir
  6. Valeu minha prefeita,e quanto a banda que vem prá inauguração da viatura policial vai ser o Washington Brasileiro

    ResponderExcluir
  7. Valeu minha prefeita,e quanto a banda que vem prá inauguração da viatura policial vai ser o Washington Brasileiro

    ResponderExcluir
  8. A prefeita foi receber a viatura porque ela tem parceria com o governador Flávio dino e é ela quem abastece a viatura e mantém a delegacia funcionando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando e pra receber alguma coisa, tem um cara q fala e ele quem vai receber, e na hora e a prefeita.Alguem tem explicação pra Isso?

      Excluir
  9. Em época de eleição,o governador fica bomzim,dando tudo pra todas cidades,logo o povo esquece k ele fechou o hospital de Bernardo,e só reabriu agora,por k tá chegando a eleição,o povo tem memória curta

    ResponderExcluir
  10. A coisa ta tão feia nesse Maranhão que o simples recebimento de uma chave de viatura pior parte de um(a) prefeito(a) vira ação de governo com direito a furo jornalístico. Valha-me Deus!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Viatura ñ prende e nem intimida vagabundo😤😡😠.. Precisamos é d mais policiais, o aumento no cntigente isso sim.
    Aqui em LP já veio 2 novas viaturas + o cntigente de policiais é o msmo 5 policiais p 50 mil habitantes, VERGONHOSO😝😝😝😟😟😔😔😔😔

    ResponderExcluir