Compartilhe essa Notícia:

Notinha da noite 
Centenas de mulheres estiveram na casa da Eudina 
Centenas de mulheres de Bernardo do Mearim atenderam ao convite da prefeita Eudina Costa para comemorar a passagem do Dia Internacional da Mulher em sua residência, ontem à tarde (dia 8 de março).

A confraternização foi organizada pela própria prefeita, que fez questão de receber bem mulheres bernadenses, (sem distinção partidária ou de qualquer outra coisa), em sua casa para um “Café da Tarde”. A casa da prefeita foi contagiada pelo clima festivo, brincadeiras, recreação, muita conversa, risos, músicas, presentes e lanches  para finalizar com ‘chave de ouro’ uma semana totalmente dedicas as mulheres em todos os setores da Prefeitura de Bernardo do Mearim.
Eudina, Adrian, Rita, assessores, todos presentes para uma festa em homenagem às mulheres 
A confraternização estava tão boa que ninguém arredou o pé da casa da Eudina; a festa invadiu a noite ao som de Josivan e Dilza Siqueira. Ainda teve um divertido sorteio de dezenas de brindes.

O evento foi prestigiado também por vereadores, secretários municipais, assessores e pelo primeiro – damo Totota.

“Hoje é um dia muito feliz em minha vida por receber em minha casa essas centenas de amigas, que vieram daqui da sede e de povoados, para uma tarde e noite, juntas, nos divertindo, conversando e ouvindo música. Hoje é do Dia da Mulher, tivemos uma semana dedicadas a elas, em vez de fazer um evento oficial em colégios, praças, pensei que é melhor receber em minha casa, como se recebe bem as melhores amigas. É o nosso dia, aqui tem festa, tem alegria, tem presentes e eu felicito todas as mulheres, de Bernardo do Mearim e do Maranhão”, disse a prefeita.
Cada uma das mulheres receberam carinho da prefeita Eudina 
Confira fotos em continua...

Josivan e Dilza Siqueira cantaram ,muita música boa 






Rita passou sua mensagem para as mulheres 




Casa da Eudina lotada 







A prefeita abraçou e beijou cada uma das amigas que foram no dia 8 a sua casa 





Sorteio de dezenas de brindes 










































⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. A melhor prefeita do Brasil

    ResponderExcluir
  2. Festa maravilhosa adorei, essa prefeita é do povo mesmo.Parabens prefeita.

    ResponderExcluir
  3. Festa maravilhosa adorei, essa prefeita é do povo mesmo, abraçando cada mulher em sua casa com sua simpatia e beleza, vai fazer muita falta quando sair. Parabéns prefeita.

    ResponderExcluir
  4. Pobre é um merda. vau trabalhar povo besta

    ResponderExcluir
  5. Invejoso é o Diabo mesmo, vai te tratar porque se não tu vai morrer de amarguras isso é doença

    ResponderExcluir
  6. Quando vejo essa última foto lembro daquela deputada que ia ser ministra do trabalho ensinando como abordar os velhinhos. Rsrsrsrz

    ResponderExcluir
  7. Festa maravilhosa! Obrigada Prefeita por tudo.

    ResponderExcluir
  8. Deve ter sido bom mesmo.mas que pena que as mulheres do interior não são importantes porque ela só convidou as da sede .

    ResponderExcluir