Compartilhe essa Notícia:



 “Cidade limpa é sinônimo de zelo e bem estar à nossa comunidade” assim disse a prefeita Luciene Costa ao intensificar os serviços de limpeza e podagem de árvores nas ruas, praças e avenidas de Bom Lugar.

Na manhã desta quarta-feira (21) uma equipe de limpeza realizou os trabalhos de capinas na Rua do Cruzeiro, onde passa pela as Rus Carlos Irmãos e Rua da Igreja Católica seguindo as demais no centro da cidade.


Os matos capinados e galhos de árvores podados são recolhidos pela equipe de limpeza deixando as ruas, avenidas e praças limpas e ainda muito mais bonitas.
 Continua.....

“Estamos fazendo uma poda nas árvores para melhorar a luminosidade nas ruas, avenidas e nas praças, pelo bem da conservação das mesmas e oferecer conforto tanto visual como  aumentar o tempo de utilização das praças e avenidas pela comunidade e a segurança das pessoas que transitam pelos locais”, disse a prefeita Luciene Costa.

Viver em sociedade exige algumas responsabilidades, entre elas os cuidados com os espaços de uso comum. Mais que obras e serviços do poder público, atitudes individuais também fazem a grande diferença para a construção de lugares bons ( e limpos!) de se viver. Afinal, uma cidade com ruas e calçadas sujas, lixo fora da lixeira, bueiros entupidos é apenas um retrato da conduta de seus moradores.






Por Josemar - Bom Lugar Informa

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Por favor lhe peço se alguém conhece uma jovem que mora nessa cidade chamada Alexandra que mora aqui é o Matias amigo dela de Manaus

    ResponderExcluir