Compartilhe essa Notícia:


O prefeito de Esperantinópolis, Aluisinhho do Posto (PCdoB), manteve uma agenda intensa na Capital Federal. Ele participou de vários encontros com autoridades, parlamentares e visitou órgãos federais, sempre em busca de benefícios para contemplar seu município. As primeira informações, mostram que a viagem à Brasília foi exitosa.

INSS 

No Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), o prefeito Aluisinho do Posto foi recebido pelo assessor do presidente do INSS, Onofre, conseguiu a liberação de uma Agência Digital do INSS para ser instalada na cidade. Esperantinópolis terá uma agência do INSS.
Prefeito Aluisinho e Onofre do INSS
TCU 

O presidente do Tribunal de Contas da União (TCU), ministro Raimundo Carreiro, recebeu o prefeito de Esperantinópolis, acompanhado do deputado Pedro Fernandes, para um encontro. A visita de Aluisinho do Posto ao TCU tinha o objetivo de corrigir o erro da queda do índice do FPM de Esperantinópolis, que inexplicavelmente caiu de 1.2 para 1.0.
Pedro Fernandes,  prefeito Aluisinho e Ministro Raimundo Carneiro
Hildo Rocha

Ainda em Brasília, o prefeito esteve com o deputado federal Hildo Rocha, muito bem votado nas eleições de 2014 em Esperantinópolis; o parlamentar liberou emenda no valor de um milhão de reais para ajudar a Saúde; bloquete para o calçamento do povoado Jiquiri e ajuda para liberação da estrada do INCRA. Além de liberar o orçamento para pagamento da urbanização do povoado Palmeiral, primeira etapa de um convênio federal, firmado com o município de Esperantinópolis.
Prefeito Aluisinho, deputado Hildo Rocha e Dr. Fred 
Pedro Fernandes

Deputado Pedro Fernandes destinou um custeio para a saúde de Esperantinópolis num valor aproximado de R$ 800.000,00 (oitocentos mil reais); mais uma emenda destinada pela Codevasf para pavimentação e estradas vicinais no valor de 1 milhão. Pedro Fernandes foi responsável de intermediar o encontro no TCU entre o prefeito Aluisinho do Posto e o presidente daquele órgão para solucionar a queda do índice do FPM do município.
Deputado Pedro Fernandes e Prefeito Aluisinho 
Portanto, em uma única viagem à Brasília, Aluisinho do Posto destravou recursos no valor de milhões de reais que serão usados para custear a Saúde, pavimentar ruas, bloquetes para o Giquiri, reforma de estradas vicinais, conquistou agência do INSS e iniciou o processo para regularizar o FPM de Esperantinópolis. 

Prefeito Aluisinho assina o acordo que garante uma agência digital do INSS em Esperantinópolis 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

32 Comentários

  1. Correndo atrás do melhor para a população , pensando sempre no coletivo, no que é melhor 👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir
  2. Mas o que foi fazer o Fred lá em ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez tenha ido trabalhar, algo que você não deve saber k que é , cabra besta

      Excluir
  3. Aluisinho arretado, sempre trazendo melhorias

    ResponderExcluir
  4. Vai apoiar Hido Rocha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prefeito Aluizinho ultrapassa todos os limites e se apega a Hildo Rocha o principal aliado de Roseana

      Excluir
    2. O administrador está à procura de melhorias para o município, independente de lado político, não pode ficar bitolado em questão de partidarismo político, isso é pensamento de administrador pequeno, parabéns ao prefeito pelas melhorias conquistadas , e ainda tem aquelas que iremos divulgar apenas quando estiver assinado os convênios 🙏🏻🙏🏻

      Excluir
    3. Realmente prefeito ultrapassando limites e barreiras em busca de melhorias pra cidade! Não importa lado político, se trás benéficios para nosso povo será bem vindo !

      Excluir
    4. Ele passou dos limites em conseguir um convênio pra calçamento em bloquete o povoado Jiquiri , passou dos limites em conseguir uma agência do INSS, passou dos limites em reabilitar o município para a realização da estrada do INCRA, passou dos limites em conseguir convênio para melhoria da nossa cidade

      Excluir
    5. Acho que perguntar não ofende, será se o nobre vereador recorreu da decisão da MM juíza de Direito de Esperantinópolis, sobre a decisão do CAMPO DO BAIRRO PEDRO JOVITA????
      🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔

      Excluir
    6. Interessante, encontrei na prefeitura documentos assinados pelo ex- gestor e por um fiscal do estado afirmando que viu o início do asfaltamento do Giquiri, Sumaúma e Bom Principio!
      Não entendi como um técnico pode tera visto isso e ainda assinar um termo 🙈!
      Mas agora, eu como filha do Giquiri espero ver minha terra natal com bloquetes! 🤙

      Excluir
    7. Para de mentir jacaré

      Excluir
  5. Muito bom esse prefeito conseguiu lamentar mais um pouquinho da carga horária,não almentou mais ainda porque o relógio não existe mais do que 60 minutos. Mais não É de confiar talvez vai ser inventado um relógio na proxima greve que marque 65,70,80,90,100,110,120,130,140,150,170 minutos.Estou achando e pouco SÓ 60 minutos votava era pelo menos 80 minutos.

    ResponderExcluir
  6. Ele pode é derramar ouro em pó e vai mais a lugar nenhum. E perseguidor kkkk

    ResponderExcluir
  7. Fiquei sabendo que Gasparzinho conseguiu asfalto pra colocar no palmeiral, olha aí galera do asfalto agora sai 😂😂😂😂😂 homem forte

    ResponderExcluir
  8. Carlinhos não foi muitas conquistas,foi muitas promessas,disso ai o povo de esperantinopolis estão cheios,os prefeitos anteriores tambçem fizeram isso e onde estão as obras.No bolso dos parlamentares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse foi o único comentário de valor. verídico, São só promessas. O povo né besta mais não. que venha 2020.

      Excluir
  9. Aqui em Palmeiral o povo é discípulo de Tomé só acredita vendo quando o asfalto for feito no povoado e na estrada aí sim vamos dar os parabéns a quem merecer

    ResponderExcluir
  10. Na lama e na poeira queremos o asfalto do povoado Palmeiral de qualquer maneira

    ResponderExcluir
  11. Meu amigo Félix silva do povoado Palmeiral fez a seguinte pergunta "Esperantinopolis está no mapa do Maranhão" eu respondi sim porque então ele finalizou "é porque Esperantinopolis é o único município que não tem um povoado asfaltado" Palmeiral precisa urgentemente desse asfalto fica a dica

    ResponderExcluir
  12. Na lama e na poeira queremos o asfalto do povoado Palmeiral de qualquer maneira

    ResponderExcluir
  13. Arrocha aí galera do asfalto kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. É os professores cadê o almento do piso,foi falar que nas outras gestões ja lamentaram e por isso JÁ Está acima do normal.queremos saber é do almento que veio na sua administração não É o que os outros fizeram vc falava que iria era mudar e mudou mesmo para pior.

    ResponderExcluir
  15. Hahhahaha o bom foi o dr.raimundinho ... ele q foii ...bando de besta vtnc bando de fdp ...2020 ta ai mesmo si tu nao morrer ate la

    ResponderExcluir
  16. Iaiii oq teeemm ?? ..
    Ele vai comprir tudo 2020 quem sabe ele de novo

    ResponderExcluir
  17. Deixa de ser besta que teu prefeito é SÓ de um mandato,tu pode aproveitar que nunca mais ele vai ser prefeito aqui SÓ engano uma vez e nunca mais.

    ResponderExcluir
  18. E o aumento dos professores?

    ResponderExcluir
  19. Não tenho políticos de estimação portanto vou votar naqueles que nunca foram candidadtos reeleger esses pilantras não está nos meus planos porque não sou puxa saco muito menos dependente desses canalhas espero que vcs também não reelejam nenhum desses canalhas .

    ResponderExcluir
  20. Diga não a reeleição desses canalhas

    ResponderExcluir
  21. Vamos eleger novos políticos só assim estaremos fazendo uma reforma geral no bolso desses pilantras

    ResponderExcluir