Compartilhe essa Notícia:


A Prefeitura de Esperantinópolis (MA) iniciou, na última sexta-feira, dia 2, mais uma importante ação na zona rural do município. Desta vez, para retirar várias comunidades do isolamento no período invernoso. A ação foi para atender pedidos das comunidades de Bela Vista, Centro do Meio e povoados vizinhos.
Trechos que receberão bueiras 
A Secretaria Municipal de Obras está colocando bueiras nos trechos que costumam alagar, impedindo ou dificultando o trânsito das pessoas. Com a ação, os moradores daquela região serão finalmente resgatados do isolamento no período das chuvas.

Esperantinópolis sofre com a diminuição de recursos e repasses federais; ainda assim, com disciplina e arrojo administrativo, o prefeito Aluisinho do Posto está concluindo a importante obra com recursos próprios da Prefeitura.

A obra dessa estrada (Ingarana - Bela Vista) foi iniciada ainda no governo do prefeito Mário Jorge (2005-20012), que melhorou a estrada, porém, faltaram as bueiras.
Essa dificuldade de locomoção será resolvida no atual governo municipal 
Com o serviço, estrada ligando os povoados de Ingarana à Bela Vista estará em boas condições de tráfego em qualquer época do ano. O que era promessa política em várias eleições, agora foi cumprida através de ações de um governo responsável que trabalha diuturnamente pensado no bem estar de seus munícipes.

“Venho através desse grupo agradecer o prefeito Aluizinho por dar início à um sonho que há décadas a população de Bela Vista e Centro do Meio e localidades vizinha almejam.  Á colocação das bobeira na estrada que liga Ingarara a Bela Vista , uma obra iniciada no governo do ex-prefeito Mário Jorge e hoje o prefeito Aluizinho dando o pontapé inicial para a conclusão de uma obra que  muitas promessas de palanques não realizada. Valeu Aluizinho essas ações só mostra o compromisso que você tem pela população de Esperantinópolis”, agradeceu uma internauta nas redes sociais.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

21 Comentários

  1. Valeu prefeito. Á população de Esperantinópolis só tem a ganhar com um governo de responsabilidade e compromisso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq ele num paga o mambira que tá atrasado

      Excluir
  2. Nosso prefeito tá de parabéns

    ResponderExcluir
  3. Valeu prefeito. Á população de Esperantinópolis só tem a ganhar com um governo de responsabilidade e compromisso.

    ResponderExcluir
  4. Valeu prefeito. Á população de Esperantinópolis só tem a ganhar com um governo de responsabilidade e compromisso.

    ResponderExcluir
  5. Isso que é um prefeito que tem compromisso com o povo da cidade

    ResponderExcluir
  6. Isso aluisinho fazendo história no noson municipio!

    ResponderExcluir

  7. Gasparzinho tu não engana ninguém. Isso não muda teu abuso na cidade

    ResponderExcluir
  8. O internauta deve ser o mesmo que fez os cinco primeiros comentários kkkkk não sabe nem babarkkkkk tantas coisas pra fazer e o cara vem bajular por causa de dois boeiros kkkk só em esperantinopolis mesmo kkkkkk carlinhos fala aí que nunca começaram as aulas aqui o prefeito não quer pagar os professores e ainda quer aumentar a carga horaria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A verdade é que muitos professores concursados que estão nos seus cargos não querem trabalhar, se a lei está aí, o seu dever como concursado é cumprir e não o prefeito diminuir a carga horária e tendo que pagar mais contratados, pq vai pagar com qual dinheiro? Com o seu?? Então professores concursados, vocês estavam mal acostumados, de prefeitos e prefeitos que se passaram sempre deixar vocês em casa e todo mês recebendo seus salários, deixem de preguiça e vão trabalhar, isso é o que nos pais queremos.

      Excluir
  9. E asfalto do palmeiral. Quando sai em prefeito, deputado, governo. Seja lá que político for queremos e asfalto.






    ResponderExcluir
  10. Aluimerda nao fez nada recurso do incra inclusive muito dinheiro digo por que sou parlamentar

    ResponderExcluir
  11. Kkk a internauta sou eu que Está comentado agora. Pois sou beneficiada pela a estrada. Se vc não quer ver os benefícios meu caro colega é bom vedar os olhos pois isso será apenas início de muitas conquistas que virá ao longo dos tempos.

    ResponderExcluir
  12. E muita dor de cotovelo. Chora não bebê

    ResponderExcluir
  13. Prefeito tenha consciência,deixe de ser egoísta chama logo o sindicato dos professores e entre logo em um acordo. Quem está perdendo é nossos filhos parado sem estudar por causa da sua falta de compromissos cadê as palavras que tanto falou nos palanques.

    ResponderExcluir
  14. Valeu prefeito. Á população de Esperantinópolis só tem a ganhar com um governo de responsabilidade e compromisso.

    ResponderExcluir
  15. estou estranhando este blog;com tamanha crise na educação de esperantinopolis por causa do desrrespeito publico este blog não postou um comentario

    ResponderExcluir
  16. Parabéns prefeito, você está honrando com suas palavras, apesar da crise você está fazendo muita coisa que muitos não fizeram, e coloque esse povo para trabalhar mesmo, pq quem não quiser trabalhar pode ir para o Mato Grosso que lá ensina gente preguiçoso. Abraço meu amigo.

    ResponderExcluir
  17. É os alunos não vai mais estudar não? Pois a culpa e sua preeito de um mandato não É teus filhos que estuda aqui em Esperantinópolis, pois se fosse ja teria negociado com o sindicato.

    ResponderExcluir
  18. É os alunos não vai mais estudar não? Pois a culpa e sua preeito de um mandato não É teus filhos que estuda aqui em Esperantinópolis, pois se fosse ja teria negociado com o sindicato.

    ResponderExcluir