Compartilhe essa Notícia:

Carreata e foguetes para comemorar a chegada de máquinas para perfurar mais um poço em Capinzal do Norte

O prefeito de Capinzal do Norte, André Portela (PCdoB), assinou  ordem de serviço de construção do poço artesiano para beneficiar moradores do Bairro Piçarra e adjacências. O maquinário já chegou na Rua Nova; é mais uma promessa de governo sendo cumprida pelo prefeito municipal.
Prefeito André Portela e amigos pessoalmente entrego as máquinas: "Mais uma promessa de campanha cumprinda!"
“A falta de água já foi um problema crônico em nossa cidade, principalmente nesses bairros; por onde passei nas campanhas, ouvia sempre o clamor da população, pedindo solução para esse problema e, muito em breve, os moradores terão água todos os dias e o melhor: água de qualidade”, garantiu André Portela.
Continua...

A obra faz parte do conjunto de investimentos que a prefeitura e o SAAE vem realizando  na cidade. Já foram perfurados os poços da Rua da Matriz e do Povoado Santa Rosa; agora será a vez  do Bairro Piçarra. O objetivo é levar água de qualidade e com regularidade em todos os bairros, até o final de nossa gestão.

A empresa SoloÁgua, responsável pelas perfurações, informou que está trazendo para Capinzal o equipamento de perfuração (máquina que realiza perfurações em solo e rochas). E que a obra deverá começar o mais rápido possível.

Na entrega dos maquinários na tarde de ontem, estavam presentes, além do prefeito, os vereadores, Fernandinho, Raykenvya e João Brito, lideranças municipais moradores e José Francisco dos Santos, o Dedé.



























Ascom
__________________________

Siga o blog do Carlinhos nas redes sociais

Blog do Carlinhos no Instagram
Blog do Carlinhos no facebook

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários