Compartilhe essa Notícia:

Dr. Nelson foi recebido ontem no palácio pelo governador e secretários 
Na manhã desta segunda-feira (19), o governador Flávio Dino recebeu o prefeito de Porto Franco, Nelson Fonseca. A reunião discutiu novos investimentos estaduais no município, entre eles, a ampliação do programa Mais Asfalto e a renovação do convênio de custeio do Hospital e Maternidade Aderson Marinho, de gerência municipal.

O prefeito Fonseca se diz satisfeito com o resultado do encontro com o governador. “Saio daqui muito feliz, sabendo que o governador Flávio Dino tem uma visão municipalista, cumprindo ações que fazem a diferença e fortalecem o vínculo com o nosso município”, afirma o prefeito Nelson Fonseca.

Para o deputado Rogério Cafeteira, que também acompanhou a reunião, a atual gestão se mostra bastante sensível às dificuldades dos municípios maranhenses. “O governador Flávio Dino, dentro do limite do possível, tem se prontificado a fazer parcerias com as cidades. Quem ganha com esse tipo de política é o povo do Maranhão”, defendeu.

Ações estruturantes

O Governo do Maranhão investe em ações estruturantes no município de Porto Franco, que melhoram significativamente a qualidade de vida da população. Na infraestrutura, a cidade recebeu mais de R$ 2 milhões de investimento em Mais Asfalto e uma motoniveladora, para melhorar os acessos às estradas vicinais.

Na saúde, além do repasse mensal que auxilia no custeio do hospital municipal, a cidade foi beneficiada com uma ambulância, para ajudar no transporte de pacientes e integrar a rede municipal à rede estadual de saúde. A reunião foi acompanhada também pelos secretários Marcelo Tavares, Chefe da Casa Civil, e Márcio Jerry, da Secretaria de Comunicação Social e Assuntos Políticos (Secap).

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Passei quase dois meses na obra da refinaria de Bacabeira e não fui empregado mesmo porque essa obra não teve fim só começou então onde foi parar o dinheiro dessa obra explica ai Rosengana o povo Maranhense quer saber

    ResponderExcluir
  2. Alguns canalhas vão ficar irritados mas vou perguntar novamente " o asfalto do povoado Palmeiral vai sair quando heim responde aí galera kkk "

    ResponderExcluir
  3. Na lama e na poeira queremos o asfalto do povoado Palmeiral de qualquer maneira

    ResponderExcluir
  4. Agora é Bolsonaro presidente e Maura Jorge governadora

    ResponderExcluir
  5. O mês de Julho tá chegando, e queremos inaugurar o hospital de Poção de Pedras seu governador, e seu secretário Márcio Jerry. Se não fizer nada aqui não venham pedir votos aqui. Passamos 3 anos no sofrimento. Não queremos promessas e sim um milagre....

    ResponderExcluir
  6. ja tem um candidato por nome novo gente?

    ResponderExcluir
  7. Estrada de Vitorino há Paulo ramos. Que governador prometeu nada, a de marajá do Sena que ficou pela metade ele abandonou. A que ele no teve vergonha de promete de altamira há santa luzia do tide. Só falta agora há esse governado promete chuva, e salvação. Seja realista sr governado prometa somente o que pode cumpri. Baixe os impostos, e deixe de perseguir os políticos que não lhe a componha. Todo mundo e livre de acompanhá quemais quiser, e por isso que o povo vão ti jogar fora. No adiantà você ter todos os prefeitos de seu lado. Se é o povao que no ti que mais. Seu ditador. De uma figa.

    ResponderExcluir