Compartilhe essa Notícia:


Prefeito Edijarcir 
Nos últimos dias, o prefeito Edijarcir Leite, de Lago dos Rodrigues, revolveu botar seu governo para trabalhar. São várias ações que estão acontecendo em ambiente municipal, executada pela Prefeitura e que tem chamado atenção dos moradores. “Depois de um ano de mandato, o homem parece que arregaçou as mangas e começou a trabalhar”, comentou um morador num grupo da rede social.

A nova postura do governo de Edijarcir Leite foi uma resposta para a situação caótica que ficou o município depois das fortes chuvas que caíram nas últimas duas semanas.

O prefeito montou uma espécie de “força-tarefa”, dividido em várias equipes para realizar diversos serviços emergenciais no município.

Uma equipe iniciou a recuperação das pontes que foram danificadas ou levadas pelas correntezas das fortes chuvas que castigaram as estradas vicinais. As pontes que ligam os povoado São Francisco e São João da Mata são algumas que estão sendo recuperadas.
Recuperação de estradas e pontes na zona rural de Lago dos Rodrigues 
Em outra frente,  Edijacir Leite organizou uma equipe com máquinas e caminhões para consertar a estrada que liga as comunidades do São Francisco ao São João da Mata. A ordem do prefeito é liberar o mais rápido possível a estrada para favorecer a mobilidade na zona rural.

A secretária municipal de Obras enviou operários para recuperar a parede do açude do povoado São Francisco, que causava preocupação aos moradores da região.
Força-tarefa para limpar o açude do Ricardão na sede 
Edjarcir também montou uma força-tarefa para limpar as margens do balneário Ricardão. A equipe foi reforçada com ajuda dos populares.

O prefeito acompanhou pessoalmente a execução de todos esses serviços. O povo de Lago dos Rodrigues sentiu que o governo começou a corresponder com seus anseios. Ainda bem que a sonolência parece que chegou ao fim. Bem vindo às obras em Lago dos Rodrigues.
Prefeito Edijarcir acompanhou de perto as ações da prefeitura em todo município 

Com informações do site: http://www.lagonews.com.br
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

29 Comentários

  1. Graças a Deus por isso!

    ResponderExcluir
  2. Também, se não começar a fazer alguma coisa, o município ia terminar de acabar. Buraqueira nas ruas e desordem pra tudo que é lado.

    Ou faz mesmo o que é de sua obrigação, ou pede pra sair.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecer vc não sabe..so pode ser do contra

      Excluir
    2. O prefeito tem feito tudo que pode diante a crise que estamos vivendo

      Excluir
    3. Kkkkkkkk ele vai já já pedir pra sair.

      Excluir
    4. Ele num vai não..rs

      Excluir
    5. Agradecer por algo que é de sua inteira obrigação??? O elegemos justamente pra trabalhar e fazer o melhor pela cidade, agora não ando é de olhos vendados, a cidade independente das chuvas já vinha em estado de degradação e não se percebia por parte do poder público nenhuma movimentação eficaz pra resolver os problemas.

      Elogiar quando necessário, bajular nunca.

      Excluir
    6. Kkkkk...cara tu responde com toda essa intelectualida Mas, Não passa de um ignorante besta e não sabe como funciona um processo de gestão. O município de lago dos Rodrigues é pequeno e precisa da ajuda dos outros entes federativos. O ano de 2017 foi ano de plantar para ser colhido em 2018....essa é um realidade também de todos os outros municípios vizinhos...

      Excluir
  3. Parabéns ao prefeito

    ResponderExcluir
  4. Isso é só o começo, 2017 foi um ano muito difícil para todos os municípios brasileiros, tanto do governo estadual como o federal só se ouvia que não tinha dinheiro pra nada, enquanto isso o prefeito Edijacir Leite passou o ano inteiro arrumando a casa, que por sinal recebeu em completo abandono, mas também o prefeito Edijacir Leite passou o ano de 2017 inteiro viajando para São Luiz e à Brasília, em busca de recursos para o nosso município, Edijacir com Pires na mão, bateu na porta de todos os mistérios em Brasília e na porta de todas as secretarias do estado, buscando incansavelmente recursos para solucionar os problemas do nosso município, agora o nosso prefeito Edijacir começa a colher os frutos da sua peregrinação em 2017, tenho certeza que 2018 será um ano de grandes realizações em Lago dos Rodrigues, nossa cidade se transformará em verdadeiro canteiro de obras, mas o prefeito Edijacir não está satisfeito com o que já temos por vir, ele tem continuado sua busca nas esferas estadual e federal para viabilizar recursos para trabalhar cada vez mais, e com isso melhorar a vida de todos nós lagorodriguenses.

    ResponderExcluir
  5. Pos cadê a equipe pra trabalha da rua nova ate o bairro iraque porque la ta uma vergonha, a cada 50 motos que passa la 10 caem na lama esa estrada passa mais de mil pessoas por dia, as crianças que vao pra estuda chega na escola todas sujas de lama podre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O prefeito já mandou tirar a lama inúmeras vezes Mas, estamos no inverno e toda vez que chove desce lama do loteamento do Manel....

      Excluir
    2. Mais uma vez estão querendo colocar a culpa no prefeito por um coisa que ele não deve, quando o prefeito assumiu a prefeitura já tinha o loteamento e essa problema da lama já existia....

      Excluir
    3. Mais uma vez estão querendo colocar a culpa no prefeito por um coisa que ele não deve, quando o prefeito assumiu a prefeitura já tinha o loteamento e essa problema da lama já existia....

      Excluir
    4. Cace outro culpado....kkkkkkk

      Excluir
  6. Povo tenha calma nosso prefeito está trabalhando esse governo do trabalho está começando vamos mostrar que vamos fazer um novo lago dos Rodrigues com tranquilidade

    ResponderExcluir
  7. Meu amigo vai com tudo nunca desista jamais mostrar estes incomodados

    ResponderExcluir
  8. Vamos precisar de todos vamos fazer um lago dos Rodrigues melhor pra todos povão de fé ser um crédito ao prefeito deixa ele trabalha

    ResponderExcluir
  9. Um Edijacir vai ser bom prefeito do médio miarim

    ResponderExcluir
  10. Essa lama aí no Iraque é de responsabilidade do Manoel. Muitas pessoas já havia falado que quando chegasse o inverno isso iria acontecer. Tinha que ser alertado o dono do Loteamento antes de ele provocasse isso. Logo logo, essa água vai ser aterrada e os donos destes terrenos vão amargar um oásis que aí existe com água em todo ano vai ser aterrado e nenhuma autoridade municipal multou o Manoel por esta catástrofe. Multa nele.

    ResponderExcluir
  11. Não ACREDITO .... Os agiotas não vão deixar o município de desenvolver ... ele não vai não kkkk ... gente quando o dinheiro cai o prefeito fica rodado igual cachorro quando ver seu dono cortando a carne... A solução é mudança já... Fora Edjacir Fora grupo Valdemar ... tudo será a mesma coisa ... eles estão aliados e mentindo p população... abram os olhos povo... Vamos votar em novas pessoas... O pior q a oposição desse lugar é fraca. Espero surgir um novo nome....pq esses q estão aí não vai não...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um Pessoa dessa é muito idiota. Fala como se soubesse de alguma coisa..louco ao invés de colocar um comentário idiota como esse que vc acabou de colocar, coloca só assim "eu sou do contra" que além de mais bonito e mais prático...eu gostaria de saber é como tu fala isso com tanta certeza?

      Eu acho que eu sei vc é tão idiota que cria uma mentira e acredita nela mesma.

      Excluir
    2. Pois entra tu seu babaca

      Excluir
    3. Cachorro é tu e esse teu comentário, tá vendo o prefeito progredindo e fica criticando.

      Excluir
  12. Ei cadê asfalto do palmeiral. Vai sair ou não . Bando de político fuleros.

    ResponderExcluir
  13. Acho que ele terminou de pagar os agiotas Kkkkkkkk

    ResponderExcluir