Compartilhe essa Notícia:


Depois de uma semana de intenso trabalho e muito aprendizado, encerrou nesta sexta-feira (9), o Curso de Confeitaria- Ovos de Páscoa, Bolos e Doces, promovido pela prefeitura através da secretaria municipal de assistência social em parceria com o SEBRAE por meio da sala do empreendedor.

O curso é mais uma oportunidade que a Gestão Municipal ofertou visando a geração de emprego e renda. A agente de desenvolvimento da sala do empreendedor no município, Nilza Alencar, agradeceu a gestão municipal pelo empenho em trazer mais este curso para Lago da Pedra, que contou com 35 alunas.
Continua...

O representante do SEBRAE, Cícero Almeida, ressaltou a importância da parceria com a prefeitura e parabenizou pela forma como a gestão municipal tem investido nesta ÁREA de promoção de cursos e qualificação profissional. A primeira dama, Cleidiane Arruda, também deixou sua mensagem, motivando as alunas a buscarem cada vez mais a qualificação profissional para melhorar suas rendas e conquistar independência financeira.

Já o prefeito Laércio Arruda, destacou que é compromisso de sua gestão melhorar a qualidade de vida da população, para isso não vai medir esforços para fazer o melhor na busca benefícios para o povo. Das alunas, o prefeito e a primeira dama, receberam agradecimento e kits com doces e ovos de páscoa preparados por elas.

Também estiveram presentes, a chefe de Gabinete, Ana Carvalho, o secretário municipal do tesouro , Erivaldo Arruda, de saúde, Pollyanna Gladyna, diretor departamento de esporte e lazer , Dione Dias , coordenador da escolinha de futebol, Idelvan Lira e chefe do departamento de habitação, Jordão Duarte.









Ascom
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Sou extremamente critico, mas esse prefeito é gente boa.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns prefeito, por capacitar e qualificar e se preocupar com o povo, dando lhes profissão e autonomia para sua própria geração de renda. Tem meu respeito..

    ResponderExcluir
  3. Parabéns prefeito, por capacitar e qualificar e se preocupar com o povo, dando lhes profissão e autonomia para sua própria geração de renda. Tem meu respeito..

    ResponderExcluir
  4. Um prefeito c compromisso com o povo, é o segundo curso que o prefeito faz atraves da secretaria de assistência social para beneficiar as famifamí carentes da cidade.

    ResponderExcluir