Compartilhe essa Notícia:

"E os vereadores ainda querem aprovar as prestações de contas de Marly", indaga a assessoria de comunicação de Lavepel 

O prefeito Alexandre Lavepel escancara de vez o cisma entre ele e a ex-prefeita Marly Sousa. Nas eleições de 2016, Marly foi uma importante aliada na vitória de Lavepel por uma pequena diferença de votos para o segundo colocado. No entanto, após a posse no dia 1ª de janeiro de 2017, os dois aliados não falaram mais a mesma língua. Lavepel acusa a ex-prefeita de não ter se esforçado (feito corpo mole) na campanha eleitoral e, posteriormente, de ter entregado o município destroçado.

Nesta semana, ficou exposto para a população lagoaçuense que o desacordo se transformou em briga. Na terça-feira (27), Alexandre Lavepel visitou os 'escombros' do posto de saúde do Bairro Gastão Vieira. O prefeito estava em companhia dos secretários municipais de Saúde, Alyson Almeida e de Obras, Caçula. O que chama atenção nesta visita, foi o texto e o vídeo produzido pela secretaria municipal de Comunicação e divulgado nas redes sociais no dia seguinte.

A informação oficial da Secom-CLA faz diversas acusações contra a ex-prefeita, culpando o governo dela pela situação atual do posto. O secretário de Comunicação Carlos Brasil obedece a ordem do prefeito, portanto, Alexandre Lavepel determinou ou, no mínimo, autorizou o ataque direto contra Marly Sousa. 

Confira, em negrito no texto abaixo, produzido pela SECOM.

PREFEITO ALEXANDE LAVEPEL INSPECIONA A UBS DO GASTÃO VIEIRA 

Na manhã de hoje (27) o prefeito Alexandre Lavepel acompanhado dos secretários municipais de saúde, e obra, Alysson Almeida e Cassula vistoriaram a UBS – Unidade Básica de Saúde do bairro gastão vieira na qual ultima gestão usou recursos próprios e não concluiu a obra, assim como várias outras que foram abandonadas pela administração passada.

A inspeção segundo o prefeito Alexandre Lavepel é para viabilizar o reinicio das obras desta importante UBS que atenderá o bairro gastão vieira e bairros vizinhos.
A obra na UBS será realizada com recursos do Governo Federal e recursos próprios da Prefeitura de Conceição do Lago Açu. Além disso, a previsão de inicio da mesma está prevista para começar no máximo em 15 dias. 

“Estamos investindo na saúde para melhorar o atendimento a população da nossa cidade. Já conseguimos grandes feitos nessa área e vamos seguir lutando para conseguimos mais e mostrar que a saúde é uma das minhas prioridades na nossa administração”, disse o prefeito Alexandre Lavepel.

Prefeitura de Conceição do Lago Açu🌅
Governo Municipal – Construindo Uma Nova História

No vídeo acima,  além de culpar a prefeita pelas condições atuais da UBS, a secretaria de Comunicação do prefeito Alexandre Lavepel coloca a população contra os vereadores que querem aprovar as prestações de contas de Marly Sousa. Assista.

Amanhã tem mais...
Mais fotos em continua...

A Secom ainda divulgou fotos nas redes sociais junto com o texto, em que se ler:  "...na qual ultima gestão usou recursos próprios e não concluiu a obra, assim como várias outras que foram abandonadas pela administração passada."






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Este vídeo não é de autoria da assessoria de comunicação da prefeitura de Conceição do Lago Açu, não insinue as coisas blogueiros você pode se complicar, procure saber realmente do que se trata a matéria e procure a assessoria de comunicação da prefeitura pra perguntar se o vídeo é realmente de autoria da mesma.

    ResponderExcluir
  2. E so vendo pra acreditar que isso vai aconter. Pelo que o prefeito disse vai ser ate 13 de março vamos ver pois tantas coisas prometeu e nada fez.

    ResponderExcluir
  3. Ixi antes de quatro dia ja estao negando tudo.

    ResponderExcluir
  4. Ele ta pior que ela pois até agora as pessoas estão sem escolas ta uma decadência esse lago açú

    ResponderExcluir