Compartilhe essa Notícia:



A Secretaria Municipal de Saúde de Bom Lugar com apoio da Prefeitura e do Governo do Estado, realizou na manhã deste domingo (25) consultas e exames do glaucoma na Unidade Básica de Saúde (UBS) Maria Nailde Melo.


Foi mais um mutirão do glaucoma realizado na UBS da sede do município, com apoio da prefeita Luciene Costa em parceria com a secretaria de saúde na pessoa do secretário Jeferson Carvalho, e do Governo do Estado. A equipe local Jeane Batista do Carmo, Joana Dark e Marcia técnica de saúde e demais profissionais envolvido.
Continua.....

"O Mutirão do Glaucoma é uma ação permanente de assistência em saúde oftalmológica, que tem se mostrado resolutiva e necessária. As pessoas detectadas com a doença têm as necessidades imediatamente atendidas, não somente com o diagnóstico, mas com o tratamento feito com colírios distribuídos gratuitamente”, destaca o secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula.

A equipe do mutirão realiza consultas e exames e, nos casos diagnosticados de glaucoma, o paciente recebe o colírio pela SES. Para ser atendido, é preciso apresentar cópia de documento de identidade, cartão do SUS e comprovante de endereço.




Por Josemar – Bom Lugar Informa

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários