Compartilhe essa Notícia:

ASFALTO - Governo da prefeita Luciene Costa realiza sonho de moradores 

A Prefeitura de Bom Lugar, na manhã deste sábado (10), realiza serviços de melhoramento e asfaltamento de ruas do povoado Santo Antônio dos Patrícios. Vias recebem pavimenta as com aplicação de asfalto triturado.

Acompanhara a obra na comunidade, Rogério Pitubull, os secretários municipais Itamar (Meio Ambiente), Geone Batista (Educação), José Erivane (A Agricultura) e Tute (Comunicação); os vereadores Hemerson Andrade, Valdecir, Reginaldo Farias, Rony do Zéis e  Chicão, representante da comunidade acompanham a realização da obra.
Prefeitura de Bom Lugar executou serviço de melhoramento e pavimentação de ruas no povoado Santo Antônio
O líder Rogério Pitibull, em entrevista, classificou a obra como ‘excelente’ e parabenizou a prefeita Luciene Costa por mais uma obra importante realizada pelo seu governo.  “Levando benefícios para a comunidade, aja visto que vai tirar das ruas a lama e trazer conforto e garantia para o tráfego dos moradores e de todos munícipes no povoado”, declarou Pitbull.

O vereador Chicão também agradeceu ao prefeita Luciene Costa pelo benefício à comunidade. “Este é um sonho dos moradores deste povoado que hoje está sendo realizando.”
Continua...

Rogério Pitbull, vereadores e secretários põem as mãos em enxadas





O líder Rogério Costa põe a mão na enxada e ajuda na manutenção da obra.





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Sou fã desse cara sempre humilde. Com seu povo e isso Rogério voto em você campeão. Você é homem de verdade.

    ResponderExcluir
  2. Sou engenheiro civil, e pelas fotos, sou taxativo: Obra eleitoreira ou para desvio de verbas.

    ResponderExcluir
  3. essa é piada 🤣🤣🤣🤣🤣🤣 asfalto triturado

    ResponderExcluir
  4. Piada, falta de respeito com a população, só basta chover para a água levar isso aí que se diz ser asfalto. Povo sem vergonha na cara.

    ResponderExcluir
  5. Asfalto doado pelo DNIT que não servia mais para nada, não foi feito a reciclagem certa. Na prestação de contas com certeza Pet bul vai superfaturar. O único custo desse material foi com tranAsfalto doado pelo DNIT que não servia mais para nada, não foi feito a reciclagem certa. Na prestação de contas com certeza Pet bul vai superfaturar. O único custo desse material foi com transportes. O maior enrolador político de todos os tempo MS M. Corrupção reina.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns vereador REGINALDO FARIAS...pois foi vc que conseguiu esse Asfalto triturado e assim pode fazer o melhoramento de algumas ruas do povoado Santo António. ... esse sim merece ser reeleito pelo povo...👏👏

    ResponderExcluir
  7. Será que ninguém ainda entendeu como Funciona a Política Podre de Bom Lugar onde só 3 famílias vão enricar as custas desse humilde município, as coisas só vai mudar quando a própria população acordar e parar de pensar em dinheiro por que muitos do nosso município só pensa em dinheiro em vantagens e não pensa em eleger alguém que vai realmente olhar pela nossa população. Temos que eleger novos vereadores chega dessa Patotinha de vereadores que só fica no pé do executivo querendo dinheiro e votando projetos em troca de dinheiro e cerveja depois da seção tá na hora de eleger um prefeito do povo não dos ricos dos empresários dessa cidade que só lembra da gente no tempo de eleição vamos acordar meu povo vamos mostrar aos políticos de bom lugar que quem manda é o povo vamos tirar os cabrestos que muitos ainda tem na nossa cidade por que se não Bom Lugar será sempre essa pacata cidade movida a dinheiro público #acordabomlugar

    ResponderExcluir