Compartilhe essa Notícia:

O hospital será reformado, ampliado, equipado e modernizado 
Seis meses para a conclusão da obra de reforma e ampliação em prol da saúde
Nesta sexta-feira (02), o titular do blog visitou o Hospital Municipal de Igarapé Grande, oportunidade em que presenciou o começo da importante reforma e ampliação, que a unidade hospitalar passando, através de recursos próprios da Prefeitura Municipal.
Restruturação da unidade hospitalar mais importante de Igarapé Grande
A estrutura do Hospital Municipal está sendo reforçada por causa de rachaduras; o forro e o piso estão sendo trocados. Em discurso feito no dia 20 de Janeiro, o prefeito Erlanio Xavier comentava a reforma. “O hospital será todo reformado, todo climatizado, todo equipado, para atender a nossa população com dignidade;
Tudo será reformado e modernizado pela atual gestão municipal 
Erlanio Xavier assinou a ordem de serviço da reforma e ampliação no 20 de Janeiro; seu governo vem trabalhando diuturnamente para realizar ações administrativas para beneficiar o povo de Igarapé Grande.

O Valor da reforma está estipulada em R$ 562.117.06 e o prazo para execução são de 180 dias. A obra concluída vai garantir atendimentos de qualidade e diferenciado para o povo Igarapégrandenses.
Mais em continua...


















Fonte: Igarapé Grande de todos
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. só faltou dizer que o erlânio é gostoso

    ResponderExcluir
  2. O povo q não se conforma esse povo do 25 j já perderam vcs tem q se conformar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem tem q se conformar é o povo do 12, pq nós do 25 continuamos na prefeitura e com muito mais moral com o prefeito do q vcs.

      Excluir
  3. E o reajuste dos professores,quando sairá ?

    ResponderExcluir
  4. Enquanto o hospital está em reforma os pacientes de igIgara grande estão sendo atendidos no hospital de bernardo do Mearim numa parceria entre os dois melhores prefeitos do Maranhão eudina costa e erlanio Xavier

    ResponderExcluir
  5. Enquanto isso o povo está sem médico, durante a noite e os finais de semana. Pq não deixa os médicos para dar os primeiros socorros.

    ResponderExcluir
  6. Pra que tanto buraco cavado no hospital? Já é pra enterrar os pacientes aí mesmo?

    ResponderExcluir
  7. É pra enterrar vc lá dentro boca berta.

    ResponderExcluir