Compartilhe essa Notícia:


Primeira - dama, vice-prefeito, vereadores, servidores, comunidade 
Com o objetivo de promover qualificação profissional e gerar oportunidade de emprego e renda, a Prefeitura através da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com o Sebrae por meio da Sala do Empreendedor, está promovendo o Curso de Ovos de Páscoa Bolos e Doces.
A abertura oficial do curso que conta com 30 participantes, aconteceu na manhã desta segunda-feira (5), no CRAS do Vieira Neto, com a presença da primeira dama, Cleidiane Arruda, que representou o prefeito Laércio Arruda, do vice-prefeito, Rodrigo Neto, de secretários municipais, dos vereadores Marcão Ramos e Professor Nascimento, do representante do Sebrae, Cícero Almeida e do Gestor de Cursos e Projetos, Cirilo Arruda.
Continua...

A primeira dama, enfatizou o empenho da gestão municipal em trazer mais este curso para Lago da Pedra e a importância das pessoas buscarem se qualificar para o mercado de trabalho ou mesmo para ter uma renda a mais. O curso com duração de cinco dias, segue até a próxima sexta-feira.


Ascom
______________________

Confira a agenda semanal da Clínica BIOCENTRO em Pedreiras - Consultas a preço popular e os melhores profissionais da saúde!! 

Hoje, segunda-feira (05)  tem atendimento com clínico geral, ortopedista Dr. César Filemon  e fisioterapeuta. Agende logo seu horário pelo telefone 99 98112-4084

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários