Compartilhe essa Notícia:



A prefeitura de Lago dos Rodrigues, através da Comissão Permanente de Licitação, publicou na edição do dia 27.02 do Diário Oficial do Maranhão, que contratou a empresa “Máximo Construções” para executar serviços de recapeamento asfáltico em ruas urbanas.

Pelo serviço, a empresa vai receber da prefeitura, administrada pelo prefeito Edijacir Leite, o montante de R$ 426.066,97 (quatrocentos e vinte e seis mil, sessenta e seis reais e noventa e sete centavos) e tem três meses (90 dias) para concluir as obras. O contrato foi assinado no dia 19 de fevereiro de 2018.

Com esse investimento de quase meio milhão de reais, as precárias ruas de Lago dos Rodrigues vão ficar um tapete.  

Confira informações no Diário Oficial

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. EITA O PREFEITO LAVOU A EGOA AGORA SÓ DIMINUIR OS GASTOS O RESTANTE COLOCA NA CONTA PESSOAL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai entender. Se o cara não asfalta a cidade o povo fala, aí o cara vai asfaltar tu fica falando besteira.

      Excluir
  2. Parabéns para o prefeito

    ResponderExcluir
  3. Nosso prefeito Edijacir Leite tem buscado incansavelmente recursos nas esferas estadual e federal para resolver os problemas do nosso município, com muita determinação e perseverança tem conseguido apoio junto ao governador Flávio Dino e com os deputados Vinicius Loro e Jucelino filho, 2018 será um ano de grandes realizações em Lago dos Rodrigues, e com isso quem ganha somos todos nós lagorodriguenses.

    ResponderExcluir
  4. Vamos ficar de olho nesse prefeito se vai mesmo gasta esse dinheiro todo ou vai desviar um pouco mas tenho quase certeza que ele vai fazer tudo direitinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa Maria Antônia é fã do prefeito, todo publicação sobre ele é comentada por ela.

      Excluir
  5. Esse sim é cabra macho vai fazer em 3 meses o que Nem um prefeito fez

    ResponderExcluir
  6. Tomara que o edjacir use o dinheiro público com o intuíto de melhorar nossa cidade não fazer como nazareno enriquecer com o dinheiro do povo...

    ResponderExcluir
  7. Olá. Somos do Projeto Social 'Somos Humanos' que vai atuar no Maranhão, estamos entrando em contato com todos os municípios do Estado, para divulgar esse projeto que vai beneficiar cada município.

    O lançamento do Projeto, irá acontecer nos dias 22/09 e 23/09 em São Luiz, No hotel Rio Poty, contando com a presença de algumas celebridades como Raul Gazola, Hellen Ganzarolli, Sheila Mello entre outras. Precisamos de dois representantes de cada município no lançamento do Evento, para serem os embaixadores, mostrando as maiores necessidades do local. Os dois representantes terão todas as despesas custeadas pelo evento (hospedagem, Alimentação e transporte)

    Posso contar com a ajuda de vocês, para nos ajudar nesse projeto?

    Para se inscrever é muito Fácil. Basta acessar o site www.somoshumanos.net.br E já poderá ser selecionado para embaixador e participar do evento nesse final de semana.

    Nossas redes sociais

    Instagram: @projetosomoshumanos
    Facebook: Somos Humanos
    Site: www.somoshumanos.net.br
    e-mail:contato@somoshumanos.ne.br
    tem.: (98) 98451-1614

    ResponderExcluir