Compartilhe essa Notícia:



A Prefeitura de São José dos Basílios (MA) iniciou na semana passada o trabalho de recuperação de estradas vicinais que cortam o município. O serviço é realizado com recursos próprios da Prefeitura e maquinário do Governo Estado. Com um cronograma definido, o prefeito Farinha Paé determinou para sua equipe identificar os pontos mais críticos para passar por intervenção imediata.


A secretaria municipal de Obras iniciou os trabalhos de nivelamento e cascalhamento da estrada que liga o povoado Couro Danta dos Motas até a sede.

“A recuperação das estradas vicinais faz parte de uma ação constante da Prefeitura na recuperação e manutenção de estradas vicinais que, devido às chuvas, ficam em condições de difícil trafegabilidade”, disse o secretário de obras Renildo Neves.


A previsão é que os serviços sejam concluídos nos próximos dias. São mais de 70 quilômetros de estradas vicinais existentes no município, que receberão serviços de recuperação.


“Infelizmente, não é possível fazer todo o trabalho de uma só vez. Estamos priorizando as estradas, por onde os ônibus escolares estão com dificuldade de trafegar, para que nossos alunos não sejam prejudicados no transporte, e também, para que o deslocamento das inúmeras famílias que residem nessas aéreas, seja facilitado. Aos poucos, vamos resolver a situação de cada estrada vicinal afetada pelas chuvas”, garantiu o prefeito Farinha Paé.


Apesar de todas as dificuldades financeiras enfrentadas pelo município, Farinha lembra que todas essas obras estão sendo realizadas com recursos próprios do município.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários