Compartilhe essa Notícia:

A Prefeitura Municipal de Trizidela do Vale, através da secretária de Saúde, mais uma vez realizou atendimentos para a colocação de próteses dentárias oferecidas gratuitamente à população.
IMG-20180314-WA0039
Os pacientes são atendidos na Unidade Básica de Saúde do Bairro Aeroporto, passam procedimentos para realização dos moldes, adequação e instalação das próteses. Todo o processo é conduzido e acompanhado por uma equipe de profissionais do município que atuam com bastante profissionalismo nessa ação, que envolve um grande número de pessoas beneficiadas.
O projeto do laboratório de próteses está inserido no programa "Brasil Sorridente", do Ministério da Saúde. 


O prefeito Fred Maia externou sua felicidade com o resultado do programa e garantiu sua continuidade. Além do novo sorriso, os cidadãos que recebem próteses tem a autoestima elevada. 

"A odontologia no município passa por uma melhora significativa com essa ação, e qualidade de vida e alto estima isso é isso que o programa de prótese dentária leva para o povo de Trizidela do Vale”, disse o prefeito.
Mais fotos em continua...





Ascom

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Que política pública excelente.

    Parabéns ao Prefeito @⁨Fred Maia - Ti⁩ pela implementação.

    Isso, ainda que de forma limitada, demonstra a preocupação do Governo com o bem estar do seu povo, fim ideal de qualquer gestão.

    Tal projeto evidência uma atuação avançada dentro do município.

    Mais uma vez parabéns a toda a equipe.

    ResponderExcluir
  2. Parabénss ao prefeito pela bela atitude.

    ResponderExcluir