sexta-feira, 16 de março de 2018

Presa em Brasília, a segunda acusada de assassinar empresário dentro de motel em Codó

Ranielle
No último dia 14, Ranielle Natana Lima de Costa, de 20 anos de idade, se apresentou, acompanhada de um advogado, na delegacia de Divisão de Capturas e Polícia Interestadual (DCPI), de Brasília (DF). Ela é uma das acusadas de assassinar o empresário Sebastião Linhares Araújo Filho, mais conhecido pelo apelido de Tião, no último dia 6. Segundo informações, Ranieelle ficou detida.

Na segunda-feira (12), a segunda suspeita, a jovem Jaqueline dos Santos Enéias, de 21 anos de idade, com quem a vítima matinha um relacionamento extraconjugal, já havia se entregado na mesma delegacia; em vídeo, Jaqueline confessou e forneceu detalhes do crime.

Em depoimento a polícia, Jaqueline relatou que namorava Ranielle, e ambas se recusaram a transar com o empresário dentro do motel; ainda segundo a jovem, o empresário não aceitou, ficou agressivo e tentou forçar o sexo; ela conta que efetuou um golpe chamado chave de braço no pescoço de Tião, levando-o a óbito. “Eu não esperava que ele morresse, só desmaiasse, mas ele morreu e fiquemos com medo da família dele, que tem muito dinheiro”, afirma. 
Veja o depoimento completo neste vídeo 
O crime

O empresário Tião, foi assassinado na terça-feira (06), dentro de um motel da cidade de Codó.
Empresário Tião 
O crime alcançou grande repercussão em Codó. As suspeitas de terem praticado o crime foram identificadas como Ranielle Natana Lima de Costa, de 20 anos, com quem o homem matinha um relacionamento extraconjugal, e Jaqueline dos Santos Enéias, de 21 anos.

As duas jovens fugiram da cidade um dia após o crime; elas embarcaram em um ônibus com destino à cidade de Goiânia; de lá elas se deslocaram para Brasília, onde se entregaram à polícia. 

__________________________

Siga o blog do Carlinhos nas redes sociais

Blog do Carlinhos no Instagram
Blog do Carlinhos no facebook

7 comentários:

  1. Gente como eu sempre falo não tem crime perfeito só quer elas foram muito covarde esse homem não colocou ela amarás a dentro do motel essa história dela tá muito mal contada nem precisa ser envestigador pra ver quer ela ta mentindo é muito

    ResponderExcluir
  2. Hôôô😟😟😟😫😫 meu Deus a bichinha ñ sabia q num motel se trepava, f....dia!!Coitadinha😣😣😣😣😣

    ResponderExcluir
  3. MarrapÁ PAGAR PRA COMER UMA PESTE FEIA DESSA KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. uma parece q é ate sapatão, por meu seja corno, mais pelo meno de uma mulher bonita,o cara com dimdim e sai com umas bixas feias destas

    ResponderExcluir
  5. tem muita mentira nesse depoimento ai pq ao que se ver nesse video deles entrando num motel é que estava tudo bem não tinha nenhuma discussão e nem má vontade em entrar e todos sabem é que motel é feito pra encontros íntimos

    ResponderExcluir
  6. e monstruoso tudo isso duas delinquentes marginais.

    ResponderExcluir