Compartilhe essa Notícia:

Ranielle
No último dia 14, Ranielle Natana Lima de Costa, de 20 anos de idade, se apresentou, acompanhada de um advogado, na delegacia de Divisão de Capturas e Polícia Interestadual (DCPI), de Brasília (DF). Ela é uma das acusadas de assassinar o empresário Sebastião Linhares Araújo Filho, mais conhecido pelo apelido de Tião, no último dia 6. Segundo informações, Ranieelle ficou detida.

Na segunda-feira (12), a segunda suspeita, a jovem Jaqueline dos Santos Enéias, de 21 anos de idade, com quem a vítima matinha um relacionamento extraconjugal, já havia se entregado na mesma delegacia; em vídeo, Jaqueline confessou e forneceu detalhes do crime.

Em depoimento a polícia, Jaqueline relatou que namorava Ranielle, e ambas se recusaram a transar com o empresário dentro do motel; ainda segundo a jovem, o empresário não aceitou, ficou agressivo e tentou forçar o sexo; ela conta que efetuou um golpe chamado chave de braço no pescoço de Tião, levando-o a óbito. “Eu não esperava que ele morresse, só desmaiasse, mas ele morreu e fiquemos com medo da família dele, que tem muito dinheiro”, afirma. 
Veja o depoimento completo neste vídeo 
O crime

O empresário Tião, foi assassinado na terça-feira (06), dentro de um motel da cidade de Codó.
Empresário Tião 
O crime alcançou grande repercussão em Codó. As suspeitas de terem praticado o crime foram identificadas como Ranielle Natana Lima de Costa, de 20 anos, com quem o homem matinha um relacionamento extraconjugal, e Jaqueline dos Santos Enéias, de 21 anos.

As duas jovens fugiram da cidade um dia após o crime; elas embarcaram em um ônibus com destino à cidade de Goiânia; de lá elas se deslocaram para Brasília, onde se entregaram à polícia. 

__________________________

Siga o blog do Carlinhos nas redes sociais

Blog do Carlinhos no Instagram
Blog do Carlinhos no facebook

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Gente como eu sempre falo não tem crime perfeito só quer elas foram muito covarde esse homem não colocou ela amarás a dentro do motel essa história dela tá muito mal contada nem precisa ser envestigador pra ver quer ela ta mentindo é muito

    ResponderExcluir
  2. Hôôô😟😟😟😫😫 meu Deus a bichinha ñ sabia q num motel se trepava, f....dia!!Coitadinha😣😣😣😣😣

    ResponderExcluir
  3. MarrapÁ PAGAR PRA COMER UMA PESTE FEIA DESSA KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. uma parece q é ate sapatão, por meu seja corno, mais pelo meno de uma mulher bonita,o cara com dimdim e sai com umas bixas feias destas

    ResponderExcluir
  5. tem muita mentira nesse depoimento ai pq ao que se ver nesse video deles entrando num motel é que estava tudo bem não tinha nenhuma discussão e nem má vontade em entrar e todos sabem é que motel é feito pra encontros íntimos

    ResponderExcluir
  6. e monstruoso tudo isso duas delinquentes marginais.

    ResponderExcluir