Compartilhe essa Notícia:

Em meio a boatos que Maura Jorge (PODE), pode desistir da pré-candidatura de governadora ou trocar o Podemos pelo PSL, o deputado federal Aluísio Mendes (PODE), idealizador desse projeto, revela que a ex-prefeita de Lago da Pedra segue “candidatíssima” e atualmente negocia com quatro partidos para que possam estar juntos na disputa de outubro. O parlamentar não revela quais são por conta de uma estratégia, mas planeja fazer o anúncio no dia 5 de abril.

No entanto, pelo que foi apurado por este jornalista, Aluísio Mendes, Maura Jorge e o Podemos articulam com o PSL, uma aliança, a qual é confirmada pelo próprio presidente estadual, Chico Carvalho. Além do PSL, Aluísio tenta trazer Zé Reinaldo Tavares (sem partido), para o grupo, porém o ex-governador defende a tese que o nome ideal para a disputa do Governo é o do deputado estadual, Eduardo Braide (PMN).

Para garantir a reeleição, Aluísio precisa garantir uma coligação, caso contrário só com o Podemos pode dificultar sua permanência na Câmara Federal. Se não avançar nessas negociações e fracassar uma possível com os demais partidos, alguns apostam que a pré-candidatura de Maura Jorge pode ser abortada, porém a ex-prefeita é totalmente contrária a ideia.

Do Blog do Diego Emir

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Coitada sendo iludida, só pra gastar com esses espertalhões e não vai ficar nem em 3º lugar.

    ResponderExcluir
  2. Aiai vem mais uma pra acabar com o Maranhão...maura e Roseana Sarney perde é feio no primeiro turno a família Sarney nunca se conformou...

    ResponderExcluir