Compartilhe essa Notícia:


O blog quer saber

Osmani e sua esposa Fabiana 
O ex-prefeito de Lago da Pedra, Luiz Osmani, já anunciou apoio a Edilázio Júnior para deputado federal nestas eleições;  porém, ele afirma ontem ao blog do Carlinhos, que não tem pré-candidato a deputado estadual ainda... Será? Depois que “Cabeça Branca” rompeu com Dr. Weuler, quem será o escolhido do grande líder político?

O blog quer saber.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

15 Comentários

  1. Será o q der mais grana.
    Não vai demorar pra ele perder o resto da credibilidade política que lhes resta.

    ResponderExcluir
  2. Se eu fosse deputado não fecharia com ele agora. Corre o risco de mudar novamente. Alias mudar uma duas vezes. Vamos enterrar ele pilantra de vez. Vai trabalhar meu irmao. Esse cara só quer viver de extorquir dinheiro de politico.

    ResponderExcluir
  3. Carlinhos essa pergunta é difícil, pois ate chegar a eleição pode ser q ele apresente 2 ou 3!!

    ResponderExcluir
  4. Não sei se os caras não cumprem com ele ou ele. Não cumpre com os caras, mas acho fraco essa atitude pra um líder político !!

    ResponderExcluir
  5. Ele pode bota até o cachorro eu voto no q ele apoia eu no votei no vaquerinho pq a minha prefeita favorita no perdil entao qual o problema voto no candidato q ele apoia

    ResponderExcluir
  6. vir uma mosca zoar quir o ficha suja vai botar o ze foguinho

    ResponderExcluir
  7. Ficha suja, vai apoiar quem der dinheiro com certeza.. Ele sempre fez foi assim.. Leiloa os votos de seu ainda pequenino grupo .

    ResponderExcluir
  8. Te repara Luís mentira que vou pessoalmente buscar o dinheiro que o Um deputado federal do Maranhão vinha te repassando mensal. Seria melhor vc ligar para o deputado pedir desculpa e devolver a grana. Pois vou aí no lago da pedra e armar uma rede aí na tua casa.

    ResponderExcluir
  9. Politico é tudo igual só muda de partido. Que pena que o povo e cego.e sem noção.

    ResponderExcluir
  10. Política, amigos...
    Maura Jorge se vendeu pro deputado lá que vai apoiar o Flávio Dino e o Luís osmani quer pegar mais dinheiro. Sugou Dr weuler até o cara fechar a carteira pois o dinheiro dele só dava pro osmani. Superfaturava tudo!

    ResponderExcluir
  11. Esse cara não passa de um arrogante, esperto esse rato, quando lembro que dava a vida por esse maldito? e a quatro anos vendeu seu povo falando que votou em lobin por causa de seu pai lobão, pois falou que eram muito amigos, e agora vem com essa arrogância de Roseana, mim poupe palhaço.

    ResponderExcluir
  12. NÃO TEM CARÁTER, NÃO PASSA DE UM MENTIROSO, CALOU A BOCA, NÃO FALA MAS QUE A MAURA É MENOS FEIA, BOTOU A VIOLA NO SACO.

    ResponderExcluir
  13. esse osmani ta e dispachado,, nao tem posiçao..

    ResponderExcluir
  14. esse cara era um PDT. QUE APOIAVA O SAUDOSO JACKSON E SE DESBANDA RAPIDINHO,,O HOMEM DESSE NAO TEM CONFIANÇA DE NADA..

    ResponderExcluir
  15. Por enquanto é Adriano Sarney pra Estadual

    ResponderExcluir