Compartilhe essa Notícia:

Imagem extraída do grupo de whatsapp "Política Laguaçuense"

Nesta semana, repercute forte o boato que a ex-prefeita Marly Sousa, de Conceição do Lago Açu, estaria conversando com sua ferrenha adversária nas últimas três eleições, Márcia Dantas. Até, o ex-prefeito Pedro Filho estampam as fotos com largo sorriso...

O assunto é um dos comentários mais apaixonante do momento nas esquinas e nos grupos de whatasapp de Lago Açu.

O trio, Marly, Márcia e Pedro Filho, não comentaram o  boato: não negam e muito menos o confirmam. Acredito, sinceramente, que deva ser mais um boato na acalorada política laguaçuense.

No entanto, como Henrique Muniz gosta de dizer: “Em política, só não vi boi voar...”

Marly e o casal Pedro e Márcia (hoje separados) já foram vistos proseando no Bar Adventure, um dos mais badalados da Avenida Litorânea, em São Luís, na vespera das eleições municipais de 2016. Será que eles ainda têm coisas para conversar?

Vamos ficar de olho nessa movimentação ..

Logo teremos mais uma nota Marly e seu ex-marido Juarez.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. Essas dai estão tentando se juntar pra não passarem mais vergonha ainda diante do seu Zé Côco. Agora eu digo uma coisa, pode juntar tudinho que Zé Côco mete a peia em todo mundo .

    ResponderExcluir
  2. Analisando a prestação de contas dos dois, dá pra se ver q ambos são péssimos pra lago Açu é isso quem diz não sou eu é sim o TCE , resta nos outra opção pois esses já fizeram de tudo desvio de verbas super faturamento roubos diversos incluindo o Cabaré q foi outro q até parte do município vendeu então amigos temos q escolher ou nome q seja de nossa confiança e tenha um perfil progressista.

    ResponderExcluir
  3. Pedro Filho, ex-prefeito2 de março de 2018 às 13:23

    Caro blogueiro,falo por mim e não por Márcia Dantas e/ou Marly Sousa.
    De minha parte não temos nenhum acordo político,mas quero deixar bem claro que nunca fui inimigo político da ex-prefeita.Fomos sim,adversários e nada nos impede que no futuro possamos estar juntos,diferentemente de muitos que passaram sete anos e meio ao lado dela e,hoje,já não estão mais junto,afinal,ela já não é mais prefeita.São os amigos do poder.

    Cordiais saudações.Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Eu sou José Côco agora, não aguento mais perder a eleição do lado de dona Márcia, já perdi 4 com eles,Mais agora eu sou é 19 .

    ResponderExcluir
  5. Esse fulano ze coco e igual bosta de boi.

    ResponderExcluir
  6. Estão comentando em Lago Açu de uma possível dobradinha COCÔ/ALMEIDA em Lago Açu e ALMEIDA/COCÔ em Lago Verde. é esperar pra ver.

    ResponderExcluir
  7. Se Marly apoiar Juazez e botar o Alisson Almeida de vice já era eleição! Marly ganhava de novo. esse Alisson Almeida conquistou a população de Lago Açu

    ResponderExcluir
  8. Só sei que Pica Pau vem ai😎

    ResponderExcluir
  9. Vc deve ter bebido de mais e agora esta surtando alissom e ze coco vai terminar de afundar lago açu.sem noçao

    ResponderExcluir
  10. O prefeito de lago verde ta terminando de afundar lago verde a mesmo coisa vai ser ze coco se algum dia ganhar aquir

    ResponderExcluir
  11. Melhor dobradinha Zé Cocô e Alysson Almeida

    ResponderExcluir
  12. Só sei que Ze Coco ta enconmodando eles,já era Pedro VEI politica tu não elegê nunca mais ninguém!

    ResponderExcluir