Compartilhe essa Notícia:



No domingo (11), Rogério Pitbull realizou mais uma ação solidária na cidade Vitorino Freires (MA). Ele visitou a família de Raimundo Morais e Laine. Com objetivo de melhorar o dia a dia da família, o líder político doou uma cadeira de roda para a garotinha Laine, de 7 anos de idade, que precisa de cuidados especiais.

Nos últimos tempos, esse tipo de ação solidária de Rogério Pitbull tem se intensificado; ele tem ajudado pessoas que necessitam de cadeiras de roda, porém, não estão em condições financeiras de comprá-las. “Pra quem tem dificuldades de locomoção sabe o valor de uma atitude como essa”, comentou a mãe da criança.

Rogério Costa afirma que realiza esse trabalho há mais de 16 anos e continuará a vida toda nessa missão. “Eu sou uma pessoa política, mas aqui, nesse gesto não tem nada a ver com política, mas com uma missão de vida e sou grato a Deus de me dár condições de continuar ajudando esses nossos irmãos”, afirmou ao blog.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Ação é válida.
    Porém não é você que compra.
    Se aproveita das pessoas pra dar uma de santinho.
    Isso é o Jean que arruma uns esquemas nesta prefeitura, aí feito convênios super faturado ele pega as cadeiras e doa pra você doar.
    Quero ver tirar do seu bolso e comprar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz alguma coisa então e ajuda alguém,

      Excluir
  2. Pelo menos ele tem boa ação de doar; e outros que são deputados, prefeitos. Nem isso no fazem. Valeu Rogério contini assim.

    ResponderExcluir