Compartilhe essa Notícia:


 

Radialista Rodrigo Oliveira e o ex-prefeito Rovélio recebpciona o pré-candidato a deputado estadual
Rogério Pitbull foi recebido em clima de festa na cidade de São Mateus pelo ex-prefeito Rovélio, o radialista Rodrigo Oliveira e inúmero simpatizantes.

Rogério Costa e o ex-prefeito de São Mateus Rovélio

Na tarde do último domingo (25),  o líder politico Rogério Costa acompanhado de uma grande comitiva estiver na cidade de São Mateus, onde foi bem recebido, inclusive com festa; o ex-prefeito daquela cidade Rovélio, o radialista Rodrigo Oliveira com sua família e muitos populares estavam a espera de Pitbull. A população estava curiosa e ansiosa para conhecer um pré-candidato a deputado estadual que está em ascensão na politica do Maranhão.
 
Rogério Costa, vereador Chicão e o Radialista Rodrigo Oliveira com sua família

Muitas conversas, momentos de fotos, o povo de São Mateus abraçou Rogério Pitbull com alegria e entusiasmo. “Esse é o homem do povo!”

“Sinto-me muito feliz pelo carinho que tenho recebido do povo, por onde passo; hoje sem dúvida me sinto preparado para esse desafio de representar todos esses amigos que estão me abraçando, principalmente os mais humildes. Eu agradeço esse enorme carinho do povo'', disse o Pitbull.






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Enquanto o marido da prefeita de Bom Lugar retira do munícipio pra levar a outras cidades. Ele deveria devolver as duas ambulâncias que estão sendo saqueda em uma oficina em bacabal. Povo te espera nas visitas....

    ResponderExcluir