Compartilhe essa Notícia:

Rogério Pitubull recebe apoio de lideranças de Lago dos Rodrigues e Lago do Junco
O líder político conhecido em todo Maranhão como “Rogério Pitbull”  visitou, no último domingo (04), os moradores do povoado São João da Mata, zona rural de Lago dos Rodrigues. A convite de José Turula, Rogério Costa participou de um churrasco na comunidade, onde foi recepcionado pelo povo. As manifestações de carinho da população (abraços, aperto de mão e fotos), emocionaram o líder politico.
 
Uma comitiva de Lago do Junco participou do evento festivo, composta pelo atual presidente da Câmara, o vereador Romildo Duarte e as lideranças Joacir Vieira e Venâncio do Peixe. De Bom Lugar, estavam presentes a prefeita Luciene Costa, a vice Irmã Rosinha e os vereadores Neto Medeiros, Arilson, Hemerson Andrade, Rony do Zeis, Reginaldo Farias, Chicão e Renato da Vertente.

O churrasco foi regado com muita conversa e articulação visando às eleições deste ano. Rogério recebeu muitas declarações de apoio.
 
Mais fotos em Continua...







No retorno, a caravana de Rogério Pitubll cruzou Lago da Pedra em grande carreata 

Ainda de Bom Lugar, as presenças dos secretários municipais: Jeferson Carvalho (saúde); Amanda Andrade (Assistência Social);  Itamar (Meio Ambiente); Geone Batista (Educação); Mazinho (Cultura);  Wiliam  Castro (Finaçanças); Tute (Comunicação); Edson (Obras); José Erivane (Agricultura); Josa (Administração).



















Fonte: Bom Lugar Informa

______________________

Confira a agenda semanal da Clínica BIOCENTRO em Pedreiras - Consultas a preço popular e os melhores profissionais da saúde!! 


Hoje, segunda-feira (05)  tem atendimento com clínico geral, ortopedista Dr. César Filemon  e fisioterapeuta. Agende logo seu horário pelo telefone 99 98112-4084


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Quero ver se o PREFEITO Edjacir tem coragem de pedir voto p candidato dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq não? Ele vai pedir sim e seu deputado será o mais bem votado em lago doa Rodrigues como também em todo o médio Mearim.

      Excluir
  2. Meu amigo mudar essa situação seja forte enfrentando com tudo você é livre

    ResponderExcluir