Compartilhe essa Notícia:


Na quarta-feira (14), o líder político do Médio Mearim, Rogério Pitbull, fez aniversário. A famosa “Casa Grande” de Bom Lugar (MA) ficou pequena para acomodar a multidão de amigos que foram abraçá-lo. “Não estava previsto fazer aniversário, e me surpreendi com a chegada de tantas pessoas que gostam de mim e vieram me prestigiar nesse dia”, disse ele.

Em um áudio enviado ao blog do Carlinhos, através de whatsapp, para agradecer a postagem sobre seu aniversário, Rogério Pitibull mostrou-se muito emocionado e disse que vai vencer mais um desafio nas eleições deste ano.

“Muito obrigado, conte com minha amizade, você é uma pessoa que sempre gostei e conhece a dimensão do novo desafio político que estarei enfrentando; sabe que em, todo Maranhão, poucos têm essa coragem de ir para esta disputa. Eu tenho que ser muito corajoso, conto com sua ajuda, eu sou a pessoa que reconhece toda ajuda que recebe, ninguém é pequeno, todos meus amigos são gigantes nessa missão. Eu sou seu parceiro e se Deus quiser, a nossa tendência é crescer e vamos ajudar nossa região e o nosso Maranhão como um todo. Vou chegar a deputado, e a minha vida vai dar um livro: uma pessoa que saiu do nada, com menos de dois anos, junto com os amigos, eleger a esposa prefeita e chegar a deputado. Isso é histórico, não só no Maranhão, mas no Brasil. Conto com você, com sua esposa, e com todos os nossos amigos para vencermos. Não sou de decepcionar ninguém”, disse Rogério Pitbull, visivelmente emocionado, derramando lágrimas em seu aniversário.


O titular do blog também se emocionou com as palavras de Rogério Costa. 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Esse da aí não ganha nem pra vereador, ninguém conhece ele! Kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não concordo com vc mais é muito triste e deprimente uma pessoa tão invesoja como vc quer escreveu esse comentário nunca esqueça de quer deus e fiel e Rogério vem fa sendo um belíssimo trabalho principalmente ajudando aqueles quer mais precisa então eu falo pra vc aceita a Vitória dele pq dói menos kkkkk

      Excluir
    2. Deus é tão fiel, que pesará suas mãos justas em cima de quem ta desviando o dinheiro do povo de Bom Lugar em proveito próprio. Rogério e sua esposa Luciene tem feito um governo cheio de maracutaias com desvios do dinheiro público. A maior decepção o
      Política de todos os tempos.

      Excluir
    3. Reconhece todos os que o ajudaram isso é pura mentira eu pelo o menos nunca recebi um obrigado deixei minha casa e meus filhos para ir ajudá-lo nas campanhas sem receber um centavo e até hoje nem um obrigado e ainda quer ser deputado

      Excluir
    4. Vitória de quem anônimo, esse cara não ganha nem na peqiena cidade dele, imagina ganhar votos na região do que médio mearim. Bacabal que e a capital do Mearim, ninguém não conhece ele, você deve tá ganhando uma pontinha pra está defendendo, más e a mais pura verdade, esse cara não ganha nem pra vereador.

      Excluir
  2. Kkkkk pagou mais q o papagaio

    ResponderExcluir
  3. Carlinhos o Rogério não mora mais na casa grande. Lar tar fechada desde o ano passado. Abandonou o povo, que dará a resposta nas urnas.

    ResponderExcluir
  4. Carlinhos o Rogério não mora mais na casa grande. Lar tar fechada desde o ano passado. Abandonou o povo, que dará a resposta nas urnas.

    ResponderExcluir
  5. Único pit bul q conheço e o Fred, meu cachorro.

    ResponderExcluir