Compartilhe essa Notícia:

 
O deputado federal Hildo Rocha (MDB/MA) disse ontem, em Santa Inês, que a população pede a volta de Roseana Sarney ao governo do Estado porque sabe que ela entende o povo do Maranhão. O parlamentar lembrou que Roseana nunca massacrou a população com a cobrança exorbitante de impostos.

“Quando um pai de família está em dificuldade, muitas vezes, deixa de pagar IPVA para comprar comida para os seus filhos. Roseana nunca mandou prender motos e carro de quem deixou de pagar IPVA. Não é cobrando mais impostos que o estado vai se desenvolver. É por isso que que o povo quer Roseana de novo no poder”, destacou Hildo Rocha.

Visivelmente confiante e motivada, Roseana cantou o refrão de um antigo jingle que diz: Me chamo Ana, Juliana, Roseana. Eu sou a mulher. “Eu preciso também das mulheres do meu lado porque as pessoas acreditam, sabem que nós temos palavra. Com nossa determinação, a nossa vontade, nós vamos chegar lá. Arregacem as mangas mesmo e vamos à luta”, proclamou.
Fonte: Portal Veras

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

50 Comentários

  1. Atenção: no discurso do nobre deputado há peli menos uma confissão de prática de ilegalidade. Diz o ditado popular: porteira que passa um boi, passa uma boiada. Pergunto: como virá o desenvolvimento? Com a prática de sonegação fiscal? Se será permitido não pagar IPVA, porque será obrigado pagar as demais fontes de arrecadação do estado? Até a eleição vai rolar muita mentira.

    ResponderExcluir
  2. Hildo Rocha acabou de perder meu voto... louco é quem apoia essa família

    ResponderExcluir
  3. Ei carlinhos mostra pro hildo aí o vídeo de buriticupu kkkkkkkkkkm

    ResponderExcluir
  4. Por isso que é um Estado atrasado... é uma terra de povo que gosta de migalhas.
    Sabemos que é um de nossos deveres andar em dias com nossos impostos e vem um deputado atacar como oposição dizendo realmente que ninguém pagava imposto porque o próprio governo Rosengana era mão aberta, deixando a população mal acostumada.

    ResponderExcluir
  5. Dia 16 ela estará em Dom Pedro com o prefeito Alexandre costa. E ROSEANA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja deu ja era rosengana

      Excluir
    2. Aqui em bom Jesus das selvas. Foi um fiasco a caravana da lagosta

      Excluir
    3. Por isso voto Flávio Dino de Novo

      Excluir
    4. Flávio Dino 2018

      Excluir
    5. O Maranhão todo vota Flávio Dino governador

      Excluir
    6. So esse perdido do hildo Rocha. Aproveita últimos dias de mandato

      Excluir
    7. 656565656565656565656565656565

      Excluir
    8. Acabou rosengana. O Maranhão acordou

      Excluir
  6. Sim a Rosengana vai voltar, mas é voltar a perder.

    ResponderExcluir
  7. Triste de ver quem deveria incentivar o cidadão cumprir com seus deveres, incentiva-o a fazer o contrário, por isso que esse país não tem e se continuarmos elegendo gente com esse norte de pensamento nunca terá futuro.o dever do nobre deputado é cobrar que os impostos sejam aplicados a favor do cidadão. Todo mundo sabe que pra comer tem que trabalhar da mesma forma que pra se ter benefícios públicos tem que pagar seus impostos isso é bíblico. O erro não é cobrar impostos sim não aplicamos nós nos seus devidos lugares. Essa senhora Sarney vem se apresentar como se ela fosse novidade para os condenados por desse estado que ela deixou surrupiado e sem perspectiva de vida.se o governador que está ai não presta pode apelar pra outro que Rosengana também já se sabe que é roubada. 👎

    ResponderExcluir
  8. Tu não me engana Roseana

    ResponderExcluir
  9. nem ela volta nem tu se elege bundão golpista!

    ResponderExcluir
  10. Eu não quero q ela volte. Na verdade eu quero q ela vá, mas vá pra casa do ca@#$&@$lho e leve o pai dela junto.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo9 de março de 2018 23:22
    Tem muitos funcionários concursados que não trabalham em nenhum setor, nem mesmo no setor para o qual foi concursado. Tem funcionário aqui e em cidades vizinhas, que até já foram embora, porem, continuam funcionários e o Ministério Público, já foi avisado e agora é uma questão de tempo para ser resolvido essa lista de marajás municipais.

    ResponderExcluir
  12. Rapaz sei não mas tenho plena certeza que os comunistas. Estão louco e de medo. Mas pode se acostumar. Que esse governo de perseguição, e alto impostos. Esta com os dias contados.e podem crê que esse barriga mole no ganha mais nem pra delegado de sindicato. Já era já foi comunista. Aproveita seus últimos dias. De glória por que nem comerciante, nem um trabalhador rural, nem vendedor de pipoca no ti quer mais. Tem que ameniza condições. Por pobre sobreviver. Não tira dos filhos pra ti dar. Vai russa Junqueira, ou botar uma roça governo fuleragem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TÁ com os dias contados é rosengana. Pra levar outra taca kkkkkkk

      Excluir
    2. Para de ser babaca trouxa a família Sarney acabou com nosso estado agora quer que um governador resolva uns problemas do maMaranh em quatro anos de governo.

      Excluir
    3. Para de ser trouxa babaca querendo apoiar um grupo pior que de Flávio Dino que acabou com um Maranhão.

      Excluir
  13. Esse Deputado votou contra o povo a favor de Michel Temer traidor você e essa Rosesna nunca mais.

    ResponderExcluir
  14. Deus é maior Roseana...Bita é só um cavalinho de satanás !

    ResponderExcluir
  15. O Maranhão acordou! Depois de decadas regido por uma família, que apenas trouxe atraso para nosso estado. Agora o Maranhão respira novos ares um Maranhão que esta se reerguendo em todas as áreas com o nosso mega governador! #avantemaranhão #maranhãoprafrente #Maranhãocrescendo #Maranhãoapareceu #nãoaaligarquia #sarneynuncamais

    ResponderExcluir
  16. Ei muita gente. Diz que roseana no tem voto. Pois la na regiao tocantina. Ontem milhares de pessoas pessoa. Gritavam volta roseana. Sabe pir que..? Por que o povo no aguenta mais esse governo de altos imposto e perseguição. Agora eu faco um desafio. Ha qual quer um que defenfe esse governo comunista. Vão .Ha rua na feira. No mercado. Seja onde for procure .pra pessoas em que elas .Votam e vao. Saber. Como da roseana so no ver .No quer dino ja era. Tchau comunista. Fuleragem.

    ResponderExcluir
  17. Ei muita gente. Diz que roseana no tem voto. Pois la na regiao tocantina. Ontem milhares de pessoas pessoa. Gritavam volta roseana. Sabe pir que..? Por que o povo no aguenta mais esse governo de altos imposto e perseguição. Agora eu faco um desafio. Ha qual quer um que defenfe esse governo comunista. Vão .Ha rua na feira. No mercado. Seja onde for procure .pra pessoas em que elas .Votam e vao. Saber. Como da roseana so no ver .No quer dino ja era. Tchau comunista. Fuleragem.

    ResponderExcluir
  18. Família sarneS nunca mais

    ResponderExcluir
  19. Sarney comprou uma fazenda de gado no Amapá e uma de burros no Maranhão eu não me incluo nesta fazenda porque jamais votei na família sarney kkkk

    ResponderExcluir
  20. Eu queria que um dos puxa saco da família Sarney tivesse a coragem de perguntar pra essa bandida da Rosengana o que foi feito com o dinheiro da obra de Bacabeira se vai continuar ou se vai virar mas uma obra fantasma um elefante branco pra coleção dessa pilantra por favor perguntem sobre a obra de Bacabeira só isso ok

    ResponderExcluir
  21. Rosengana massacrou o povo Maranhense fechando várias obras como a de Bacabeira

    ResponderExcluir
  22. Maura Jorge e Bolsonaro galera ...
    .

    ResponderExcluir
  23. Veja bem na época da obra de bacabeira. O presidente era Dilma e Lula. Os maiores ladrões da história do país. No é que Lula está condenado. 12 anos de prisão. E Flávio Dino 18 milhões desviado da saúde. Recebeu propina de empleiteiro, emcobriu e defende um vídeo da deputada Ana botija o seco Ana do gás. Tentando impor medo funcionaria da saúde pra defender umá parente.
    E 80 pocento das obras que ficaram pra ser concluída no estado quem deixou foi róseana. Ela sim sabe governa não esse comunista fulcral em.já foi já era.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RAPAZ O DISISPERO E GRANDE, O PREFEITO DE IMPERATRIZ FORCOU OS POBRES DOS CONTRATADOS A IR PRA ONDE A ROSENGANA,

      Excluir
    2. MAIS E ASSIM MESMO.. ELA TEM SEUS 10% DE VOTO AQUI NA IMPEROZA...

      Excluir
    3. e 65 65 65 65 65 65 mesmo fora oligarquia,, fora raça de sarnas,,fora rosengana.

      Excluir
    4. esse velho cafageste so fala agua.. tabom de trabalhar na caema,, esse defensor do ladrao temer.. juntos dao certo, o maranhao tem que esta ordem mesmo..

      Excluir
    5. foi a mesma que eganou o povo da bacabeira, com a mentirosa refinaria e nunca fez so roubou o dinheiro. tu ja esqueceste nao acredito nao!! ela ta e perdida de novo,,, e o dinheiro da saude os bilhoes que ela disviou mais o murad!!

      Excluir
    6. Roseana subiu em um trator pra dar o pontapé inicial da obra depois deu um pontapé na bunda dos trabalhadores amigo vc tem amnésia ou se faz de doido essa bandida foi quem surrupiou o dinheiro da obra de Bacabeira

      Excluir
    7. A justiça condena os políticos canalhas aí vem os eleitores analfabetos e adsolvem afff

      Excluir
  24. Carvalho!!!esse blog só dá Dino.

    ResponderExcluir
  25. Veja bem lá em imperatriz quem foi recepciona-lá foram o povo em geral. Desde o mais pobre até o mais. Rico..
    1 lugar os mais pobres que não aguenta ver suas motos e veículos. Sendo perseguidor por esse crápula sanguessuga do surf dos pobres. E energia que ele aumentou o icms em cima da conta de energia, combustível, e muitas outras coisas.
    2- os ricos que não aguentam mais tanto imposto. Quando um comeciante quebra ou um empresário quebra; muitos pai de família vão pra rua passa fome. Por que carga tributária que eles pagam são maior do que eles conseguem arrecadar. Tem que oferecer vantagem pra ricos e pobres trabalharem. Não prejudica ambos.
    Por isso volta minha flor. Pra Flori nosso jardim que é Maranhão. Fora comunista comunismo só na corea em Cuba e na China.

    ResponderExcluir
  26. O Maranhão melhorou ou não melhorou galera? São Luís saiu do mapa da violência, o Maranhão aumentou o PIB, construiu e reformou varias escolas, bolsa escola o que mais? Enumera ai meu povo vamos relembrar pros #sarnas o que a patroa deles não fez em décadas!!!!!!

    ResponderExcluir
  27. **Transformou uma casa de festa em referência em assistência especializada a crianças com problemas de neurodesenvolvimento!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Após 22 anos Senador La Rocque receberá primeira escola de ensino médio com sede própria 👏👏👏

      Excluir