Compartilhe essa Notícia:

Há poucos dias, o vice-prefeito Edinar anunciou sua saída do grupo do prefeito Mundinho de São Roberto (MA). O vice justificou a decisão alegando falta de espaço no governo e a má administração municipal. Edinar é presidente do diretório municipal do PT de São Roberto e levou seu partido com ele. O PT também não faz mais parte da base governista. Alguns dias após esse fato, o blog do Carlinhos começa a receber mensagens de filiados do PT de São Roberto; eles denunciam que estão sendo vítima de perseguição política, alguns já teriam perdido emprego na Prefeitura, como retaliação.

Confira mensagens que o blog recebeu.

“Olá caro amigo Carlinhos; sou morador da cidade de São Roberto - MA. Era funcionário da prefeitura municipal, digo era porque há uns dias fui demitido do meu serviço por ser filiado no Partido dos Trabalhadores, o PT. E por  ocasião do rompimento do vice-prefeito Ednar, presidente do PT da minha cidade, estamos todos sendo chamados  pelo   prefeito e sua turma, que desde de quarta-feira começaram sucessiva perseguição aos filiados do partido, fazendo essas pessoas a optarem, ou se desfiliam ou perdem seu emprego.”

“Isso não é justo, forçar as pessoas que o elegeram a ficar do lado dele, sem o poder que lhes é dado pela democracia de escolher em quem votar e em que partido se filiar, oprimindo as pessoas deste lugar que são muito necessitadas.”

“Devemos lembrar esse povinho que o voto de cabresto foi extinto há décadas atrás e que nós temos o direito que nos é dado pela constituição de sermos livres pra nós expressar, e livre  pra escolhermos os nossos governantes. São muitos filiados que estão correndo o risco de perder seus empregos, se não fizer o que eles querem.”

Diante dessas graves denúncias, deixo a palavra com o prefeito Mundinho (direito de resposta garantido: pf.carlosalberto@hotmail.com).

Edinar e PT rompem com o prefeito Mundinho de São Roberto do Maranhão
Dia 24.02.2018, o blog postou o rompimento do vice Edinar com o prefeito Mundinho 

Neste sábado, (03.03), às 15h, na casa do Cição, o deputado federal Zé Carlos da Caixa visita os filiados do PT de São Roberto 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. Imagine quem nunca fez parte desse desastroso gov

    ResponderExcluir
  2. Nossa eles estão desesperados mesmo tudo tudo isso pra não largar o peito kkkk até colocando essa decisão nas mãos dos filiados que isso todos tem direito e liberdade pra optarem por qual partido escolher e qual grupo seguir pensem bem você da base governista estão fazendo uns política muito errada.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. O Edinar é honesto e tem palavra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Difícil um honesto filiado ao PT.

      Só se for muito burro pra ser filiado ao PT e honesto

      Excluir
  5. Me fala na historia politica qual o governo que vai criar cobra pra lhe comer, se escolheu ficar com o pt que fique sem se reclamar, seria um cumulo ficarem ganhando fazendo campanha pra outros candidatos se nao do prefeito.

    ResponderExcluir
  6. E o pt sempre se fazendo de vitima, coitados de vitima nao tem nada, e sim de ambicioso.traidor, falso.

    ResponderExcluir
  7. Os pt sao um monte de gente burro, pois nao vao a lugar algum.

    ResponderExcluir
  8. Os pt sao um monte de gente burro, pois nao vao a lugar algum.

    ResponderExcluir
  9. O rompimento do Edinar do PT, com o Mundin e seu grupo, já era esperado pois todos sabem que Edinar, não comunga com corrupção e para complicar de vez, deixaram o vice Prefeito, isolado como se fosse um Zé ninguém da vida.
    Ora! se não fósseis o apoio que o Edinar, deu ao mundinho, na campanha de 2016, jamais o mundinho, teria ganhado aquela eleição e olha que a diferença foi muito pequena.
    Aqui, as duas eleições anteriores para Prefeito, o Dr. Jerry, ganhou com uma fartura imensa de votos, onde a primeira foi com mais de 1.000 mil votos, e a segunda, no teste da reeleição que todos acham pesado, foram quase 800 votos.
    Se mundinho, não tomar cuidado, vai perder feio na próxima eleição de 2020.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caralho. O cara é do pt e não comunga com a corrupção. Porra.

      Tá bom dele largar o PT de mão

      Excluir
  10. Era visto mesmo Edinar romper com Mundim, pois todos sabem que Edinar é que nao tem palavra e sempre com falcidade, fingindo ser bomzinho, é facil se esconder dos problemas, pois desde da campanha Edinar vivia em Sao Luis, depois que ganhou continuou por lá, ai agora chega se fazendo de coitadinho, que foi excluido, é menas verdade ele que se escondia dos problemas quando vinha nos finais de semanas nem saia de casa pra ninguem pedir um real, essa é que é a verdade.

    ResponderExcluir
  11. É isso aí meu amigo Edinar, conte comigo.
    Estamos juntos mais uma vez e agora vamos mostrar para esse prefeitinho de meia tigela, que nós temos aprovação, apoio e a confiança do povo e ainda estamos de braços abertos para todos aqueles que se arrependeram de terem votado no 65.

    ResponderExcluir
  12. É racha racha racha pra todos os lados em minha cidade.
    Mas agora com esse racha do Vice-Prefeito, Edinar e do seu amigo Vereador, também do PT, o baque no grupo da situação foi muito grande e pode se perceber que foi maior do que no racha no grupo do Dr. Jerry e Ouro, que dividiram os palanques e os votos.
    Então, os rachas não estão apenas com oposição, agora também na situação.
    Se acontecer de uma reaproximação entre as lideranças: Dr. Jerry e Ouro Nava, então a eleição de 2020 para Prefeito, será um passeio para os grupos opositores, mas só se acontecer uma aliança de união, caso contrário, o liso, tem chances de faturar mais uma, mesmo diante de uma gestão cheia de problemas e desmandos de toda sorte e até de perseguição política. Outro ponto que pode decidir a futura eleição de 2020, é o apoio do Edinar do PT e seu grupo político.

    ResponderExcluir