Compartilhe essa Notícia:


As pessoas que recebem o Benefício de Prestação Continuada (BPC) - que é o pagamento de um salário por mês a idosos com mais de 65 anos, ou a pessoas com deficiência física, mental ou intelectual, estão sendo convocadas para atualizar o cadastro único (CadÚnico) a partir desta segunda-feira (26). O cadastramento é uma exigência do Ministério do Desenvolvimento Social. Quem deixar de fazer, poderá perder o benefício, conforme explica a assistente social Katarine Sipião:

Continua.....


Os beneficiários devem procurar o prédio da Secretaria Municipal de Assistência Social, próximo ao C.E Manoel Oliveira, munidos dos documentos originais de todos que moram na casa, para proceder com o cadastro e atualização. Lá na Assistência, o cidadão terá todas as informações e terá conhecimento de quais documentos levar. Os agentes de Saúde, em suas visitas às residências, prestarão maiores esclarecimentos e responderão as dúvidas. A metodologia foi acordada em reunião realizada nesta sexta-feira (23).




Blog do Fernando Melo


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários



  1. Anônimo26 de março de 2018 07:12
    Vamos analisar a situação dos 07 vereadores da situação: Valney = o cascaria já deu dois mandatos de presidente da câmara, este não pode falar nada. Dhulio = o cascaria botou a mulher como secretária de habitação, também não pode falar nada. Ângela = o cascaria botou na educação pra ele se virar empregar quem ela quiser, não pode dar nada. MANO = a mulher, o irmão e a cunhada recebe do município sem trabalhar, não pode falar nada. SÔNIA = recebe dois tubos do município sem trabalhar e não tem mandato a qualquer momento pode sair, não pode falar nada. EDINA BRITO = recebe como professora sem trabalhar e o marido é secretário, também não pode falar nada. DR. ELIAS= os dois filhos são advogados da prefeitura e a mulher recebe sem trabalhar, não pode falar nada. MATHEUS CROÁ = o seu pai Nilton é secretário de interior, não pode falar nada. GRANDE = não tem mandato está no lugar da Ângela a qualquer momento pode sair. E os vereadores da oposição são doidos pra ir pra situação, também não falam nada e assim segue a vida dali cascaria!!!!!

    Copiei e colei

    Absurdo

    ResponderExcluir