Compartilhe essa Notícia:


Na sexta-feira (23), a Prefeitura de Igarapé Grande, através da Secretaria Municipal de Educação realizou o 3ª Encontro do PNAIC no prédio da escola “O Pequeno Príncipe.” O evento foi marcado por capacitação com oficinas em que participaram professores de pré-escola e de ciclo de alfabetização (1º ao 3º ano).

O programa visa capacitar professores para atingir que a meta do Plano Nacional de Educação (PNAIC), seja alcançado: todas crianças acima de 7 anos seja alfabetizadas.
A Secretaria Municipal de Educação de Igarapé Grande tem dado todo apoio necessário para que essas formações aconteçam.

A prefeitura disponibilizou lanche e almoço para os participantes do encontro.

O coordenador local do PNAIC e secretário adjunto de Educação, Ronnes Danilson, fez questão de agradecer o secretário de Educação João Evangelista e o prefeito Erlanio Xavier por todo o Apoio durante o encontro.
Mais fotos em continua...








Secretário Adjunto de Educação Ronnes Danilson, Formadoras Locais e  Coordenadoras Locais.






Fonte: Blog Igarapé de Todos Nós 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. em poçao de pedras os ultimos dias vem assustando sobre concurso sim se alguem denunciou está não sei mas de uma coisa temos certeza que está estudando ja esta cansado pois não passa em concurso e fica triste e muitos mesmo sem estudar consegue com ajuda deste rapaz que ja esta exposto ao publico.....é dificil pra quem estuda e tem capacidade...que venha a denuncia da terceirizaçao que ja vem assustando nossa regiaõ muita gente recebendo e morando nas capitais....

    ResponderExcluir
  2. ESTAMOS COM AS PREVIDENCIAS FALIDAS E VCS DEVEM DENUNCIAR AS TERCEIRIZAÇAO POIS AS MESMA JA COMEÇAM A FAZER EFEITOS NOS COFRES PUBLICOS E VCS QUE REALMENTE TRABALHAM VAO SOFRER QUEM ESTÁ FORA DE SALA E EM OUTROS EMPREGOS NÁO ESTAO NEM AI,,,OS MESMOS ESTÃO COM OUTRSO PREVIDENCIAS E VCS QUE SÓ TEM ESSA ESTAO NO RISCO DE PERDER O FUUTRO DE SEUS DIREITOS,,,,,A COISA ESTA FEIA

    ResponderExcluir


  3. Anônimo25 de março de 2018 14:51
    Então aproveitando a oportunidade gastaria de chamar a atenção das autoridades pospedrense, no único Colégio de nível médio existente na cidade. Pois bem tem um senhor professor de geografia que mal posa no colégio, falta com muia frequência e infelismente é funcionário também da justiça (fórum ) e lá também percebe-se que a pessoa e descompromissada, infelismente não tenho condições de tirar meus filhos pra estudarem fora em uma escola particular pq aqui sinceramente, Não vejo como esses pobres alunos tenham como passar em um vestibular. O tal professor e conhecido como professor aloprado só fala em putaria, não tem compromisso. Por favor autoridades tomem providências. O salário do professor estadual é um dos melhores do país não tem como a pessoa deixar de exercer um bom trabalho.

    Responder
    Copie e colei

    ResponderExcluir


  4. Anônimo26 de março de 2018 07:12
    Vamos analisar a situação dos 07 vereadores da situação: Valney = o cascaria já deu dois mandatos de presidente da câmara, este não pode falar nada. Dhulio = o cascaria botou a mulher como secretária de habitação, também não pode falar nada. Ângela = o cascaria botou na educação pra ele se virar empregar quem ela quiser, não pode dar nada. MANO = a mulher, o irmão e a cunhada recebe do município sem trabalhar, não pode falar nada. SÔNIA = recebe dois tubos do município sem trabalhar e não tem mandato a qualquer momento pode sair, não pode falar nada. EDINA BRITO = recebe como professora sem trabalhar e o marido é secretário, também não pode falar nada. DR. ELIAS= os dois filhos são advogados da prefeitura e a mulher recebe sem trabalhar, não pode falar nada. MATHEUS CROÁ = o seu pai Nilton é secretário de interior, não pode falar nada. GRANDE = não tem mandato está no lugar da Ângela a qualquer momento pode sair. E os vereadores da oposição são doidos pra ir pra situação, também não falam nada e assim segue a vida dali cascaria!!!!!

    Copie do blog e colei
    Absurdo

    ResponderExcluir