Compartilhe essa Notícia:

Calos Lula vistou a obra em abril de 2017
Cadê a retomada da obra e conclusão do hospital da cidade?

Em abril de 2017, o secretário de estado da Saúde, Carlos Lula, esteve na cidade de Capinzal do Norte, vistoriando a obra do hospital iniciada pelo no governo do estado ainda no tempo de Roseana Sarney. Carlos Lula vistoriou a obra, em entrevista prometeu que a mesma seria retomada no espaço de 15 dias a partir daquela visita e até hoje, passado um ano, nada foi feito. Cadê a palavra, senhor secretário?

Capinzal do Norte tem sofrido com a falta de ações do governo do Maranhão, apesar do prefeito André Portela ser filiado ao PCdoB, mesmo partido do próprio governador Flávio Dino. Até agora, a única obra que Capinzal recebeu foram alguns míseros quilômetros de asfalto e nada mais foi feito para melhorar a infraestrutura da cidade que deu uma grande votação para Dino.

Os moradores nunca se esqueceram da promessa de Calos Lula de retomar e concluir a obra do sonhado hospital de Capinzal do Norte. Depois de um ano sem cumprir a palavra, já tem gente chamado Carlos Lula de mentiroso. “O que é isso, senhor secretário de Saúde!”


O que disse Carlos Lula em Capinzal do Norte?

Repórter: "Em visita a uma obra que esta paralisada a muito tempo o senhor Carlos Lula vai nos falar qual a previsão para o início da reforma, quando vai começar? Tem uma previsão especifica?"

Carlos Lula : "Espero que em 15 dias, vamos retomar a obra do Hospital de Capinzal do Norte, agora com todo vapor. A obra tem um projeto especial e a nossa pretensão é inaugurar ela ainda esse ano de 2017. Infelizmente a obra está paralisada, a gente esperava encontrar aqui uma obra um pouco mais adiantada, mas a gente vai manter ainda o ano de 2017, como o marco pra gente entregar essa obra para Capinzal e toda região."

Repórter: "É a nível regional e o que pode funcionar aqui dentro do hospital pra atender a população?"


Calos Lula: "Obviamente, a gente vai discuti isso com a prefeitura, com a região, mas o governador teria um projeto especial, aqui pra esse hospital de Capinzal, que vamos tá chamando de “Rede Criança”; na verdade pra não competir com as especialidades que já tem na região, a gente transformaria o hospital em um hospital especial pra uma rede materno infantil, seria um hospital com especialidade, com acesso as gestantes, com acesso a toda pediatria e ambulatório, pras crianças da região, mas a gente vai discutir esse perfil com o município, com os municípios envolvidos daqui da região pra estabelecer os fins,  acesso e como o hospital vai funcionar."

Assista a reportagem completa no vídeo abaixo




Com informações do Blog do De Sá 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Carlinhos tu é duro msm não desiste da tentativa de destabiliza o governo da ki uns dias tu vai dizer até ki Flávio peidou e não fedeu kkkkkkkkkk deixa o cara de mão rapaz tu pega dinheiro de lá cara dos aliados dele

    ResponderExcluir
  2. Mais o Carlinhos tá certo Babão boca de ovo.

    ResponderExcluir