Compartilhe essa Notícia:


Maura Jorge com Renata Abreu: articulação para montagem de chapa

Pré-candidata do Podemos reuniu-se em São Paulo com a presidente nacional do partido, e a informou das articulações para formação de alianças no Maranhão

A pré-candidata ao governo do Maranhão, Maura Jorge (Podemos), esteve em São Paulo nesta sexta-feira (16), onde foi recebida pela presidente Nacional do Podemos, deputada Renata Abreu.

“Seguiremos confiantes e inabaláveis como alternativa à polarização política do nosso estado, mobilizando todas as forças necessárias e que queiram construir um Maranhão melhor, mais justo e igualitário”, destacou a ex-prefeita que tem se fortalecido em diversas regiões do Estado.

Além da pré-candidatura de Maura Jorge, também foram discutidas pautas relacionadas às eleições 2018 e o cenário político no Maranhão, que estará entre as prioridades do Partido nestas eleições.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Eu voto em Bolsonaro e Maura Jorge gostaria que nossa futura governadora pedisse a Rosengana que explicasse sobre a obra da refinaria de Bacabeira afinal ela era a governadora na época passei quase dois meses esperando vaga de trabalho naquela obra o resultado foi que ela fechou a obra e o dinheiro sumiu chega de impunidade queremos todos esses políticos canalhas na cadeia

    ResponderExcluir
  2. O asfalto do povoado Palmeiral vai sair quando heim responde aí galera kkk "

    ResponderExcluir
  3. Na lama e na poeira queremos o asfalto do povoado Palmeiral de qualquer maneira

    ResponderExcluir
  4. ESSA MAURA TA DE BRINCADRIRA, CITA AI UMA REGIÃO, OU UMA CIDADE QUE MAURA TEM PELO MENOS 5%.DAS INTENÇÕES DE VOTO.

    ResponderExcluir