Compartilhe essa Notícia:


Notinha da noite 

“Eu nunca tinha visto Simplício Araújo com tanta força política como vi nestes dias. Eu estou impressionado e contagiado com esse novo projeto”, relatou um vereador de Pedreiras. 
Reunião com lideranças de Pedreiras e Trizidela do Vale 
Na sexta e no sábado, Simplício Araujo visitou Pedreiras e Trizidela do Vale e pode se dizer que ele fez um 'arrastão' de lideranças de pesos que estremeceu os alicerces políticos das duas cidades. 

Os bastidores políticos estão fervilhando o surpreendente ressurgimento de Simplício Araújo na região. Para quem pensa que o atual secretário de Estado da Indústria e Comércio ainda estaria fragilizado com o resultado das eleições municipais, é bem oportuno mudar de opinião. O homem está animado, aguerrido e destilando força política ao ponto de arregimentar duas dezenas de lideranças de prestigio no Médio Mearim em uma única reunião. 

No sábado (3), aceitaram o convite de Simplício Araújo para almoço, regado a muita conversa e articulação, o médico Dr. Humberto Feitosa, segundo colocado nas últimas eleições para prefeito de Pedreiras; ex-Prefeito de Trizidela do Vale, Paulo Maratá; dono da Rádio FM Cidade de Pedreiras, Klebinho Branco; comerciante Chico do Helio; empresário Eugênio Maratá; líderes políticos Naldo do Morro dos Caboclos; Dr. ED; ex-vereador Rogério Medeiros; Geovane Leal e Luís de França, irmão do Prefeito Antônio França; os vereadores de Trizidela do Vale, Belmiro e Lucia; e 7 dos 13 vereadores de Pedreiras: Adonias Quineiro, Gard Furtado, Sérgio Profiro, Elcinho Girio, Zezinho do Amor, Robson Rios e Totinho Sampaio;

A reunião deixou aliados de Simplício Araújo tranquilos e confiantes para um grande resultado eleitoral nas eleições deste ano. Por outro lado, o blog do Carlinhos tem informações que alguns adversários estão na 'água de açúcar' para acalmar os nervos. 


A conversa foi longa... 

Teremos vários meses até o pleito, é importante ouvir as pessoas e saber se as nossas propostas estao alinhadas com o pensamento da população”, disse Simplício Araújo.

O secretário ainda visitou comércios, comerciantes e mais lideranças políticas de Pedreiras e Trizidela do Vale que já declaram apoio ou que possam fortalecer ainda mais o projeto dele retornar a Câmara Federal. 

Simplício esteve no Supermercado Saturnino, na loja Gracideth Modas, no mercado municipal e tantos outros estabelecimentos. Sem falar que o secretário almoçou com o mega empresário Francisco Chicote, irmão do ex-Prefeito de Pedreiras, Totonho Chicote, antes de iniciar sua jornada à Pedreiras e Trizidela do Vale. Parece que Simplício Araújo recebeu às bençãos do amigo e novo aliado "Fransquim."


O que foi falado no almoço? 

Segundo apurado, Simplício falou da política nacional, estadual e do quadro político da região, evitando polêmicas com adversários e defendeu fortemente a reeleição do Governador Flavio Dino.

Ainda segundo informações, o projeto de Simplício Araújo para deputado federal nestas eleições, conta com de 16 prefeitos; mais de 50 vereadores eleitos pelo Solidariedade, cerca de 80 vereadores de outros partidos, ex-prefeitos e lideranças políticas em mais de 200 municípios onde o seu partido está organizado e, principalmente, contar com expressivo apoio de diversos segmentos empresariais com os quais mantém um excelente relacionamento na Secretaria de Industria, Comércio e Energia no Governo Flavio Dino.
Continua...

Dos 13 vereadores de Pedreiras, 7 foram ouvir as propostas do entusiasmado Simplício Araújo 

Simplício Araújo e o empresário Francisco Chicote

Simplício Araújo almoçou com lideranças de peso  em Trizidela do Vale 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

37 Comentários

  1. Esse elitizado ai não ganha é nunca. Não faz nada por Pedreiras.
    Não gosta de pobre. Coitado desses vereadores se acompanharem ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. coitado é dos eleitores ,os vereadores estamos e enchendo seus bolsos

      Excluir
    2. Vereadores oportunistas. Duvido que tenha pelo menos um que diga que não quer nada

      Excluir
  2. Nem a terra dele que é Bacabal gosta dele.

    ResponderExcluir
  3. Doido é quem acreditar na conversa fiada desse ai.

    ResponderExcluir
  4. Bunito Sérgio Porfirio!!! Se você pensa que vai vender meu voto pra esse Ze Ruela ai tá enganado. Votei em você para vereador, mas não voto. Mais, só pq está apoiando esse Sumido Araújo.

    ResponderExcluir
  5. Adonias perdeu meu voto.

    ResponderExcluir
  6. Mais Gard, que coisa feia.

    ResponderExcluir
  7. Que boa notícia! O Maranhao precisa ter novamente um deputado que dê voz ao seu povo em Brasília! Pedreiras agradece e tem orgulho do seu trabalho! Simplício Araújo, eu e minha família estamos contigo!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Simplicio Araujo. Comprometimento e trabalhão para com o povo certamente não irão faltar. Conte com o apoio da nossa Região.

    ResponderExcluir
  9. Simplicio é o nome da renovação política. Chega de canalhas no poder , Precisamos de representantes ficha limpa e de pulso forte para lutar pelo povo! Avante Simplicio. Terás o apoio de nossa Região tbm

    ResponderExcluir
  10. Foi só po causa do almoço bando de pasa fome

    ResponderExcluir
  11. Que nada esses cabra tavam tudo com fome e foram filar a boia no portal das oliveiras a custa de nosso dinheiro,e ainda venderam na folha o voto de vocês,pela a lista aí,so quem tem voto é Paulo maratá,o resto é um bando de morto de fome, esses vereadoras que tem aí,nem um volta mas pra câmara nem de Pedreiras nem de Trizidela,Belmiro e Eugênio vcs são uma vergonha,se elegeram na oposição e hj são bate pau do Fred Mala,nunca mais voto em vocês. Esses de Pedreiras são muitos zeros a esquerda. Pedreiras e Trizidela estão como estão,por causa dessas pessoas que fax politica xom o estômago.Carlinhos peço que publiqu esse meu desabafo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulo Marata tem tantos votos que faz tempo que tenta voltar ao poder e não consegue. Rsrsrsrrsrs

      Excluir
  12. Eu gosto desse blog porque é só humor rsrsr "empresário Eugênio, mega empresário Francisco Chicote é cada piada kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor que tu, que não tem o que fazer e fica o dia comentando em BLOG! deve ser só inveja .. queria ser empresário né ? Deve ser funcionário do Chicote

      Excluir
    2. Meu amigo primeiro gosto de lê notícias da cidade tenho meu trabalho não dependo do chicote e nem queria ser ele, agora vc que deve ser um chupar ovo dele um babão que não sai da frente da distribuidora

      Excluir
  13. Os vereadores foram porq o bosta do prefeito não tá dando a “gorjeta” deles, bando de mercenarios.

    ResponderExcluir
  14. Gangue de malandros!!!

    ResponderExcluir
  15. Dr. Humberto, perdeu a eleição para prefeito, por ter se juntado com esse Simplício. Esse aí, afastou os eleitores do Dr.!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade perdeu por fazer uma campanha limpa, e a oposição derramar dinheiro pra compra de votos. Liso que agora além de liso, é endividado!!!

      Excluir
    2. Maior responsavel pela derrota de dr Humberto foi o Sumido Araujo

      Excluir
    3. Dr Humberto perdeu pela compra de votos pelo exagero de dinheiro que o liso gastou comprando voto concordo plenamente em dizer que o liso além de liso está super mega endividado e os que bancaram sua campanha estão de boa mas quem manda quer estar no poder a qualquer custo.E outra esse dr Humberto não tem nada de bomzinho estava no consultório onde ele trabalha chegou nem se quer deu um bom dia agora na hora de pedir voto vem todo humildezinho me compre um pode .bando de político ladrão

      Excluir
  16. Muitos vereadores ai vão perder votos nas próximas eleições por apoiar o Sumiço Araújo! Rs...

    ResponderExcluir
  17. Hahhaha essa oposição é brincadeira! Uma pessoa só fazendo todas as postagens como anônimo! Ao analisar o perfil do texto! Simplício Araujo 2018!!!!

    ResponderExcluir
  18. O importante diante de todo esse debate é avaliarmos o que o Secretário Simplício Araújo tem feito, e não somente pela região do Médio Mearim como em todo o Maranhão.

    Ninguém agrada a todos, nem Deus conseguiu. Política é uma meio no qual a maioria pensa no individual e não no coletivo, quando deveria ser o contrário.

    Sem paixões, parabéns Secretário pelo trabalho que vem desenvolvendo e continue nessa luta pelo Médio Mearim e pelo Maranhão. Você é um dos poucos que sabe brigar por bons projetos, tenho certeza que em Brasília dará bons frutos.

    Que a população escolha bons nomes em 2018 comprometidos com o progresso desse Estado.

    Eu e minha família confiamos em você!

    ResponderExcluir

  19. Você deve tá recebendo dinheiro, ou alguma promessa desse esperto!

    ResponderExcluir
  20. Esse é o grande problema do Brasil...algumas pessoas acreditam que só podemos emitir uma opinião se estivermos recebendo dinheiro ou algum favor.

    Se todos participarem da política como ela deve ser feita, logo teremos bons políticos e bons eleitores. Enquanto isso devenos lutar pelo que acreditamos...

    Simplício Araújo será uma voz ativa em Brasília, representará todo o Maranhão!!!

    ResponderExcluir
  21. Esse é o grande problema do Brasil...algumas pessoas acreditam que só podemos emitir uma opinião se estivermos recebendo dinheiro ou algum favor.

    Se todos participarem da política como ela deve ser feita, logo teremos bons políticos e bons eleitores. Enquanto isso devenos lutar pelo que acreditamos...

    Simplício Araújo será uma voz ativa em Brasília, representará todo o Maranhão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Sumido Araújo tem o apoio de Chico do Hélio isso é brincadeira. Um cara que foi candidato a vereador e não teve 200 votos, grande apoio kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. So se for pra defender os interesse s dele...charlatao desse !

      Excluir
    4. So se for pra defender os interesse s dele...charlatao desse !

      Excluir
  22. Tem meu voto, meu apoio e minha admiração pessoal!

    Allan Roberto

    ResponderExcluir
  23. chico chicote um dos homens más ricos do maranhao

    ResponderExcluir
  24. O povo ja esta querendo tirar os corruptos de Brasilia, vai colocar mais um...rincipalmente esse ai!

    ResponderExcluir