Compartilhe essa Notícia:

Em visita à Pedreiras e Trizidela do Vale, ele recebeu apoio de lideranças de peso
Simplício Araújo almoçou com lideranças em Trizidela do Vale 
Durante a noite de sexta e todo o dia de sábado, o Secretário de Estado da Indústria, Comércio e Energia Simplicio Araújo realizou uma rodada de intensos diálogos políticos em Pedreiras e Trizidela do Vale.


Na noite de sexta Simplicio Araújo realizou uma longa conversa com o médico, líder político e Presidente Municipal do solidariedade de Pedreiras Humberto Feitosa. Na pauta ajustes e estratégias eleitorais para os próximos anos.



Durante todo o sábado Simplicio Araújo visitou comércios, comerciantes e iniciou um diálogo com diversas lideranças políticas de Pedreiras e Trizidela do Vale que já declaram apoio ou que estão sendo buscadas pelo Secretário. 



Teremos vários meses até o pleito, é importante ouvir as pessoas e saber se as nossas propostas estao alinhadas com o pensamento da população”, disse Simplicio Araújo.



Simplicio esteve no Supermercado Saturnino, na loja Gracideth Boutique e outros estabelecimentos, participou de um concorrido almoço que fora oferecido por diversas lideranças políticas. 

Reunião com lideranças de Pedreiras e Trizidela do Vale 
Foram registradas as presenças do médico Humberto Feitosa, do Ex-Prefeito Paulo Maratá, do empresário Klebinho Branco, do comerciante Chico do Helio, dos vereadores de Pedreiras Adonias Quineiro, Gard Furtado, Sérgio Porfirio, Elcinho Girio, Zezinho do Amor, Robson Rios e Totinho Sampaio, do empresário Eugênio Maratá, do líderes políticos Naldo do Morro dos Caboclos, Dr. Edê, Rogério Medeiros(Ex-Vereador), Geovane Leal e Luís de França, irmão do Prefeito Antônio França e dos vereadores Belmiro e Lucia de Trizidela do Vale.


Simplício Araújo deve ser o deputado federal mais votado da região se continuar a angariar e receber apoios como vem acontecendo. 



Na quinta a noite o Secretário já havia recebido a reiteração do importante apoio do empresário Francisco Chicote, irmão do Ex-Prefeito Totonho Chicote durante um jantar em São Luís.

Simplício Araújo e o empresário Francisco Chicote


No almoço, Simplicio Araújo falou um pouco de política nacional, Estadual e do quadro político da região evitando fazer críticas e defendendo fortemente a reeleição do Governador Flavio Dino.


Simplicio, que também é Presidente Estadual do Solidariedade, deve ter apoio de diversos prefeitos, contar com mais de 50 vereadores eleitos pelo Solidariedade, cerca de 80 vereadores de outros partidos, ex-prefeitos e lideranças políticas em mais de 200 municípios onde o seu partido está organizado e, principalmente, contar com expressivo apoio de diversos segmentos empresariais com os quais mantém um excelente relacionamento na Secretaria de Industria, Comércio e Energia no Governo Flavio Dino.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Eu não apoiei Antonio França mas não estou gostando nada da conduta desses vereadores de oposição não fazem nada e ainda tenta prejudicar quem somente está trabalhando ,vereador Elcinho se vc não é de apoio ao prefeito mas não mexa com pessoas que apenas estão fazendo seu trabalho estou de olho no senhor em vcs vereadores façam coisas proveitosas não fiquem com o traseiro sentado na cadeira da câmara só prejudicando pessoas que não tem nada a ver com sua briga com o prefeito eu sou cidadã pedreirense e se vcs politicos não entrar nos trilhos vou por minha boca no trombone não apoio nenhum politico e por isso tenho meu livre arbitrário de usar meu direito de eleitora.

    ResponderExcluir
  2. eu queria que você candidato era prefeito da nossa cidade mas mesmo assim tô contigo

    ResponderExcluir
  3. Estamos juntos!
    Simplício 2018

    ResponderExcluir
  4. Já votei nele uma vez. Mas perdeu meu voto quando se aliou com o Klebinho Branco $$!

    ResponderExcluir
  5. Só quem ficou sabendo da passagem do candidato Simplicio por Pedreiras e Trizidela foi alguns políticos, porque o povo mesmo não ficou nem sabendo

    ResponderExcluir
  6. eu queria que você candidato era prefeito da nossa cidade mas mesmo assim tô contigo

    ResponderExcluir