Compartilhe essa Notícia:


Uma guarnição do Destacamento da Polícia Militar de Alto Alegre do Maranhão, recebeu informações via aparelho celular que por volta das 13h, Renildo Santos Sousa, 18 anos de idade, conhecido no submundo do crime por "TUREBA" estaria portando uma arma de fogo tipo "GARRUNCHA" em atitude suspeita. 

 "TUREBA" tem várias passagens pela polícia por assalto. Ao avistar a viatura ele tentou empreender fuga, mas após algumas incursões dos PMs comandados pelo sargento J. Costa, o mesmo foi detido na Rua do Pesque-Pague e com ele foi encontrado a arma fogo.

Contra ele pesa a suspeita de ter roubado vários celulares, um dia anterior a sua prisão.

 Segundo a polícia, "TUREBA" desde criança já cometia atos infracionais, sendo até detido por roubo à mão armada.

O suspeito se encontra a disposição da autoridade policial para proceder as medidas que o caso requer.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Pode soltar o rapaz, aliás, soltem todos os presos do Brasil, pois o Lula roubou muito mais e não vai preso. Sou a favor de acabar com o STF e as penitenciárias, deixar o cidadão de bem andar armado e poder matar todo tipo de bandido.

    ResponderExcluir
  2. Que justiça é essa? esse vagabundo com várias passagens pela polícia por crimes com punição de encarceramento, prevista no código pena brasileiro e no entanto ainda está solto? Agora depois de o Lula não ir pra cadeia, o STF institucionalizou o roubo, o assalto, o peculato, e todos esses crimes lesivos ao patrimônio de alguém.

    ResponderExcluir
  3. Boa dia olha eu sempre falo hoje em dias os pais não sabe educar os filhos um jovem desse desde de criança já cometia erros então cadê os pais quer não soube dá um bom corretivo da primeira vez olha eu tive uma grande mulher como mãe amiga e justa eu fui educada lá onde eu via lá mesmo eu tinha quer deixá se ela não tivesse me dado então não poderia ser meu hoje eu sou uma grande mulher sou correta sou honesta sempre fui motivo de orgulho para minha mãe e sou feliz por ter sido educada por ela hoje eu vejo país falando quer não pode da uma lição de taxa no filho pq o Conselho tutelar denúncia olha tem quer dá sim uma boa lição quando o filho erra só não pode e espancar eu participei de uma audiência na escola da minha cidade tava presente juiz e promotor lá eu vir país de alunos tendo quer engolir várias palavra dura por não saber educar seus filhos o juiz falou quer ninqu em prende um pai ou uma mãe por ta educando seu filho só não pode e espancar ele mesmo falou quer o pai dele tinha dado vários corretivo nele com sinto e hoje ele era um grande por por ter sido educado por o pai quer sabia a hora de descer o sinto

    ResponderExcluir
  4. Conheço esse vagabundo... Desde criança que isso dá trabalho pra polícia; rouba, faz de tudo que não presta... só muita pea pra vê dá jeito.

    ResponderExcluir