Compartilhe essa Notícia:


Uma SW4, cor prata, bateu em dois veículos estacionados e acabou derrubando o muro da Casa Paroquial de Pedreiras, na noite deste sábado (03). De acordo com informações, os carros atingidos (C 4 Pallas (Citroën) e um Hillux),  estavam parados no estacionamento do Pedreiras Gran Hotel.
 
Ainda segundo as informações, um casal estava na SW4 e não se feriu. Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local e conduziu o motorista (nome não informado), sob suspeita que estava alcoolizado. Na DP foi feito um Termo de Constatação de Embriaguez (TCE),  um Auto de Infração de Trânsito (AIT),  e o Boletim de Ocorrência (B. O.).

O motorista foi liberado para responder o processo em casa. Ele garantiu a autoridade policial que neste domingo entra em contato com o Pe. José Geraldo, reitor do Santuário de São Benedito de Pedreiras e com os proprietários dos veículos avariados na batida para arcar com os prejuízos. 
Mais fotos em continua...





 


C4 Palas atingido na batida 




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

20 Comentários

  1. Não diz o nome e nem posta a foto do meliante porque ele deve ser rico ou valente.

    ResponderExcluir
  2. Não era pra ser Lei seca ? Se tivesse algumas pessoa na calçada ele tbm seria liberado ? Pelo veículo da pra saber q tem dinheiro, aí q eu digo a lei são pra todos msm ? Pqp lei só e pra fudido msm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. O titular do blog deve ta com medo d pegar processo no rabo. Essa galera amiguinha da elite dificilmente se ferra pq tem um juiz, um advogado influente pra liberar a situação pra eles. Brasil é isso, sempre arranjam um jeitinho pra tudo. So na safadeza.

      Excluir
  3. Pra não mostra a cara e nem o nome do infrator, o blogueiro recebeu um "jabá" ou uma sujesta. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  4. Quando o cara é rico até a mídia trata diferente. Nem sequer o nome dizem.

    ResponderExcluir
  5. Aí tem um mistério, o blog não saber o nome do condutor,e sabe o a quantidade de pessoas que ocupavam o veículo, se fosse um pobre o nome vinha primeiro.

    ResponderExcluir
  6. A lei não é para todos e nem a reportagem... pq tenho certeza que na delegacia tem o nome deste meliante

    ResponderExcluir
  7. RESPOSTA:Agora, lascou. Não me passaram o nome. O que posso fazer? Não sou Mãe Diná pra adivinhar.

    ResponderExcluir
  8. Toma bando de distraído

    ResponderExcluir
  9. Ele e parente do Raimundo do zico

    ResponderExcluir
  10. Tu pode é não ser a mãe Diná, mas tá obeso igual ela.

    ResponderExcluir
  11. Carlinhos um blogueiro no nível, não venho com essa conversa.

    ResponderExcluir
  12. Não passaram o nome foi ?aí mente,piou algumas verdinhas ? Esse blogueiro é uma vergonha,kd a reportagem falando da condenação do Janio Balé e da prisão do contrabandista Cutia ? Duvido que publique meu comentário

    ResponderExcluir
  13. é Sr blogueiro, o povo nao é bobo ja perceberam que quando se trata de pessoas ricas voçe omite a maioria das informaçoes...papinho pra enganar bobo né...ninguem publica uma reportagem sem checar as fontes e os nomes. tem ate foto do carro , significa que teve tempo de chcar tudo, mas transparencia ou nao divulga.

    ResponderExcluir
  14. O mas engraçado é que tem o boletim registrado. Foi liberado pra responder processo em casa...é o nome dessa pessoa não foi divulgado porque mesmo?...

    ResponderExcluir
  15. muito engraçado por isso que nosso país nada vai pra frente o cara dirigi um carrro alcoolizado bati em um monte de carro e é libertado pra ir pra casa , já pensou se esse cara mata um pai de família pelo amor de deus vamos fazer valer a lei seca.

    ResponderExcluir