sexta-feira, 16 de março de 2018

Urgente - Chico Jovita deixa o presídio de Pedreiras


Plantão - Informações que chegaram à redação do blog do Carlinhos neste exato momento (21h00), afirmam que o ex-prefeito de  Esperantinópolis, Chico Jovita, está deixando o presídio de Pedreiras. O ex-prefeito de 64 anos aguarda os familiares nas dependências da unidade prisional para regressar para Esperantinópolis. O alvará  de soltura já estar nas mãos das autoridades do presídio. 

Ex-prefeito retorna à Esperantinópolis 

Obs.: Chico Jovita foi preso no último dia 2, nesse período em que esteve preso permaneceu no presídio, junto com presos condenados. (Ele não ficou na CCPJ ou na APAC, mas encacerado no presídio com presos comuns).


Entenda



O ex-prefeito foi condenado, com base na Lei n° 8.666/93 (Lei de Licitações) e no Decreto-lei n° 201/1967, que trata dos crimes de responsabilidade dos gestores públicos, a três anos e três meses de detenção e ao pagamento de 10 dias-multa. Cada dia-multa corresponde a dois salários-mínimos vigentes na época das irregularidades, em 1997. Clique aqui e entenda o motivo da prisão de Chico Jovita


Chico Jovita, ex-prefeito de Esperantinópolis, está preso na delegacia de Pedreiras


http://www.carlinhosfilho.com.br/2018/03/chico-jovita-ex-prefeito-de.html?m=1
__________________________

Siga o blog do Carlinhos nas redes sociais

Blog do Carlinhos no Instagram
Blog do Carlinhos no facebook

Chico Jovita é recebido nos braços do povo de Esperantinópolis O ex-prefeito foi aclamado ao som da música “Êh, ô, ô, vida de gado... Povo marcado... Povo feliz” http://www.carlinhosfilho.com.br/2018/03/chico-jovita-e-recebido-nos-bracos-do.html

44 comentários:

  1. A própria justiça incentiva a bandidagem, o cara não passou nem um mês preso já tá solto. Era pra ele amargar pelo menos 10 anos na cheirosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei babaca, tu num sabe o que fala. Fica calado, não ajuda não atrapalha.

      Excluir
    2. Vai gostar de ladrão assim no inferno deve ser um pilantra igual a ele

      Excluir
    3. O bizarro é só sabe jogar culpa na justica, e qd têm o poder de condenar alguém por um crime cometido nao condenam, pois aqui na Terra da Esperança os juris populares são uma negação.

      Excluir
  2. Cumpade chico jovita amanhã tá por aqui!
    Realmente é gente boa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai gostar de ladrão assim no inferno

      Excluir
  3. Estamos com o compade! 100% Chico!!!!

    ResponderExcluir
  4. A lei tem suas lacunas

    ResponderExcluir
  5. Graças a Deus,Esperantinópolis está de braços aberto.

    ResponderExcluir
  6. Não nos cabe julgar, tudo tem seu tempo debaixo dos céus!

    ResponderExcluir
  7. Dia triste para as pessoas honestas.

    ResponderExcluir
  8. Eh Brasil vei esculhambado

    ResponderExcluir
  9. Pode vim cumpade Chico. Esperantinópolis te ama e te aguarda de braços abertos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala por si próprio nem todos da terra esperança apoia ladrão....

      Excluir
    2. Triste ver uma Cidade com tantas pessoas aliendas,vítimas do desvio e descaso desse politico corrupto,fazendo um cena dessas tendoEu como filha d e Esperantinopplis😌sinto-me envergonhada

      Excluir
    3. Triste ver uma Cidade com tantas pessoas aliendas,vítimas do desvio e descaso desse politico corrupto,fazendo um cena dessas tendoEu como filha d e Esperantinopplis😌sinto-me envergonhada

      Excluir
    4. Duvido vc no lugar dele, se ia ser um santo. Veja primeiro o q tem no teu olho.

      Excluir
  10. Recebemos com alegria a liberação do nosso amigo Chico Jovita, que retorna para sua casa, para perto da sua família e dos seus amigos.
    Estou feliz pela sua liberdade meu amigo cumpadre Chico.
    Graças a Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai gostar de ladrão assim no inferno

      Excluir
  11. Na verdade esse sujeito tinha que cumprir a pena de oito anos e não de oito dias por desvios de verbas por enganar os fiscais dizendo que comprou maxixes para merenda escolar enfim tanto roubo que nem a justiça sabe explicar agora pra receber fiança a justiça é ótima chega de impunidade cadeia nesses canalhas

    ResponderExcluir
  12. Sarney comprou uma fazenda de gado no Amapá e uma de burros no Maranhão eu não me incluo nesta fazenda porque jamais votei na família sarney kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu é o pior dos burros jumento besta...

      Excluir
  13. Adeus PTralhas canalhas chega de impunidade cadeia neles

    ResponderExcluir
  14. Que alegria sentimos por ter o nosso compadre Chico Jovita ao nosso ao redor,e que tristeza por ter um prefeito igual o aluisinho que tanto prometeu e nada de vantagem faz.vai ou não pagar o nosso reajuste?

    ResponderExcluir
  15. esperantinipolis nao esta de braços abertos pra ladrao....quem posta essa frase tem que falar por sí só.
    as veses temos a sensaçao que o crime compensa, mas quem é honesto tem que acreditar, se nao é a justiça dos homens que seja a justiça divina.
    nada contra o cidadao em questao, mas os atos como politico.
    mas pelo menos sentiu o gostinho do xilindró.

    ResponderExcluir
  16. QUEM SE ALEGRA COM A LIBERDADE DE UM LADRÃO COMO CHICO JOVITA POR NÃO CUMPRIR A PENA QUE LHE FOI IMPOSTA POR ROUBAR DINHEIRO PUBLICO. É LADRÃO E SAFADO IGUAL IGUAL A ELE.

    ResponderExcluir
  17. SÃO SITUAÇÕES COMO ESSA QUE INCENTIVAM O ROUBO EM NOSSO PAÍS. PAÍS DA IMPUNIDADE. BOLSONARO2018!

    ResponderExcluir
  18. Esses dias de cadeia que ele pegou foi bom pra todos ex e atual nenhum tá acima da lei

    ResponderExcluir
  19. Tomara que ele volte pro presídio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu vai primeiro do que ele...

      Excluir
  20. as pessoas apóiam a bandidagem, queria ver se um de vocês no lugar dele seriam soltos!

    ResponderExcluir
  21. isso só da incentivo para que os outros prefeitos roubem também, e uma sacanagem uma coisa dessas!

    ResponderExcluir
  22. a lei tem que ser estabelecida para todos mais parece que até a justiça os corruptos compram.

    ResponderExcluir
  23. bolsonaro 2018 para mudar o Brasil!Chega de corrupção.

    ResponderExcluir
  24. as pessoas apóiam a bandidagem, queria ver se um de vocês no lugar dele seriam soltos!

    ResponderExcluir
  25. QUE VERGONHA, QUERIA SABER QUEM FOI O POLÍTICO QUE MANDOU SOLTAR ESSE CORRUPTO, NO MÍNIMO FOI A ROSENGANA SARNEY.

    ResponderExcluir
  26. É pra os ex- prefeitos da nossa região ficarem atentos, eles podem serem os próximos a terem a experiência que o Chico teve.

    ResponderExcluir
  27. Não saía às vezes vc por ter um coração de orgulho,chico jovita não guarda rancor só pra vc ver que é um homem querido que foi recebido pelos amigos.

    ResponderExcluir