Compartilhe essa Notícia:

Fufuca, Professor Nascimento, Flávio Dino e Laércio Arruda 
Acompanhado do vice-prefeito, vereadores, secretários, assessores, ex-vereador, deputado federal André Fufuca, o prefeito de Lago da Pedra, Laércio Arruda, esteve em audiência com o Governador Flávio Dino em São Luís. Na oportunidade, o gestor municipal fez um balanço de todas as ações implantadas e desenvolvidas em sua idade pelo governo do estado. “Além de tantas coisas boas que já conquistamos, Flávio Dino assegurou mais um pacote de ações para Lago da Pedra como”, anunciou Laércio Arruda.
Comitiva de Lago da Pedra é recebido no Palácio 
Confira o Pacote de Ações para Lago da Pedra

- Mais Asfalto;

- 01 ônibus escolar;

- Uma praça de lazer;

- Carteiras Escolares;

- Pavimentação Asfáltica para o Pov. Santa Tereza.
Continua...

Rodrigo Neto e Flávio Dino 

Mazolene Coelho e Flávio Dino

Mais 

Flávio Dino recebe Prefeito e comitiva de Lago da Pedra no Palácio dos Leões


Uma comitiva formada pelo prefeito, vereadores e secretário de Lago da Pedra esteve, nesta segunda-feira (19), no Palácio dos Leões. Eles foram recebidos pelo governador Flávio Dino que, na ocasião, definiu novas ações para o município.

Laércio Arruda, que já participou de outras reuniões e inaugurações do Governo do Maranhão no município, falou da parceria em prol da população. "Hoje viemos aqui agradecer e pedir mais. Essa grande comitiva são pessoas que estão vendo o governo cumprir as expectativas, e, que por isso, também decidiram vir", comentou.

O município já foi beneficiado com ações que vão da infraestrutura, educação, saúde, entre outras, e novos investimentos serão realizados. "Hoje nós tivemos projetos de grande importância tratados aqui como a questão da água, praça, segurança, policiamento. E a gente sai satisfeito porque sabe que são coisas que vão acontecer de fato", completou o prefeito.

Municipalismo

Vereador que pela primeira vez esteve em uma reunião no Palácio dos Leões, o Professor Nascimento destacou a importância da aproximação do Governo do Estado com as administrações municipais, especialmente a oportunidade de ouvir os vereadores.

"O que a gente pode ver é que tem muitos vereadores de todo o estado vindo até o governador, sentando na mesa com o governador. Isso é importante, é uma voz do povo que está chegando ao governo", comentou o professor.

O vereador Sales, que também compôs a comitiva, destacou as ações históricas para a população da região. "A estrada  de Lagoa Grande a Lago da Pedra era um sonho, por muito tempo sofremos com condições terríveis e hoje estou vendo, quase concluída, ela se tornar uma realidade", concluiu.

Vereador Sales e Flávio Dino 
Também participaram da reunião o Deputado Federal André Fufuca e o chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Flavio Dino, cuidado esses aí sao todos crias da Maura!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu tiro o chapéu para o vereador Sales, o único desses que estão com o Gonvernador. Que não a maldade em seu coração,mais o resto todos tem interesse próprios.

    ResponderExcluir
  3. Só quem não consegue nada é o Prefeito Edjaera de Lago dos RODRIGUES-MA. .. oh prefeito fraco

    ResponderExcluir
  4. E Lago do junco tambem. Outro lugar de prefeitozinho fuleragi.

    ResponderExcluir