Compartilhe essa Notícia:

Vereador Valney Gomes faz declaração polêmica em defesa da conclusão de hospital 

No começo da tarde deste sábado (24), o titular do presente blog recebeu a visita do presidente da Câmara Municipal de Poção de Pedras, vereador Valney Gomes. Logo no começo da conversa, o edil revelou que conquistou mais 100 casas populares para beneficiar famílias de seu município. “Assim que assinamos o projeto, vamos está divulgando esse importante beneficio.”
Obra do Hospital de Poção de Pedras está paralisada - Imagem de arquivo - 2015

Como não poderia ser diferente, Valney Gomes falou muito de política; descorreu sobre as eleições deste ano e até das eleições municipais de 2020. Fez comentários interessantes sobre o prefeito Cascaria e os ex-prefeitos Bebé, Dr. João Batista e Gildásio; também opinou sobre o trabalho algumas lideranças que estão aparecendo no cenário politico local, como Pinto Catingueiro. “Tenho convicção que os candidatos a prefeito nas eleições de 2020 serão nomes novos para essa disputa”, disse.

E para as eleições deste ano, ele fez uma declaração bem polêmica; incialmente ele confirmou que deve acompanhar os candidatos do prefeito Cascaria, como Weverton Rocha para o Senado e Fábio Macêdo para deputado estadual; no entanto, colocou uma importante imposição para votar e pedir votos na reeleição do governador Flávio Dino.

“Eu só voto em Flávio Dino se ele terminar a obra do Hospital de Poção de Pedras. A obra é de responsabilidade do governo do Estado, mas está abandonada há anos. Tenho falado com o prefeito Júnior Cascaria sobre isso. Já tirei umas quatro fotos com autoridades do governo do estado lá na obra do Hospital parada; eles prometeram reiniciar e concluir, mas nada foi feito. Agora, eu como presidente da Câmara, vereador e cidadão que reconhece a importância daquela obra concluída estou declarando que só votarei em Flávio Dino se ele terminar e inaugurar o nosso hospital”, afirmou em alto e bom som o vereador.

Valney Gomes está em seu terceiro mandato de vereador, terceiro mandato seguido como presidente da Câmara Municipal e nas eleições de 2016, foi o vereador mais bem votado de Poção de Pedras.
 
Vereador Valney Gomes visita blogueiro no começo da tarde deste sábado  


- Atenda o vereador, senhor governador!!!

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

87 Comentários

  1. Esse pastozinho só tem o voto dele é mulher dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. todas as eleições essa mesma conversa que ele não tem votos e vai eleito.


      eleito.

      Excluir
    2. o fumo entrando e ele ganhando

      Excluir
    3. se ele tivesse só o voto dele e da mulher não teria sido eleito em primeiro lugar seu mané

      Excluir
    4. se tivesse só o voto dele e da mulher não tinha sido eleito em primeiro lugar seu mané

      Excluir
  2. Ele tá certo,tem que terminar a obra!vocês deviam fazer o mesmo botar o pé na parede pra ele terminar a obra!

    ResponderExcluir
  3. O voto dele não vai nem fazer falta pro Flávio Dino.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. talvez o voto dele não faça falta para o Flavio Dino, mas concerteza o hospital vai fazer falta pra muita gente e por isso ele como um vereador que se preocupa com o povo toma uma atitude de homem

      Excluir
    2. Não voto em politico nenhum só digo que o voto do vereador não vai fazer nem falta porque as pesquisas mostram uma grande diferença do Dino aos demais, e dizer que o vereador está preocupado com a obra do hospital me compre um bode, tanto ele quanto o Dino estão preocupados é com seus bolsos,e não voto em politico nenhum não perco meu precioso tempo votando só justifico.

      Excluir
  4. Pois dessa vez vc não votar nele mesmo pq ele não tesminar esse hospital essa pessoa quer chamou o Valney de pastozinho e um otário primeiro ele não pastor e sim veriador presidente da Câmara por competência em segundo ele é advogado e oficial de justiça logo será prefeito dessa cidade ou juiz e aí abestado que mais e vc é o quer mesmo eles de ser babão desse perfeitinho é o Valney tem voto aqui e na região cuidado quer inveja maltrata é muito kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Concordo com vc,apesar de achar sua situação parlamentar pífia.Sabe o que aconteceu com as crianças de sua comunidade nos últimos anos?,Será se ainda aceitará o professor gênio enrolar aquelas crianças indefesas?,Como vc aceita um "gênio" ccolocar 5 turmas pq não queria ir atarde?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei quem é,O homi paçou em 2 concurso!KKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. Político tem que aceitar tanta coisa...ainda não sei como ele não terceirizou ...?

      Excluir
  6. Com todo respeito aos Poção-pedrenseses. Aqui não tem mais solução todos querem roubar corrupção aqui é normal......Alguns Funcionarios estão preocupando o municípios está feio os acordos.....

    Como está a beira-rio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade miha amiga.Sabe o que aconteceu em assailândia?
      Pindaré estar na mesma rrota e o Penalva,Tdods flaudados

      Excluir
    2. Aqui está feio,assim como no poção.Os acordos a qual vc menciona,é verídico,basta ver que muitos pais já não colocam mais os filhos nas drogas daí escolas nem daqui.Os poço pedrenses viraram verdadeiros corruptos e fraudadores de concursos.Voto pinto!!

      Excluir
    3. Eita menino a cachorrada tá grande vence o melhor e o mais forte.

      Excluir
  7. O LEFA entregou o cargo?
    nossa região está com saudade dele.

    ResponderExcluir
  8. rum kkkkk esse daí vota em quem o Cascaria mandar kkkkķkk

    ResponderExcluir
  9. Está difícil, porque ali não é terminar, é fazer. Se não fêz até agora...

    ResponderExcluir
  10. Esse Fernando Melo acabou com os poçãopedrense com a matéria do concurso de Açailândia pois com aquela matéria o povo de Açailândia ficaram com olho nos poçãopedrenses..agora Os concursos quem vai passar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Burro!!Quem estuda,vc não acha?è justo os picaretas dqqui está tiraando vag dos outros,é justo?.O Professor gênio fraudou 2,isso é certo?.Prabéns bloqgeuiro Fernado,gabhou meu respeito.

      Excluir
  11. Valney tava tam bem caladinho aí abril a boca pra falar besteira ou então vai romper com cascaria e vai vota pra rosengana

    ResponderExcluir
  12. Valney candidato a prefeito em 2020 e o vice é o Jhulio. Anotem... Os dois vereadores que tem serviço prestado aqui no poção de pedra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ave maria assim também é muita corrupção em uma chapa só kkkkkkkk só com os projetos das casas já estão milionários imagina prefeito e vice, meu Deus nos livre desses dois crentes!!!!!!

      Excluir
  13. Esse questão de professores quem resolve é a secretária virtual, nunca visitou uma escola só no watsap mandando mensagem.

    ResponderExcluir
  14. É a Ângela secretária virtual e o thel diretor virtual só vê eles pela internetkkkkkkkkkk. Ainda tem uns diretores babões que ficam postando fotos de reuniões, festividades e seminários de suas escolas só pra secretária virtual comentar. Lida, perfeita, parabéns aos proficionais. Visita as escolas secretária.

    ResponderExcluir
  15. Inveja mata baboes vocês não tem moral. Eu conheço professores com 80 horas e tem moral outros tem 60 horas no correio e 40 como professores sempre teve moral para terceirizar e vcs kkkkkkkkkkk meu prefeito Cascaria está certo.....

    ResponderExcluir
  16. Estou com raiva olha meu sobrinho estuda estuda e tem um servegonho fraudadndi os concursos ...olha se tu for pra Caxias eu te pego não é bom isso cara
    Esses vagabundos não estuda e passam basta ver as cidades maranhenses com o povo de poção w veja quem realmente estuda o povo sabe...cuidado

    ResponderExcluir
  17. Parabéns,para quem teve a coragem de denunciar em Açailândia....Deus é fiel,será se é correto minha filha estudar aqui no Itinga e na hora uma pessoa sem estudo tomar a vaga por fraude.Se fosse seus filhos?Quem está achando ruim são os parasitas e seus familia é uma vergonha pais apoiar uma atitude desta...

    ResponderExcluir
  18. Vai estudar Malaca
    Se exempla no Manoel Andrade,veja no seu Facebook os últimos concurso que o mesmo foi aprovado..Ai sim....
    Parabéns Manoel,Você sim é EXEMPLO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mané andrade passou em 2?.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  19. É triste.
    Gente tem que denunciar mesmo.
    Olha muitos professores sofrendo para reduzir sua carga horário enquanto aqueles que fazem acordo são beneficiados atropelando os amigos de classe.Denuncie vão em busca de direito seu.
    Onde vamos parar.

    ResponderExcluir
  20. Valnei gostei de sua atitude desde já volto em vc, falou em prou de todos pocosofresse aqui a jente sofre primeiro o hospipal parece um campo de concentração da segunda guerra mundial, sengundo remédio que é bom deus me defenda, terceiro o rapaz que chamava o hospital de galinheiro fatura 30 mil de aluguel, entendir galinheiro com a galinha doa ovos de ouro kkkkk

    ResponderExcluir
  21. Os demais vereadores nem fede e nem cheira, valney mostrou com essa atitude que prevalece é o povo independente do lunático apoiar o flavio ou roseane. Falou por nós vereador.vereado, povo sofrido

    ResponderExcluir
  22. Eu fico imaginando se tivesse umsb5 vereadores comi valney e dhulio muita gente ja teriam suas casas casa, lembro de paulo maluf rouba mais faz, e outro zero a esquerda não fazem absolutamente nada a não ser babá o lunático.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E onde é que está o Paulo Maluf seu baitola, fazendo as casas com material de má qualidade e embolsando dinheiro otário .

      Excluir
  23. Já que valney teve essa atitude ganhou meu vato pelos menos se impôs ...e os outros eu nao vejo nada desses caras em fala meu povo Só ganhando real na manhã e magando dos besta.

    ResponderExcluir
  24. Mostrou que não estar nem ai para o casca. Esta a favor do povo minha gente nesse eu voto

    ResponderExcluir
  25. Ai eu me pergunto quem é o dono do hospital, quanto que é o aluguel que ele recebe, qual o interesse desse rapaz querer que o hospital seja concluído. Vendo pelos esses aspectos nós estamos literalmente ferrados. Desse jeito não sai mesmooooooo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sei quem é o dono nem quanto ganha de aluguel só sei que quem vai usar é o povo esses sim serão os maiores beneficiados e quem não aprova essa atitude certamente tem dinheiro pra frequentar só hospital particular

      Excluir
  26. E esses larajas quando a justiça começa apertar, vão ter que delatar ou estao ferrado e mau pago, pq o homem nao compatilha o pão

    ResponderExcluir
  27. Tenho pena dessa galera chamado de laranja, quando o pau canta pra cima do jestor e dos seus sub otários ....

    ResponderExcluir
  28. Valney é uma pessoa decido, tem coragem e conhece a realidade de nossa gente. isso ele já mostrou ao longo de sua carreira política. Por isso é o melhor nome pra Poçao, que venha 2020

    ResponderExcluir
  29. Só se o são salvador passar a ser cidade, aí ele vai eleito lá.esses políticos evangélicos é uma vergonha, Dhulio, Valney e Pastor Bel.

    ResponderExcluir
  30. Diante dos possíveis candidatos, esse é um que tem tudo pra ganhar. Melhor ainda se ganhar do candidato do atual prefeito, esse que deixou pocao ser ultrapassado por todas as cidades vizinhas.

    ResponderExcluir
  31. Analisando os comentários, fico a pensar o quanto a falta de informação maltrata a mente das pessoas. Em síntese faco a seguinte análise. Quem fala mal desses projetos e das casas conseguidas pelos vereadores Valney e Jhulio nao sabe o quão safrido é morar em uma casa de taipa e fazer suas necessidades em uma cintina, isso mesmo, "cagar num buraco" com as moscas e o mau cheiro incomodando, sem água na torneira, sem um chuveiro para tomar um banho refrescante logo após apoa um árduo dia de trabalho. Logo quem fala mal dessa pequenas coisas corriqueiras que expressei neste texto, nunca passaram por tal necessidade. Para encerrar fica aqui o meu total e irrestrito apoio aos nobres e lutadores vereadores e aqualquer outro popular que luta para melhorar a vida dos nossos conterrâneos poçopedrenses. Avante! Dias de luta e dias de glória! Valney para prefeito 2020. Poção de Pedras merece um representante que luta pelo povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mEU CARO,TODOS SABEMOS QUE O PRÓJETO É ÓTIMO,TODOS,o PROBLEMA É QUE PODERIA SER MELHRO SE NÃO FOSSE OS DESVIOS QUE EXISTEM.

      Excluir
    2. E vc acha que eles correm atrás desses projetos de graça? Vc conhece algum outro trabalho do Dhulio antes desses projetos? Onde ele ganhou essa fortuna? E o valney entrou no ramo e já fala de se candidatar a prefeito, antes era um aperriado! Tu é Cego ou é burro? Tu já leu a constituição brasileira onde diz que todos nós temos direito à moradia? Esse é um projeto do governo federal não estão fazendo com dinheiro deles não, muito pelo contrário eles estão é desviando!

      Excluir
    3. Em parte concordo no tocante ao saber o que é morar em casa de taipa. Por outro lado um projeto que era pra ser entregue em 90 a 120 dias se arrasta por dois anos, com casas construídas com material de péssima qualidade, trabalhadores sendo explorados, as família comprando material pra garantir segurança nas construções, famílias tendo que assumir a comida e dormida dos pedreiros e ajudantes pra ver se as casas ficam prontas.
      São extremamente competente no tocante aos seus interesses. O exemplo disse é a atuação dos dois na câmara. Ja assistiram uma sessão dos vereadores quando da corum. Vá e depois defenda-os se for o caso.

      Excluir
  32. Parabéns meu vereador Valney.se todos tomasse essa decisão esse hospital já tinha inaugurado.conte com meu voto sempre

    ResponderExcluir
  33. Valney 2020, melhor opção.

    ResponderExcluir
  34. valney 2020 porque é um homem que tem coragem de lutar pelo seu povo

    ResponderExcluir
  35. Então aproveitando a oportunidade gastaria de chamar a atenção das autoridades pospedrense, no único Colégio de nível médio existente na cidade. Pois bem tem um senhor professor de geografia que mal posa no colégio, falta com muia frequência e infelismente é funcionário também da justiça (fórum ) e lá também percebe-se que a pessoa e descompromissada, infelismente não tenho condições de tirar meus filhos pra estudarem fora em uma escola particular pq aqui sinceramente, Não vejo como esses pobres alunos tenham como passar em um vestibular. O tal professor e conhecido como professor aloprado só fala em putaria, não tem compromisso. Por favor autoridades tomem providências. O salário do professor estadual é um dos melhores do país não tem como a pessoa deixar de exercer um bom trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois esse não é o único caso.Um "professor" do estado,se é que eu posso chamar assim , fica induzindo a juventude a não estudar,visto que ele se especializou em fraudar concurso e certificado.Isso é lamentável,não temos condições de pagar na escola particular.Olhem só o que aconteceu em Açailândia!!Espero que Pindaré e Penalva também seja denunciada,pois de acordo com informaÇôes a mulher do professor "gênio" andou comprando diplomas em cidades vizinhas com outra que nunca estudou e nem sei se sabe assinar o nome.Carlihos,obrigado por nos dá oportunidade de externar nossa indignação,tenho um filha na droga dessa escola,

      Excluir
    2. Kd o peruta?
      A Divina sofreu com faltas e ele não perdoava!

      Excluir
    3. Não existem humanos que resistem 80 a 100 horas de carga horária.educação vai falir.

      Excluir
  36. valney 2020 pra prefeito de poção de pedras

    ResponderExcluir
  37. Valney alem de bom carater não é babao, segundo falou por nós terceiro pode contar comigo

    ResponderExcluir
  38. Olha minha jente o casca vai embora con o rabo cheio de dinheiro. Quem ficarás aqui somos nós, e se adoersermos iremos conhecer a realidade nua e crua de uma saúde que a muito tempo ja esta na UTI esse rapaz tem como pagar uma consulta particular usando o nosso dinheiro . por vamos dar o troco nesse que só pensa rouba rouba e rouba.

    ResponderExcluir
  39. Eu já não digo nada os vereadores da situação ficarem omissos, mas os da oposição ficarem calado façam como esse grande homem valney deem uma palavra pelo povo dessa sufrida e abandonada cidade que tanto sofre devido o desmamo contante do dinheiro públido.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos analisar a situação dos 07 vereadores da situação: Valney = o cascaria já deu dois mandatos de presidente da câmara, este não pode falar nada. Dhulio = o cascaria botou a mulher como secretária de habitação, também não pode falar nada. Ângela = o cascaria botou na educação pra ele se virar empregar quem ela quiser, não pode dar nada. MANO = a mulher, o irmão e a cunhada recebe do município sem trabalhar, não pode falar nada. SÔNIA = recebe dois tubos do município sem trabalhar e não tem mandato a qualquer momento pode sair, não pode falar nada. EDINA BRITO = recebe como professora sem trabalhar e o marido é secretário, também não pode falar nada. DR. ELIAS= os dois filhos são advogados da prefeitura e a mulher recebe sem trabalhar, não pode falar nada. MATHEUS CROÁ = o seu pai Nilton é secretário de interior, não pode falar nada. GRANDE = não tem mandato está no lugar da Ângela a qualquer momento pode sair. E os vereadores da oposição são doidos pra ir pra situação, também não falam nada e assim segue a vida dali cascaria!!!!!!!!

      Excluir
  40. Quem é o dono desse hospital, pra quem paga o aluguel

    ResponderExcluir
  41. Juntados todos esses vereadores,não dar a metade do valney tenha corage bando de corvade vcs estão através do povo o casca vai embora,so retornara para responder processo na justiçajustiça, agora nós ficaremos aqui nos ajudem verefazenada ou vereador

    ResponderExcluir
  42. Alison do Borges 2020. Pode fazer pesquisa valney pede e feio

    ResponderExcluir
  43. Parabéns meu vereador valney pelo seu trabalho e determinação e que Deus te proteja desses bando de invejosos.

    ResponderExcluir
  44. Parabéns meu vereador valney pelo bom trabalho que vem desenvolvendo nessa cidade. E que Deus te proteja desses bando de invejosos.

    ResponderExcluir
  45. Se realmente essa escola estiver nesta situação próximo ano coloco meu filho em pedreiras.Onde vamos parar.

    Os filhos deles estudam ONDE?

    ResponderExcluir
  46. meu povo nois nao ver o atual prefeito mover uma palha a respeito da construçao desse hospital. pq ele hj e o dono do hospital. que o mesmo recebe aluguel de la, vcs acha que ele ta querendo essa obra conclusa? que nao!!

    ResponderExcluir
  47. ESSES PROJETOS E BOM PARA OS POBRES,, TEM JENTE QUE ACHA RUIM,, O VARNEY LUTA VAI ATRAZ BUSCAR AS CASAS. SE ELE NAO FOSSE ATRAS NAO VINHA NAO, MEIA DUZIA DE BURROS, SE E FACIL PQ VCS NAO VAI ATRAS TAMBEM,, MALS AGRADECIDOS..

    ResponderExcluir
  48. vai ser nosso prefeito ,, e valney mesmo.. luta vereador forte tamos juntos,,

    ResponderExcluir
  49. VAMOS DE FLAVIO DINO GOV, E VER, VALNEY PRA PREFEITO EM 2020..

    ResponderExcluir
  50. Concordo com o nobre vereador Valney.Se ele fizer o hospital votaremos nele,caso contrário,não votaremos e anularemos nosso voto.
    Jean Medrade Silva

    ResponderExcluir
  51. Venho através deste esclarecer que no momento estou como diretor adjunto dos anexos,que são: Barro Vermelho,Fortaleza e Lucindo.Esclareço ainda,que quando assumi em 2015 a situação era crítica, pois a maioria das vezes só funcionava duas ou três noites por semana.Quero lembrar aos leitores do blog que quando o funcionário falta não tem como colocar presença. Agradece Piruta

    ResponderExcluir
  52. rapaz acabou educaçao funcionario que somo da mesma igreja assembleia agora foi pra teresina mas recebe aqui e em igarape grande meu Deus

    vou ver se vão botar falta em mim
    edilson nunca trabalhou na educaçao quem segura ele tambem mas no correio nao falta

    ResponderExcluir
  53. Ao lê os comentários

    É um absurdo.....Na educação.

    ResponderExcluir
  54. Ministério público já!

    ResponderExcluir
  55. Esse valeu vai longe.futuro prefeito eu voto nele.conte comigo valney

    ResponderExcluir
  56. Valney e um vereador que Batalha pela causa dos mais pobres.2020 valney prefeito conte comigo

    ResponderExcluir
  57. Melhor vereador da história de poção de pedras futuro prefeito estamos juntos valney 2020

    ResponderExcluir
  58. Valney está fazendo a mesma trajetória de dr.luiz esse cara vai longe.parabens meu amigo pelas conquista o povo de poção de pedras merece alguém como você na prefeitura

    ResponderExcluir
  59. Valney está fazendo a mesma trajetória de dr.luiz esse cara vai longe.parabens meu amigo pelas conquista o povo de poção de pedras merece alguém como você na prefeitura

    ResponderExcluir