Compartilhe essa Notícia:

Na semana passada, mais precisamente na terça-feira (06), o empresário Sebastião Linhares Araújo Filho, mais conhecido como Tião, foi assassinado dentro de um motel da cidade e seu corpo levado para a zona rural, onde foi deixado no povoado Santa Rita do Moisés, zona rural de Codó.

O crime bárbaro praticado por duas jovens chocou os codoenses. As principais suspeitas de terem praticado o crime foram identificadas como Ranielle Natana Lima de Costa, de 20 anos, com quem o homem matinha um relacionamento extraconjugal, e Jaqueline dos Santos Enéias, de 21 anos. As duas fugiram no último dia 07 e desde então a polícia estava a procura das criminosas.

Continua...
Ontem (12), uma das acusadas de assassinar o empresário se apresentou em uma delegacia em Brasília. Jaqueline prestou depoimento que será enviado por e-mail para o Delegado Regional de Codó, Zilmar Santana, que também aguarda a transferência da criminosa.
Um vídeo enviado para o blog do companheiro Marco Silva, mostra o exato momento em que o empresário Linhares chega em seu carro a um motel da cidade, acompanhado das duas jovens. As imagens mostram as duas mulheres descendo do carro e entrando no quarto do motel. O delegado afirma que ele saiu do local morto.
Fonte: Blog Do De Sá
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. Isso serve de alerta a maridos que tem suas esposas em casa e vai ficar com vagabundas ,homens parem com essa de pular a cerca e dar mas valor a família é o que é mas importante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O macho é um ser predador por natureza, é incontrolável, falo por mim, se me da, em como qualquer hora.

      Excluir
    2. Pois tomara que a moda pega e vcs predadores vão se .....

      Excluir
  2. Caraca duas gatas é um cara, o sonho de todo homem deve ter morrido feliz

    ResponderExcluir
  3. Esse aí foi fuder e se fudeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora a esposa/viúva fassa igual a Nádia da novela, arrume um garanhao e deixe que o demônio vai se passar pro rabo desse infeliz, eu não derramaria uma lágrima se fosse eu.

      Excluir
    2. também não derramaria nenhuma lágrima,concordo plenamente ,quer saber não tenho um pingo de pena

      Excluir
  4. Será se ele fudeu antes de morrer? Tadim do bixim

    ResponderExcluir
  5. A bíblia diz q o salário do pecado é a morte,triste,minhas condolências a família

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkkk tadinho quem deve tá triste e a esposa dele.

    ResponderExcluir