Compartilhe essa Notícia:


 Abertura do Mix Mateus de Pedreiras, presidente Ilson Mateus e Prefeito Antônio França
Ilson Mateus, presidente do Grupo Mateus 
A nova loja do grupo Mateus foi inaugurada na manhã desta sexta-feira (27) na cidade de Pedreiras, com a presença do presidente do grupo, empresário Ilson Mateus Rodrigues, do ex-deputado federal Simplício Araújo; do Secretário de estado de Indústria e Comercio Expedito Júnior;  Prefeito de Pedreiras Antônio França; vice-prefeito Eveson Veloso; deputado estadual Vinicius Louro; autoridades, empresários, fornecedores e uma multidão de pessoas que aguardavam os portões se abrirem desde cedo.

A loja Mix representa a venda Atacarejo (atacado e varejo) que atende ao consumidor final com produtos de qualidade e preços muito mais competitivos.
 
A loja representa a importância de Pedreiras, como cidade polo, na região do Médio Mearim e proporciona geração de emprego e renda. “Esse é um momento exemplar para dá motivação para o governo para os demais empresários, e mostrar que é na crise que acha as grandes oportunidades. Precisamos nos espelhar nos exemplos como, o de Ilson Mateus, e trabalhar para crescer”, disse Simplício Araújo.
Ilson Mateus abre a porta para os clientes entrar e inaugura oficialmente o Mix de Pedreiras 
 150 fotos do Mix Mateus de Pedreiras em continua...

Café da manhã oferecido para clientes e convidados 






Zé Cirilo 



Ilson Mateus é entrevista pelo Programa do Miza


































































Priscilla Louro e deputado Vinicius Louro


Cerimônia de Inauguração do Mix 


Euller Andrade, construtor e financiador da obra

Vice-prefeito Everson Velosos

Prefeito Antônio França

Simplício Araújo, ex-secretário da Indústria e Comércio




Expedito Júnior, atual secretário de Estado da Indústria e Comércio


Antônio França, prefeito de Pedreiras 




Ilson Mateus, presidente do Grupo Mateus







Abertura dos Portões marca a inauguração














Deputado Vinicius Louro

Prefeito Fred Maia

Mayane, Raimundo Louro e blogueiro Delabarreira 


No lado de fora enorme fila 










⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

18 Comentários

  1. Grande cidadão humilde emprededor e trabalhdor exemplo de vida de um grande guerreiro

    ResponderExcluir
  2. Abrindo um mega supermecado e fechando os mini supermercados! Anonimo aqui de esperantinopolis valeu abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc querido nós dos mini mercados fomos por de mais prejudicados e eu moro na mesma cidade do mix imagina só meu prejuízo.

      Excluir
  3. E o prefeito ainda tem a cara de pau de aparecer nessa inauguraçao

    ResponderExcluir
  4. É cara de pau mesmo só tem essa obra pra inaugurar e as obras inacabadas e o pessoal do seringal e os comerciantes do seringal passando aperto por conta desse prefeito de ....

    ResponderExcluir
  5. Já Estava mais que na hora de Pedreiras e Região ser contemplada com uma Loja desse porte.
    Os empreendedores da cidade nunca tiveram coragem de investir numa estrutura para atender bem os consumidores de Pedreiras e Região, então recebam essa mega Loja Matheus que irá mudar o comercio da região.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns ganha todo mundo.... temos qu3 aprender que cada um tem q ter seu diferencial ... gosto de beberem bar que o cara é o mais iguinorante que já conheci...mas tem a cerveja mais gelada que já bebi... então ele me atende eu bebo e pago é pronto... a vida é assim ... por que tem tantas farmácias e todo mundo vende??? Os mercados não é diferente

    ResponderExcluir
  7. Afff esse povo mata a gente de vergonha.

    ResponderExcluir
  8. Roubaram foi meu celular nessa porra😢😢😢

    ResponderExcluir
  9. Prefeito, cadê alguma obra pra inaugurar neste dia?? O Mix não foi com dinheiro da prefeitura. Não Vale! Uma vergonha esse seu mandato.

    ResponderExcluir
  10. Acaboou pra nois kintandeiro da região! Anónimo aqui do palmeiral

    ResponderExcluir
  11. Meu Deus do céu que povo de mente pequena esses que dizem que os comercios de pequeno porte vão perder, vcs vendem fiado o mix mateus não ou é a vista ou no cartão. Os preços são melhores mas só compra lá se for assim

    ResponderExcluir
  12. Realmente, os comerciantes não gostaram e ater entendo, mas se não troxerem lojas desse poste pra cá, pedreiras nunca vai evoluir. Daqui a pouco q venha um shoping e assim por diante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O shopping já é certo que vem mesmo, vão terminar a terraplanagem do lado do mix mateus que vai ser o shopping aí agora os que vendem dvd pirata vão reclamar por que vai ter cinema pro povo ver filme, as lanchonetes vão acabar por que vai ter praça de alimentação, e as lojas vão vender menos por que vão querer ir só pro shopping. Povo de mente pequena Deus me livre de ter uma mente apequenada que nem esse povo

      Excluir
  13. Com tanta reclamação de quitandeiro, a solução é voltar à idade da pedra lascada, seria excelente para eles. Não podemos parar o fenômeno da evolução, assim o melhor é se adaptar, reiventar-se, no popular: fazer diferente, ou então sucumbir, morrer é desaparecer, é duro e cruel, mas é a realidade...simbora!!!!

    ResponderExcluir
  14. Nunca vi tanta gente burra e que pensa tão pequeno,sou de Bacabal,e pra uma cidade crescer precisa de empresas grandes como o Mateus,tem gente comentando aqui que só pensam neles mesmo,se não for assim pedreiras não vai crescer nunca, Bacabal já tem o Carvalho e daqui uns dias começa a construção do mix mateus daqui e é assim q a cidade vai crescendo mais e mais gerando empregos e renda!

    ResponderExcluir
  15. Agora acaba a banca dos açougueiros de pedreiras que teem a mania de vender suas picanhas e deixar expostas e ficar dizendo pra quem está a procura, que a mesma já está vendida. Falta de respeito com o consumidor. Agora teremos carnes selecionadas pra comprar a vontade.

    ResponderExcluir
  16. Eu adorei a vinda do mix Mateus! O povo estão indo tds os dias, parece q estão num shopping kkkkk. Faltou só uma praça de alimentação.

    ResponderExcluir