Compartilhe essa Notícia:



Há 9 anos o mandato popular do governo do Dr. Jackson foi cassado pelo TSE por abuso de poder econômico e político, ação consolidada no dia 16 de abril de 2009, configurando um dos maiores assaltos à nossa democracia, num processo completamente viciado que envergonhou as instituições do nosso País, manchando a história recente da República, atrasando o desenvolvimento do nosso Estado em pelo menos uns 20 anos, caracterizando o maior golpe sofrido pela nossa democracia depois da ditadura.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

18 Comentários

  1. Oque está acontecendo com o Lula hj é que ele está simplesmente pagando oq ele fez com o Dr Jackson Lago, quando junto com a oligarquia Sarney compraram aqueles incompetente do supremo e casaram o mandato do Governador Lago, hj ele está bebendo do próprio veneno.

    ResponderExcluir
  2. Oque está acontecendo com o Lula hj é que ele está simplesmente pagando oq ele fez com o Dr Jackson Lago, quando junto com a oligarquia Sarney compraram aqueles incompetente do supremo e casaram o mandato do Governador Lago, hj ele está bebendo do próprio veneno.

    ResponderExcluir
  3. Melhor Gonvernador da história política do Maranhão.Eterno Dr Jackson Lago.

    ResponderExcluir
  4. Dr Jackson para sempre lembrado.

    ResponderExcluir
  5. A família Sarney cassou nossa democracia em 2009; agora, nós é quem estamos cansando essa família - nojenta, repugnante... td do que não presta sobre essa terra - nas urnas; elejeremos qualquer candidato, desde que não seja do grupo apoiado por essa família.

    ResponderExcluir
  6. É bom lembrar que o presidente do TSE era Aires Brito, que votou pelo desempate (estava 3x3) é condenou o Dr. Jackson. Não podemos esquecer desse senhor de fala mansa e que pousa de honesto. Pela primeira é última vez o TSE retirou o mais votado do cargo e empossou o segundo colocado, Roseana Sarney. Não podemos esquecer também que um dos arquitetos disso foi o Lula, que pressionou o ministro Joaquim Barbosa a votar pela cassação, que recusou e se considerou impedido para não votar. Moral da história: aqui se faz, aqui se paga.

    ResponderExcluir
  7. Foi a melhor coisa que a Roseana fez em toda sua vida. Parabéns,minha eterna governadora!!

    ResponderExcluir
  8. Foi a melhor coisa que a Roseana fez em toda sua vida. Parabéns,minha eterna governadora!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc deve ser ingualzinha(o) a ela. Pois acha que jogar sujo é certo.

      Excluir
  9. Família Sarney, autora do golpe!

    ResponderExcluir
  10. AINDA TEM UNS INGUINORANTES , BABAO DESSA RASSA QUE DEFENDE.. TOMARAM NO TAPETAO O NOSSO MANDATO LEGITIMO DO DR. JACKSON

    ResponderExcluir
  11. ESSE LADRAO DO LULA TA PAGANDO, E QUEM FEZ O MAL AO DR, JACKSON VAI PAGAR COM A MESMA MOEDA, AQUI NA TERRA

    ResponderExcluir
  12. Além da família Sarney, o então governador hoje Flávio Dino, também estava por tras do golpe. Vao todos pagar com a mesma moeda. Fora dino, fora família Sarney.

    ResponderExcluir
  13. trabalho e honestidade. só parece com Dr. Jackson Lago

    ResponderExcluir
  14. Dr Jackson melhor prefeito e melhor Gonvernador da história política do Maranhão.

    ResponderExcluir
  15. Grupo Corrupto esse da Oligarquia Sarney, Gonverna para poucos.

    ResponderExcluir
  16. Melhor Gonvernador da história política do Maranhão.

    ResponderExcluir